Ir ao Topo

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

AGUARDANDO RATEIO OFICIAL DA CEF:

Bom dia amigos!

Segunda-feira, começa tudo outra vez...e eu já começo desejando uma ótima e abençoada semana para todos. Que a Paz e o Amor estejam presentes no dia a dia de  todos nós, dos nossos familiares e amigos.

Boa sorte, saúde e paz, o resto a gente corre atrás!

10 comentários:

  1. Bom dia amigos!

    AZ atualizado.

    A expectativa hoje é pelo número de ganhadores da Loteca 572. Seria bom se desse Zebra no resultado...hehe!

    Ótima segunda-feira para todos.

    ResponderExcluir
  2. Deco diz que "músculos não suportam mais" e anuncia fim da carreira

    Após a quarta lesão muscular nesta temporada, Deco anunciou o fim da carreira. O jogador de 35 anos disse que já não consegue jogar futebol por causa do desgaste físico e que abandona o futebol mesmo com apoio para que seguisse no Fluminense até o final do ano. O brasileiro naturalizado português exaltou a trajetória vitoriosa que teve durante os três anos com a camisa tricolor, mas ressaltou que os seus "músculos não suportam mais".

    "Gostaria muito de ter ajudado muito mais o Fluminense, mas o meu corpo não me permitiu. Deixo claro que me dediquei, esforcei e muitos me apoiaram para que eu seguisse até o final de ano. Fisicamente poderia jogar, mas os meus músculos não suportam mais", comentou Deco, de 35 anos, em nota oficial.

    O luso-brasileiro disse que gostaria de continuar até o final do Brasileiro para ajudar a recolocar o Fluminense na Copa Libertadores. O Tricolor tem campanha decepcionante na competição até o momento: soma 18 pontos e está na 15ª colocação após 16 rodadas disputadas.

    "Não estou conseguindo. Quero agradecer ao Fluminense, Celso Barros e todos que trabalharam comigo nestes três anos e me deram a oportunidade de jogar no futebol brasileiro. Mais do que isso, pude participar e ajudar a conquistar dois títulos Brasileiros e mais o Campeonato Carioca. Fui muito feliz nesta período no clube", lembrou o agora ex-jogador.

    Com três lesões no músculo da coxa direita e uma no músculo da coxa esquerda, Deco abriu mão de contrato assinado até o final deste ano. Por conta dos problemas, ele atuou em apenas 14 partidas nesta temporada, sem marcar nenhum gol. No mesmo período do ano passado, o camisa 20 esteve em campo 28 vezes. Em sua última lesão – na coxa esquerda –, o meia ficou 22 dias fora de ação.

    Fonte:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/08/26/deco-diz-que-musculos-nao-suportam-mais-e-anuncia-fim-da-carreira.htm

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE, AMIGOS
    Esse formato a la JP não é bom mesmo...prefiro o outro, o q vc acha Martins?
    e aguardem, estava olhando os jogos do fim de semana e vem pedra dura por ai!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Luis!


    Realmente o outro modo é melhor , mas o grande problema é a lentidão após passar de 200 comentários.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Amigos,

    Como pilota esse G-6?
    Mandem instruções pro email do velho.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas se quiser, bota no piloto automático.é melhor q 8 colunas 2.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!