Ir ao Topo

quarta-feira, 31 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 569 (14):

JOGO 14 - GRÊMIO/RS x INTERNACIONAL/RS
Domingo - Arena do Grêmio



Grêmio e Inter buscam reabilitação em primeiro clássico da história da Arena.
Grêmio e Internacional perderam na última rodada. Os vermelhos caíram para o Náutico, enquanto os azuis diante do Corinthians. Portanto, no clássico deste domingo, a única alternativa é conquistar a vitória e para recuperar os pontos deixados para trás.
Será o primeiro clássico da história da Arena do Grêmio, inaugurada em dezembro passado. O Tricolor não contará com Zé Roberto e Vargas, lesionados. Enquanto isso, o Inter terá força máxima e aposta em D'Alessandro. E o duelo dos técnicos ídolos Renato e Dunga também é atração.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Grêmio minimiza derrota para o Corinthians: "Não é um bicho de sete cabeças".

    A derrota para o Corinthians por 2 a 0 nesta quarta-feira foi minimizada pelos jogadores do Grêmio. Após a partida, o resultado foi considerado 'normal' pelos atletas que garantiram, então, foco no clássico Gre-Nal do próximo domingo.

    "Perder aqui não é um bicho de sete cabeças. O Corinthians é campeão mundial, um time muito bom. Pecamos foi contra o Criciúma, contra o São Paulo em casa, o próprio Santos. Nestes jogos pecamos. Mas o resultado aqui não é algo impossível de ocorrer", disse o atacante Kleber Gladiador.

    O Grêmio, agora, garante foco no clássico Gre-Nal. Até então assunto proibido, o duelo com o Internacional é pauta predileta a partir desta quinta-feira.

    Os jogadores do Grêmio retornam imediatamente a Porto Alegre. Na quinta-feira já há treinamento visando o duelo com o tradicional adversário. O primeiro clássico da história da Arena está marcado para domingo, às 16h.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    31/07/2013 - 12h03
    Sob forte neblina, Dunga comanda treino com praticamente todo o grupo do Inter.

    Dunga comandou na manhã desta quarta-feira trabalhos físicos e técnicos no CT do Parque Gigante. Sob intensa neblina, mas com uma temperatura agradável, o treinador pode contar com praticamente todo o grupo de jogadores a quatro do clássico Gre-Nal. Dátolo, que viajou para a Argentina para resolver problemas particulares, Gabriel, Alan e Ygor, que estão entregues a fisioterapia, foram os únicos desfalques.

    Na quinta e na sexta-feira, os trabalhos também serão realizados no período da tarde. A última atividade preparatória está marcada sábado às 9h30. O clássico ocorre no domingo, às 16h, na Arena.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    02/08/2013 - 19h30:
    Grêmio lamenta desfalques e joga favoritismo para o Inter no Gre-Nal.

    Zé Roberto e Vargas são titulares do Grêmio e não disputarão o clássico Gre-Nal deste domingo. Ambos estão lesionados. Lamentando os desfalques de última hora - já que todos estiveram à disposição para a última partida, diante do Corinthians - o Tricolor põe o rival como favorito.

    "Independente de quem esteja melhor na tabela, não tem favorito. Clássico é sempre assim, seja em que estádio for. Hoje, se tivesse que apontar um, seria o Internacional. Pelo elenco que tem. Mas isso é se tivesse que apontar um", disse o técnico Renato Gaúcho em entrevista coletiva.

    Renato faz mistério sobre os substitutos. No ataque, o mais provável é que Kleber Gladiador seja mantido. Já que Vargas até começou no banco contra o Corinthians. No meio-campo, Maxi Rodríguez deve ser o armador.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO INTER:

    02/08/2013 - Atualizado em 02/08/2013 18h22:
    Em treino fechado, Dunga acerta detalhes antes do clássico Gre-Nal.
    Treinador iniciou o regime de concentração para o clássico 393. Zagueiro Índio é a maior dúvida para o confronto na Arena, pelo Brasileirão.

    Os comandados de Dunga trabalham no campo do resort ajeitando os detalhes para o clássico 397. Enquanto isso, a imprensa aguarda no hall do local, onde o treinador concederá entrevista coletiva.
    O time foi encaminhado pelo técnico no treino coletivo da última quinta-feira, ainda no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Jorge Henrique será o parceiro de D’Alessandro na armação.

    A única dúvida é Índio. O zagueiro ficou ausente dos últimos três jogos da equipe por estar com dores musculares na coxa direita. Caso não tenha condições para atuar, Ronaldo Alves seguirá ao lado de Juan. Alex e Scocco, últimas contratações da equipe, ficarão como alternativas para o decorrer da partida.
    O Inter deverá atuar com: Muriel; Ednei, Índio (Ronaldo Alves), Juan e Kleber; Willians, Josimar, D’Alessandro e Jorge Henrique; Diego Forlán e Leandro Damião.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!