Ir ao Topo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 568 (10):

JOGO 10 - CORITIBA/PR x VITÓRIA/BA
Domingo - Couto Pereira



A excelente fase do meia Alex, autor dos dois gols do empate sobre o Santos, o fato de ser o único time invicto no Campeonato Brasileiro e a 'perfeição caseira' (venceu seus quatro jogos como mandante) embalam o Coritiba para enfrentar o Vitória, neste domingo, no Couto Pereira.
No entanto, a tarefa não é das mais fáceis. O rival baiano deixou o G-4 após o empate no clássico contra o Bahia e tem como meta não se desgarrar da zona de acesso ao final da sequência de dois jogos longe de Salvador --depois, terá pela frente o Botafogo.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO CORITIBA:

    24/07/2013 20h04
    Coritiba quer fechar meta e vencer sequência em casa no Brasileirão.
    Verdão encara o Vitória (no domingo) e Ponte Preta (na quarta-feira) e trabalha por dois triunfos para seguir na briga pela liderança do Nacional.

    O caminho do Coritiba está dividido em quatro vitórias em casa e quatro empates longe do Couto Pereira. Nas próximas duas rodadas, o Verdão tem a chance de disparar positivamente na estatística, manter a invencibilidade e assegurar a ponta na classificação do Campeonato Brasileiro. A força do Alto da Glória pode fazer a diferença contra o Vitória e Ponte Preta, próximos adversários que encaram o frio curitibano.

    O Coritiba recebe o Vitória no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O Verdão divide a liderança com o Botafogo, com 16 pontos, mas só perde no número de vitórias. O time baiano também está briga pela ponta da tabela, em quinto, com 14.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    24/07/2013 - 11h13
    Vitória alerta para sequência contra líderes da Série A e planeja 'somar pontos'.

    Na teoria, o Vitória não poderia ter jogos mais difíceis nas duas próximas rodadas da Série A. Enfrenta Coritiba e Botafogo, os líderes da competição, e fora de casa. No próximo domingo, vai ao Couto Pereira para enfrentar o segundo colocado, e na quinta-feira visita o líder Botafogo no Maracanã. Diante das dificuldades que devem encontrar, os rubro-negros já admitem ficar satisfeitos com o empate.

    Quinto colocado, o Vitória soma 14 pontos na tabela da Série A, contra 16 dos líderes Botafogo e Coritiba. O time carioca leva a melhor por conta do número de vitórias. Cruzeiro e Internacional, ambos com 15, aparecem em terceiro e quarto, respectivamente.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CORITIBA:

    25/07/2013 12h10
    Emerson e Bonfim são testados na zaga do Coritiba durante o coletivo.
    Técnico Marquinhos Santos procura um substituto para a vaga do suspenso Leandro Almeida. Bill foi testado também no decorrer do treino.

    O Coritiba começa a formatar o time para enfrentar o Vitória no próximo domingo. A principal lacuna está na zaga, já que Leandro Almeida desfalca o lado direito por causa de uma suspensão automática. O favorito para ocupar a vaga é Emerson, apesar de não ser o lado favorito dele.

    O jogador foi testado no lugar de Leandro Almeida, que cumprirá suspensão automática. A última vez que o zagueiro iniciou uma partida entre os 11 iniciais ocorreu no dia 31 de julho do ano, quando se lesionou na derrota para o Grêmio pela Copa Sul-Americana.

    Em relação ao restante do time, a comissão técnica continuou com a mesma formação, mantendo Geraldo no ataque. Só no segundo tempo do coletivo, que ele sacou o angolano e deu a primeira oportunidade para Bill entre os titulares. No começo, ele atuou ao lado de Deivid, mas o camisa 9 sentiu o joelho direito e teve que deixar o treinamento.
    A provável formação coxa-branca deve ser com Vanderlei; Victor Ferraz, Emerson (Bonfim), Chico e Ibérbia; Júnior Urso, Bottinelli, Robinho e Alex; Geraldo e Deivid. O Coritiba enfrenta o Vitória no domingo, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CORITIBA:

    DEIVID SENTE O JOELHO, MAS DEVE JOGAR CONTRA O VITÓRIA.

    Além de Leandro Almeida, o técnico Marquinhos Santos pode ter mais um desfalque para o jogo contra o Vitória, neste domingo, às 18h30, no Couto Pereira.

    O atacante Deivid deixou a atividade desta quinta-feira com dores na região do joelho, sendo submetido a um tratamento com gelo durante o treinamento.

    Mesmo assim, a comissão técnica do Coxa acredita que o jogador reúna condições de atuar contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.

    O provável time do Coritiba para essa partida deve ser o seguinte.Vanderlei; Victor Ferraz, Emerson (Bonfim), Chico e Ibérbia; Júnior Urso, Bottinelli, Robinho e Alex; Geraldo e Deivid.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    COM IMPROVISO NA LATERAL, CAIO JR TESTA TIME EM COLETIVO.

    O técnico Caio Júnior comandou um trabalho tático nesta quinta-feira (25), visando o jogo contra o Coritiba, que acontece neste domingo, às 18h30, no estádio Couto Pereira.

    No treinamento, Caio Júnior contou com os retornos do meia Escudero e do zagueiro Victor Ramos, recuperados de contusão. Outra modificação feita no treinamento foi a improvisação de Gabriel Paulista na lateral-direita. Por conta do deslocamento do defensor, Fabrício formou a dupla de zaga com Victor Ramos.

    A equipe titular da atividade atuou com: Wilson; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabrício e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei.

    Nesta sexta-feira, o elenco do Vitória treina pela manhã e na sequência viaja para Curitiba, onde encara o Coxa.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: