Ir ao Topo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 570 (01):

JOGO 01 - FLUMINENSE/RJ x FLAMENGO/RJ
Domingo - Maracanã



Após pouco mais de um ano e meio, o técnico Vanderlei Luxemburgo reencontra o seu ex-time e clube do coração para o primeiro Fla x Flu do retorno do Maracanã. E o comandante tricolor não esconde seu objetivo neste duelo: ignorar seu passado e “dar porrada” no time da Gávea. Sem vencer um clássico em 2013, o Fluminense precisa quebrar o tabu para se distanciar do Z-4.
Em situação igualmente complicada na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo também precisa de uma vitória neste domingo para não cair ainda mais na classificação.
PITÁCOS DA LOTOGOL 572: 1x1   1x2   2x1   2x2

7 comentários:

  1. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Após a boa vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para encarar a Portuguesa, em Brasília. O rubro-negro busca uma vitória para evitar a oscilação tão criticada pelo técnico Mano Menezes no Brasileiro e uma nova visita à zona de rebaixamento, já que está apenas três pontos à frente do 17º colocado.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Hoje (quarta), o Fluminense quer usar um tabu de uma década contra o Vitória para conquistar o primeiro triunfo fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Time de pior aproveitamento como visitante, o Tricolor não perde para os baianos desde 2003 - ou nove partidas - e tenta manter a invencibilidade com Vanderlei Luxemburgo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem vai....com um tecnico ultrapassadissimo e pegando um vitória que, apesar de não acharem, tem hj um dos seus melhores times dos ultimos tempos e com um tecnico moderno e modernizador.no maximo um empate.

      Excluir
  3. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Fred salva, Flu empata com o Vitória no fim, mas segue sem vencer fora.

    O Fluminense fez uma partida ruim, mas contou com o faro de artilheiro do seu capitão para evitar um resultado ainda pior nesta quarta-feira. O time das Laranjeiras empatou por 1 a 1 com o Vitória, no Barradão, e continua sem vencer fora de casa. Fred, aos 38 minutos do segundo tempo, marcou o gol da igualdade e evitou a primeira derrota de Vanderlei Luxemburgo no comando do Tricolor. Maxi Biancucchi marcou para a equipe baiana e segue na artilharia do torneio.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Fla sofre gol de goleiro aos 48 do 2º tempo e empata com a Portuguesa por 1 a 1.

    Sem a presença de Marcelo Moreno, lesionado e sem previsão de retorno, o Flamengo não conseguiu superar a retranca da Portuguesa e empatou por 1 a 1 com o time paulista na noite desta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O rubro-negro até saiu na frente com João Paulo, de pênalti, mas um gol do goleiro Lauro aos 48 minutos do segundo tempo impediu a vitória do time carioca.

    Com o empate, o Flamengo ainda perdeu a chance de subir na tabela e se manteve na 13ª colocação. Já a Portuguesa seguiu seu calvário na competição e, sem vencer desde a pausa para a Copa das Confederações, se manteve no 19º lugar, com apenas nove pontos conquistados em 12 jogos.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    09/08/2013 - Atualizado em 09/08/2013 16h36:
    Cavalieri dá susto, mas não deve ser problema para clássico de domingo.
    Goleiro deixa treinamento com dores no pé direito, mas departamento médico tricolor diz que o caso não inspira grande preocupação.

    A comissão técnica do Fluminense tomou um susto na tarde desta sexta-feira, durante treinamento nas Laranjeiras. O goleiro Diego Cavalieri sentiu uma dor no pé direito e deixou a atividade mais cedo, tendo sido atendido pelo médico Ricardo Olivero. O problema, porém, não é grave e o jogador deve participar do clássico contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã.

    A única mudança para o Fla-Flu deve ser a saída do zagueiro Gum, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a entrada de Digão.
    Durante o coletivo entre reservas e juniores, os goleiros foram Marcos Felipe e Kléver. No entanto, mesmo que Cavalieri não estivesse sentindo dores estaria fora da atividade. O Fluminense deve entrar em campo com: Diego Cavalieri, Igor Julião, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Felipe e Wagner; Rafael Sobis e Fred.
    Com 14 pontos conquistados, o Fluminense ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    09/08/2013 - 19h11:
    Mano relaciona André Santos para clássico e faz mistério em treino do Fla.

    Chicão não deverá ser o único jogador a estrear pelo Flamengo no clássico do próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Além de relacionar o zagueiro para o jogo, o técnico Mano Menezes levará, pela primeira vez, o recém-contratado André Santos para o banco de reservas do rubro-negro.

    O que o técnico do Flamengo não revelou foi a escalação para o confronto contra o Fluminense. Com Cáceres suspenso, o comandante rubro-negro fez mistério em um treino com 14 jogadores na linha e disse ainda não ter decidido quem entra na vaga do paraguaio.

    Uma das possibilidade de Mano Menezes é escalar Diego Silva e manter a formação com três volantes. Outra ideia pensada do técnico é colocar Carlos Eduardo na vaga de Cáceres e retomar o sistema com dois volantes (Luiz Antônio e Elias) e dois meias (Carlos Eduardo e Gabriel).

    No restante da equipe, Mano não deverá fazer maiores alterações, escalando o Flamengo com Felipe; Léo Moura, Wallace, Marcos González (Chicão) e João Paulo; Diego Silva (Carlos Eduardo), Luiz Antônio, Elias e Gabriel; Nixon e Hernane.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: