Ir ao Topo

quarta-feira, 31 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 569 (10):

JOGO 10 - VITÓRIA/BA x PORTUGUESA/SP
Domingo - Barradão



De volta a Salvador,  rubros-negros recebem  vice-lanterna Lusa para recuperar embalo.
Depois de uma sequência ruim longe de casa, o Vitória retorna a Salvador para resgatar a boa fase e assim brigar novamente por uma vaga no G-4., grupo que pertencia até a última rodada. Maxi Biancucchi, artilheiro da Série A, é a principal aposta dos rubro-negros.
Já a Portuguesa vive situação totalmente diferente. Ocupa a vice-lanterna da tabela e ainda não sabe o que é vencer depois do recesso. Recém-chegado, Guto Ferreira faz a sua segunda partida no comando da Lusa.

6 comentários:

  1. Neste duelo pode aparecer uma zebra, que pode levar o apostador a ter uma grande dor de cabeça, porem é um jogo em que "se" a Lusa ganhar vai afundar ainda mais meu Tricolor Paulista, vamos dizer uma briga de gigantes, quero dizer pequenos, que pode levar a o apostar a ficar pelo caminhos nos 14 pontos, onde o vitoria é o favorito entre os apostadores, sugiro um simples TRIPLO aqui.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    01/08/2013 - Atualizado em 01/08/2013 08h21
    Com ambições elevadas, Botafogo e Vitória se enfrentam no Maracanã
    Alvinegro espera vencer para ser novamente ser líder, e Rubro-Negro tenta encerrar série de empates para voltar ao G-4.

    O Maracanã será palco do duelo entre Botafogo e Vitória, nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), válido pela décima rodada do Brasileiro. Um grande estádio para o confronto de duas equipes com ambições elevadas. Os alvinegros, com 17 pontos, têm a chance de voltar à liderança, beneficiados pela derrota do Cruzeiro para o Fluminense. Após os jogos dessa quarta, a ponta ficou com o Coritiba, que tem 20 pontos, mas as mesmas cinco vitórias do Botafogo. Os rubro-negros, com 15, podem ultrapassar o adversário na tabela e retornar ao G-4.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    Lusa volta a sofrer com gol no final e empata com Criciúma na estreia de Guto.

    A Portuguesa voltou a sofrer com os minutos finais de jogo na noite desta quarta-feira. Assim como foi na derrota para o Atlético-PR na última rodada, a equipe rubro-verde levou um gol já nos acréscimos da partida e assim deixou o Canindé com um amargo empate de 1 a 1 diante do Criciúma, em duelo que marcou a estreia do técnico Guto Ferreira no comando da Lusa.

    Com o resultado, a Portuguesa chega a uma sequência de cinco jogos sem triunfos. A equipe rubro-verde não sabe o que é vencer desde antes da Copa das Confederações, quando bateu o Fluminense por 2 a 1 no Canindé. Ao menos, deixa a lanterna da tabela e assume o 19º lugar, agora com oito pontos.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    01/08/2013 - Atualizado em 01/08/2013 22h39
    Elenco lamenta derrota no Maracanã, mas já foca no duelo contra a Lusa.
    Após a derrota diante do Botafogo por 2 a 0, nesta quinta-feira, o Vitória chegou ao terceiro jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A.

    Uma atuação fraca e diferente do Vitória que o torcedor se acostumou a ver nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Assim foi o Rubro-Negro diante do Botafogo, nesta quinta-feira, na derrota por 2 a 0. No final da partida, os jogadores da equipe baiana lamentaram o resultado.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    Portuguesa vê lado positivo em empate e aposta em conversa.
    Guto Ferreira tentou dar mais moral aos jogadores para encarar o Vitória.

    São cinco jogos sem vitória e um fixo dentro da zona de rebaixamento. A moral dos jogadores da Portuguesa estava baixa, mas ficou ainda menor após o gol sofrido no último minuto contra o Criciúma, na última quarta-feira, que impediu o reencontrou com a vitória e decretou o empate por 1 a 1, no Estádio do Canindé. Para tentar dar a volta por cima, o técnico Guto Ferreira aposta no fator psicológico para voltar a vencer no duelo contra o Vitória, neste domingo, às 18h30, no Estádio do Barradão, pela 11ª rodada.

    A última e única vitória da Lusa aconteceu no dia 12 de junho contra o Fluminense dentro de casa. De lá para cá, foram dois empates e três derrotas, que colocaram o time na vice-lanterna com apenas oito pontos.

    Para o duelo deste domingo, o Guto poderá escalar novamente o meia Souza. Ele não encarou o Criciúma por ter que cumprir suspensão. Ele deve entrar na vaga de Correa e fazer com que a Lusa desfaça o esquema com três volantes.

    O provável time da Portuguesa deve ter: Lauro; Luis Ricardo, Valdomiro, Moisés Moura e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Souza e Cañete; Gilberto e Bruno Moraes.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    02/08/2013 - Atualizado em 02/08/2013 17h02:
    Após derrota, titulares treinam, e Victor Ramos é única novidade.
    Após cumprir suspensão contra o Botafogo, zagueiro é a única novidade entre os relacionados para partida contra a Portuguesa, no domingo.

    Um dia depois da derrota para o Botafogo, por 2 a 0, no Rio de Janeiro, os jogadores do Vitória retornaram ao trabalho nesta sexta-feira, na Toca do Leão. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. A atividade foi leve e contou com a presença de todos os atletas que atuaram mais de 45 minutos na derrota no Rio de Janeiro. Enquanto isso, em um dos campos da Toca do Leão, os demais jogadores fizeram um treino tático em campo reduzido.
    A única novidade foi a presença de Victor Ramos, que cumpriu suspensão diante do Botafogo. O zagueiro se junta aos 19 atletas que estiveram no Maracanã na quinta-feira. Com o retorno de Victor, a previsão é que Fabrício saia do time, mas existe a possibilidade de Caio voltar a improvisar Gabriel na lateral. Neste caso, Daniel Borges sairia do time.
    Outra possibilidade é do treinador fazer mudanças no meio-campo. Na entrevista coletiva depois do último jogo, Caio Junior deixou no ar a possibilidade de mexer na equipe. O meia Vander é um dos favoritos a ganhar uma vaga no time.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: