Ir ao Topo

quarta-feira, 31 de julho de 2013

PITACOS DA ZEBRA - LOTECA 569 (11):

JOGO 11 - ATLÉTICO/PR x GOIÁS/GO
Domingo - Durival de Britto



Embalado por duas viradas, o Furacão tenta primeira vitória em casa contra o Goiás.
Uma semana atrás, o Atlético-PR estava pressionado e na degola do Brasileiro. Mas o time paranaense embalou com Vagner Mancini. Venceu a sequência de dois compromissos fora pelo Brasileiro, incluindo uma virada sobre o Atlético-MG, campeão da Libertadores. Agora o time mira sua primeira vitória em casa pela Série A.
O rival é o Goiás, que conseguiu um suado empate diante do Vasco, no Serra Dourada, e tem a mesma pontuação dos paranaenses. A meta é encerrar a sequência de dois tropeços seguidos.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    31/07/2013 21h30 - Atualizado em 01/08/2013 00h11
    Atlético-PR sobrevive ao Horto e bate o Galo no provável adeus de Bernard.
    De saída, jovem deixa a sua marca, mas acaba expulso ao tirar a camisa
    na comemoração e prejudica o time, que perde de virada para o Furacão.

    Pela primeira vez com os titulares desde a conquista da Libertadores, há uma semana, no Mineirão, o Atlético-MG voltou nesta quarta-feira ao Independência, onde não perdia há 38 jogos. Mas o belo retrospecto foi por terra diante do Atlético-PR, que venceu de virada por 2 a 1, gols de Everton e Ederson, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasilieiro. Bernard abriu o marcador para o Galo, mas acabou prejudicando a equipe após ser expulso ao tirar a camisa na comemoração.
    Com o resultado, o Atlético-PR chegou aos 13 pontos, na 10ª colocação, enquanto o Galo fica com 10, em 16º. Agora, sem a presença de Bernard, o Atlético-MG enfrenta o Flamengo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. No mesmo dia e horário, o Furacão recebe o Goiás, no Durival de Brito, em Curitiba.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GOIÁS:

    31/07/2013 20h06 - Atualizado em 31/07/2013 20h06
    Com Hugo e Vítor, Goiás só tem vaga aberta no ataque para pegar o Vasco.
    Técnico Enderson Moreira pode escalar Tartá na vaga de Araújo, que não
    está 100% fisicamente; Thiago Mendes e Rodrigo treinam normalmente.

    Com um tradicional “rachão” o Goiás finalizou a preparação para o jogo desta quinta-feira, contra o Vasco, no estádio Serra Dourada. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto na classificação da Série A e se enfrentam às 21h. O técnico esmeraldino, Enderson Moreira, contará com duas boas novidades. Hugo, que cumpriu suspensão diante do Bahia, e Vítor, recuperado de lesão, retornam à equipe titular.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    02/08/2013 - Atualizado em 02/08/2013 19h03:
    Sem desfalques, Mancini deixa definição do Atlético-PR para sábado
    Treinador pode repetir a mesma equipe da vitória sobre o Galo. Poupado, Paulo Baier disputa vaga com Elias e Ederson com Dellatorre.

    O técnico Vagner Mancini comandou nesta sexta-feira, o penúltimo treino antes da partida contra o Goiás, no domingo, na Vila Capanema. Sem nenhum desfalque em relação ao time que venceu o Galo na última rodada, e com Paulo Baier liberado depois de ser poupado na partida anterior, o treinador disse que só vai esboçar o time no treino de sábado.

    O último treino antes da partida contra o Goiás será realizado na manhã de sábado no CT do Caju. Uma provável escalação do Atlético-PR tem Wéverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Juninho, Bruno Silva, Everton e Elias (Paulo Baier); Marcelo e Dellatorre (Ederson).

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO GOIÁS:

    02/08/2013 - Atualizado em 02/08/2013 19h45:
    Com estiramento na coxa esquerda, Thiago Mendes não pega o Furacão.
    Volante tem lesão grau um no local e é mais um desfalque do Goiás para
    o confronto de domingo; Dudu Cearense deve ser o substituto escolhido.

    Substituído no intervalo do empate por 1 a 1 contra o Vasco por conta de dores musculares, Thiago Mendes foi examinado de forma mais detalhada nesta sexta-feira pelo departamento médico do Goiás, que constatou estiramento de grau um na coxa esquerda do jogador. Com a lesão, o volante está vetado para a partida contra o Atlético-PR, domingo, às 16h, no Durival de Britto, e é mais um desfalque na equipe esmeraldina.

    Com a ausência de Thiago Mendes, chega a três o número de baixas no Goiás. Além de Thiago Mendes, Enderson não poderá contar com o zagueiro Rodrigo e o lateral-direito Vitor, ambos suspensos com três cartões amarelos. Valmir Lucas e Clayton Salves entram no time titular, que deverá a seguinte formação: Renan; Clayton Sales, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Renan Oliveira e Hugo; Tartá e Walter.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: