Ir ao Topo

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

NOSSA GRADE DA LOTECA 570:

- PREVISÃO DE RS 600.000,00 -
- PARTICIPE DAS ENQUETES DO 570 -
MELHORES ZEBRAS - MELHORES SECOS
COLABORE COM QUEM TENTA TE AJUDAR ESPONTANEAMENTE

82 comentários:

  1. A pergunta que não quer se calar:

    Onde está a Zebra no Jogo 08?...kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não existe Zebra, só jogar na coluna 2

      Excluir
    2. Eu vou de SPFC, "embalado" pela conquista da copa eusébio... hehe

      Excluir
    3. O Pablo sabe das coisas Martins...hehe!

      Excluir
    4. Gostei do "embalado" do Pablo, será que vai ser um "presente" para a Lusa...hehe!

      Excluir
    5. Sobre o o jogo do São Paulo, penso que não tem como perder todas as partidas até o fim do campeonato, né?

      Pode até ser rebaixado (não creio), mas vai vencer algumas partidas antes disso.

      E uma dessas partidas será exatamente essa contra a Portuguesa...

      Se a portuguesa vencer, na minha opinião é uma super zebra!

      Essa rodada está muito difícil!

      Excluir
  2. JOGO DO BOTAFOGO SÁBADO, JOGO DO CRUZEIRO / INTERNACIONAL / BAHIA DOMINGO, SERÁ QUE BOTAFOGO É OBRIGADO A GANHAR NO SÁBADO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. A hora que eu falo em fim do mundo a turma acha ruim, tem gente ai se gabando com a Libertadores de 76, TEM CABIMENTO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libertadores de 1976: Cruzeiro.

      Cruzeiro: Pedrão...hehe!

      Excluir
  4. Hora de dormir galera, amanhã vai ser outro dia "daqueles".

    Hoje tive um dia "meio" agitado, e amanhã cedo (6:00h), vou ao fórum de Camaçari, cerca de 45 Km daqui de SSA, para ser testemunha de um colega de trabalho em uma questão trabalhista. Essa é a terceira vez que vou nas audiências, fico lá tomando um "chá de espera" retado, e o "juizão" não me chama para testemunhar.

    Espero que amanhã ele me chame, senão vou "enquadrar" ele na sala de audiências...hehe!

    Amanhã começo a atualizar as páginas dos 14 jogos sob o título do blog.

    Boa noite e fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  5. TU TA É RECEBENDO COMISSÃO....SÓ FALTA SABER DE QUAL ADVOGADO...KKKK

    ResponderExcluir
  6. MARTINS, COM TODO O RESPEITO MAS SE FOSSE APOSTAR NO JOGO 08 SERIA MEIO OU O BACALHAU....O BACALHAU TA EVOLUINDO.KKK

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. POR ISSO MANDEI.KKKSE MANDASSE PRO PEDRON, SERIA SUSPEITO.KKK

      Excluir
  8. ARG, FICOU LEGAL A TAL DIVISÃO....VAMOS VER O QUE ACONTECE.

    ResponderExcluir
  9. MAS SE ALGUEM QUISER TROCAR , PODE FICAR A VONTADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ed quer trocar alguns jogos...na verdade repassar...kkk

      Ficaria mais um jogos pra cada um dos 4 participantes e o Ed torceria pra gente.

      Brincadeira Ed.

      Que fase hein.

      Excluir
  10. Ô, ED, CUIDADO COM O FRED...SE CONFIAR DE NOVO JA TENHO SEU APELIDO....frEDNALDO

    ResponderExcluir
  11. RIO - Durou um ano a passagem de Ney Franco no São Paulo. E um mês após sair o treinador resolveu romper o silêncio diante das seguidas críticas de jogadores do clube, em especial de Rogério Ceni. Em setembro de 2012, num jogo pela Sul-Americana, torneio que o São Paulo conquistou, o goleiro gesticulou e reprovou publicamente uma substituição de Ney Franco, que o repreendeu.
    INFOGRÁFICO: A trajetória de Ney Franco à frente do São Paulo
    Desde então, a relação se deteriorou. O treinador diz que o goleiro extrapolou os limites do campo, participa da vida política do clube e mina, nos bastidores, profissionais cujas contratações não o agradam. Ney Franco revela que uma das vítimas da “fritura” de Ceni é Paulo Henrique Ganso.
    Como encarou as críticas de alguns jogadores após sua saída?
    No início, fiquei surpreso. Já passei em várias equipes e sempre saí numa boa, com o desgaste natural de um técnico. Mas é preciso filtrar algumas coisas. Fiquei um ano no São Paulo e, na primeira parte, o trabalho foi muito bom, com título. Havia quatro anos que o clube não conquistava um título, havia três que não ia para a Libertadores. Assumi um time que estava ganhando um jogo e perdendo outro no Brasileiro. Fizemos a melhor campanha do segundo turno (em 2012). Havia um diálogo, e este comando perdemos depois, na Libertadores. Sei que são declarações infelizes, que se aproveitam do momento.
    Por parte do Rogério Ceni?
    Talvez pelo problema que tivemos. Não sei se ele leva isso até hoje. O tempo dirá quem está certo. Fechamos bem o ano (2012), ele na dele, e eu fazendo o meu trabalho com respeito. Só que, a cada turbulência, esse assunto voltava. Não sei se ainda mexia com ele.
    Rogério extrapolou os limites de um jogador?
    Sem dúvida. Extrapolou o limite. Até participa da vida política do clube, há uma disputa por seu apoio político. Ele tem consciência do que representa.
    E isto atrapalhou seu trabalho?
    Em 2013, não tive nele o capitão de que precisava. Havia a preocupação de quebrar marcas individuais. Até em contratações: se chega um nome que é do interesse dele, ele fica na dele; se não é, reclama nos corredores. E isso chega aos contratados, como Ganso, Lúcio. E eu, como técnico, ficava no meio disso.


    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/campeonato-brasileiro-2013/ney-franco-ganso-foi-fritado-9366926#ixzz2bC40uA8f
    © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil que um profissional não aprovado por Rogério dê certo no São Paulo?
      Mais ou menos isso. Se está bom para o Rogério, este profissional vai bem. Se não, se chega um profissional que ele não concorda, a tendência é ser minado. E nos dois últimos meses de trabalho eu sabia que havia interesse de parte do grupo na minha saída. Depois, Rogério disse que meu legado no clube foi zero. Antes de trabalhar no São Paulo, vários jogadores da base do clube se valorizaram comigo na seleção. Quando cheguei, Jádson e Osvaldo cresceram. O Lucas teve um boom e foi negociado. E subi jogadores. Além de termos ganho a Copa Sul-Americana no fim de 2012.
      E o Mílton Cruz (auxiliar técnico do São Paulo)?
      Ele é muito ligado ao clube. Em qualquer problema que envolva alguém que tenha poder de convencimento no São Paulo, ficará deste lado. Antes da minha queda, me foi dito que ele já tinha ligado para outro treinador. Fico à vontade para falar, porque não tive qualquer problema direto com ele. No primeiro treino, eu e meu auxiliar (Éder Bastos) o chamamos para o campo. Ele não quis. Não o afastamos. Meu auxiliar foi massacrado. Ele trabalha muito e, pela primeira vez, vi um profissional ser penalizado por trabalhar muito. Se ele tirou espaço de outro, é porque este profissional não ocupou um espaço.
      E você achou que agora era hora de se posicionar?
      Ele (Rogério) direcionou de uma forma que, se o São Paulo não der certo na temporada, eu sou culpado. Se der certo, é porque chegou outro treinador e consertou. O time era quinto colocado quando saí. E não é verdade que estava mal fisicamente. Tenho os dados. E alguns jogadores que estão no clube me ligaram, dizendo que não concordam com a forma como as coisas aconteceram, como estou sendo tratado. Mas têm medo da forma como Rogério lida. Nem tudo foi minha culpa. Há uma oposição declarada, uma pressão no clube minando o trabalho. Não era o Ney Franco, era qualquer um que estivesse ali.
      Já recebeu convites para voltar a trabalhar?
      Tive três sondagens de clubes da Série A do Brasileiro. Em duas não tive interesse. A outra, que me interessou, foi do Fluminense. Eles me ligaram, mas fecharam com Vanderlei Luxemburgo.
      Acha que pode se queimar?
      Eu tenho conquistas, não é um momento ruim que vai apagar tudo o que já fiz. Agora quero ver jogos, repensar, ver o que deu certo no São Paulo e o que não deu. E não vou ficar me culpando por tudo. Espero pegar um time de Série A que possa ganhar a Copa do Brasil ou o Brasileiro, embora, em tese, quem trocar de técnico no Brasileiro será por estar embaixo na tabela.
      Você se vê numa elite de técnicos brasileiros?
      Acho que sim. Tenho uma média de um título por temporada. Quem pegar o currículo vai ver. Tenho conquistas e também revelei muitos jogadores. Outro dia mesmo fiquei feliz por ter sido lembrado pelo Renato Augusto. Toda mudança de técnico que acontece em clubes grandes me procuram. O que já fiz me credencia a dirigir qualquer equipe. Não vou deixar as críticas me jogarem para baixo.
      Você se arrependeu de ter deixado a CBF antes das Olimpíadas?
      Nunca, de forma alguma. Foi uma decisão madura, tomada de forma segura. E a passagem pelo São Paulo foi boa, pelo título sul-americano, pela valorização e pela parte econômica. Quem sabe no futuro, com novos títulos, não volto para a CBF para dirigir a seleção principal? É um sonho.
      Por falar em seleção, como viu o trabalho do Felipão e o título da Copa das Confederações?
      Felipão e Parreira têm experiência de seleção brasileira. E Felipão é expert em competições de tiro curto, em fechar o grupo e fazer os jogadores darem o máximo. E, ao contrário do que se prega, é antenado, sim. Conhece o futebol europeu. Ele mobilizou o time e deu à seleção muita disciplina tática.


      Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/campeonato-brasileiro-2013/ney-franco-ganso-foi-fritado-9366926#ixzz2bC4DUO9N
      © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

      Excluir
    2. Este cara tem que ser Excluído do Futebol

      Excluir
    3. è uma pena pro futebolque isso não é só no São Paulo....o bahia teve que por fora o MGF para poder modernizar-se.

      Excluir
  12. Estava olhando aqui os locais dos jogos, e por sinal o jogo do Bahia é na Fonte Nova, Quantos jogos o Bahia Ganhou mesmo na Fonte Nova Ed?

    ResponderExcluir

  13. Ed. será que não daria para postar as porcentagens de todos os jogos completos e não só do resultado exato

    ResponderExcluir
  14. Leu o que falei de aspecto grupal no clube, martins, viu meu comentario sobre estrela no futebol?
    Ed, mas um pedido igual ao meu...kkk

    ResponderExcluir
  15. vixe, será que o juiz prendeu Ed por desacato a otoridade?

    ResponderExcluir
  16. ô, Ed, temos que fazer uma movimentação para profissionalizar as testemunhas, com direito a sindicato e comissão.é chato sair de casa, deixar os afazeres, ficar na chata espera e não ganhar nada com isso além de um obrigado que não paga nem a gasolina e nem os lanches e ainda atrasa os comentarios futebolisticos. PELA PROFISSIONALIZAÇÃO DAS TESTEMUNHAS, SE O JUIZ,O ADVOGADO,O FAVORECIDO GANHAM PQ EU (TESTEMUNHA) NÃO GANHO)!!!KKKKK

    ResponderExcluir
  17. SE TEM BOLSA FAMILIA, BOLSA ESCOLA , BOLSA PRESIDIARIO, BOLSA PQP, PQ NÃO BOLSA TESTEMUNHA...PELOS DIREITOS DE QUEM AJUDA AS VITIMAS E NÃO VITIMAS DA INJUSTIÇA, QUEREMOS BOLSA TESTEMUNHA!!!!KKK

    ResponderExcluir
  18. TERÇA FEIRA....JOGOS IMPORTANTISSIMOS PELA SERIE B, COM DIREITO A PERFORMANCE DOS SEIS TIMES ENVOLVIDOS NA LOTECA.

    ResponderExcluir
  19. Pensando bem, martins, essa noticia é uma bomba para a volta do S.P. Agora todo mundo vai pegar pesado e desestruturar o afã do time de um retorno melhor.já havia dito mas vou redizer(sic,lembrando a novela saramandaia antiga), vou de bacalhau paulista ou empate.

    ResponderExcluir
  20. Ed, como já era pouco, agora apresce um isspião purtuguezzz!de Braga. Ja vou avisando, Bragantino é segundona.

    ResponderExcluir
  21. olhando as noticias da loteca, nada tão importante por enquanto....só a noticia que o martins postou.e amanha, acredito, já dá pra definir o meu seppuku, que já esta quase pronto pra não sofrer interferencias das varias opiniões por ai.por falar nisso, nosso rendimento ta baixo...vamos acreditar mais.Podem ariscar a vontade.

    ResponderExcluir
  22. ô Ed, diga ao juz que ele não tem otoridade de te prender....vc tem imunidade, vc tem um dos mais importantes blogs de auxilio a loteca, o que faz desse jogo algo mais excitante e que vc é uma das peças principais na arrecadação de impostos para auxiliar inss,sus, os programs de educação e etc.em outras palavras, kd tú, minino?

    ResponderExcluir
  23. 19:30 começa a bagacinha da serie B

    ResponderExcluir
  24. resultado que nos interessa por agora:
    palm2x1 sao caet.
    ceara 2x1 america-rn
    fig 3x0 LG

    ResponderExcluir
  25. ESSE CLUBE É UMA MÃE

    Duas irmãs do presidente Marcelo Guimarães Filho, destituído do Bahia em intervenção impetrada pela justiça em julho passado, são funcionárias remuneradas do clube.

    A reportagem de A TARDE teve acesso à folha salarial do Bahia referente ao último mês de pagamento, após solicitação feita ao interventor Carlos Rátis, baseando-se na Lei de Acesso a Informação.

    As duas irmãs do presidente são Luciana de Medeiros Guimarães, que responde pela função de diretora do departamento jurídico, e Renata de Medeiros Guimarães, no cargo de gerente do mesmo setor.

    No documento fornecido por Rátis não consta salários dos funcionários do clube, mas a reportagem apurou que os vencimentos líquidos de Luciana giram em torno de R$ 15 mil mensais, enquanto Renata recebe mais de R$ 8 mil por sua ocupação.

    O estatuto do Bahia não contempla qualquer proibição referente a prática de contratação de parentes do mandatário em exercício.

    Por outro lado, Marcelo Filho não teve a preocupação de tornar pública tal informação, ainda que suas duas irmãs tenham vínculo firmado com o Bahia desde os primeiros anos da sua gestão.

    Procurado pela reportagem, o presidente destituído não respondeu às chamadas telefônicas para comentar o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FONTE:http://blogdojuca.uol.com.br/2013/08/bahia-paga-r-23-mil-para-irmas-de-marcelo-guimaraes-filho/

      Excluir
  26. o jogo mau começou e braga 1x0 avai

    ResponderExcluir
  27. pilantragem que deve acabar a qualquer momento.se houver legislação para esse abuso, é claro.

    ResponderExcluir
  28. É LUIS SÓ ESTOU SOLTANDO BOMBA AQUI HOJE KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to vendo...e tá bom pq agente pode perceber o reflexo das noticias no desenvolvimento do time.kk

      Excluir
  29. kd o cacique do blog? deve estar cansado de tanto explicar ao juiz pq toda questão trabalhista ele é testemunha. acho que ele só não vai ser do fred por causa daquele penalti

    ResponderExcluir
  30. FUIIII HORA DE DORMIR, O ED DEVE TER FICADO PRESO KKKKKKK QUIZ FALAR MAIS ALTO QUE O JUIZ SE FUFU KKKKK

    ResponderExcluir
  31. SE NÃO ESTOU ENGANADO JÁ É A TERCEIRA QUE ELE VAI ESTE ANO KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou Martins, mas hoje foi a última. Agora só resta aguardar a decisão do barbudinho de paletó e gravata...hehe!

      Excluir
  32. valeu, martisn....quando acabarem os jogos da 2 serie do 2 grau eu ponho aqui.boa noite

    ResponderExcluir
  33. fora as que ele não falou aqui.kkkk

    ResponderExcluir
  34. Boa noite amigos!

    Cheguei em casa quase as 15:00h, super cansado de tanto aguardar a tal da audiência marcada para as 9:50h, mas que só veio começar às 12:30h.

    Estou aqui preparando as postagens e as páginas com o histórico e jogos de cada time da Loteca 579, por isso estou aqui na "moita"...rindo do que vocês comentaram sobre mim...hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk,eu tambem....toda a vez que leio.kkk

      Excluir
  35. esses jogadores brasileiros....quando fazem o gol dizem"graças a deus,..." eo goleiro quando toma o gol, deve pensar, "senhor, porque me abandonastes!" e devem abrir os braços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico sem entender, é quando o cara chuta uma bola em direção ao gol, a bola vai para fora, bem longe do gol, e o jogador sai se benzendo...será que está agradecendo porque perdeu o gol?...kkkkkkkkkk!

      Isso acontece em todos os jogos.

      Excluir
  36. esse mirim do cruzeiro vao dar trabalho....boa esporte 1x0 guaratinguetá

    ResponderExcluir
  37. e o paysadowski vai tomando 1x0 do america mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o pior, dentro de casa....vorta pra Coité, Vandick!

      Excluir
    2. Paysandu já foi mais forte em casa.

      Excluir
    3. eu lembro mas as coisas estão de mau a pior.lembro de Vandick como jogador, muito bom.nessa época morava em coité.

      Excluir
  38. só foi agente falar mais um pro america....2x0 no paysandu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa a régua nesse jogo...hehe!

      Luis vou dormir, a ida a Camaçari hoje, somado ao "chá de espera" que tomei lá no Fórum Trabalhista me cansou demais...hehe!

      Abraço.

      Excluir
    2. boa noite, Ed...mas tem tres letrinhas pra isso....PVC.kk

      Excluir
  39. Hora de cair na cama para desmaiar.

    Boa noite e fiquem todos com Deus.

    Até amanhã amigos.

    ResponderExcluir
  40. antigo G- 04, agora G-05, mandei email. tem um jogo pra cada.olha lá.

    ResponderExcluir
  41. bola na trave do jec, quase paraná amplia

    ResponderExcluir
  42. resultados do dia:
    Asa 2x4 sport
    Ceará 2x1 america RN
    Chapeco 3x0 LG
    figueirense 3x0 icasa
    S. Caetano 1x2 coqueirinho(palmeiras)
    Abc 0x0 oeste
    Paysandú 0x2 america mg
    Braga 1x1 avai
    Boa esporte 2x0 guaratinguetá
    Parana 1x1 joiville

    ResponderExcluir
  43. prestando atenção ao jogos, a loteca 570 vai ser definida nos pequenos detalhes.

    ResponderExcluir
  44. Amanha jogos da series A e C.
    boa noite

    ResponderExcluir
  45. Bom dia amigos!

    Virou rotina, SSA amanheceu nublado e com chuvas finas e bastante fria , a famosa "garôa".

    Ontem tivemos rodada cheia da Série B, hoje teremos jogos das Séries A e C.

    Ótima quarta-feira para todos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: