Ir ao Topo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 570 (02):

JOGO 02 - CORITIBA/PR x VASCO DA GAMA/RJ
Domingo - Couto Pereira



Mesmo tendo evoluído  com a chegada de Juninho Pernambucano, o Vasco visita o Coritiba no Couto Pereira em busca de uma reação no Brasileiro. Nas três últimas rodadas, o time foi bem, mas deixou resultados importantes escaparem. Contra o Botafogo, o time chegou a empatar o jogo após sair perdendo por 2 a 0, mas acabou derrotado por 3 a 2. Contra Ponte Preta e Goiás, a equipe sofreu empates por 1 a 1 nos minutos finais. Já o Coritiba vem de vitória na Arena do Grêmio mesmo sem Alex e tenta voltar à liderança, que já lhe pertenceu anteriormente.
PITÁCOS DA LOTOGOL 572: 1x1   2x0   2x1   2x2

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO CORITIBA:
    07/08/2013 - Atualizado em 07/08/2013 09h00:
    Último treino do Coxa define se Alex enfrenta o Grêmio em Porto Alegre.
    Trabalho final será realizado na manhã dessa quarta, no Estádio Couto Pereira. Com uma entorse no tornozelo, o meia foi poupado durante a semana.

    Em meio a tantas notícias do departamento médico, a definição se Alex viaja ou não para Porto Alegre sai nesta quarta-feira. Para ser mais exato, o aval final deve ser dado na parte da manhã, quando o elenco realiza último coletivo antes de enfrentar o Grêmio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Caso não seja escalado, Geraldo é a principal opção, após cumprir suspensão automática contra o Cruzeiro. O duelo contra o Grêmio será amanhã (quinta), às 21h (de Brasília), na Arena. O Coxa é o atual terceiro colocado e precisa da vitória para se aproximar novamente do líder Botafogo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VASCO:

    06/08/2013 - 16h30
    Juninho treina e enfrenta a Ponte Preta; Dorival muda volantes no Vasco.

    O veterano Juninho foi a boa notícia em um Vasco recheado de desfalques para o confronto contra a Ponte Preta, quinta-feira, às 21h, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 8 participou normalmente da atividade na tarde desta terça e assegurou escalação para a partida.

    Guiñazu e Sandro Silva estão lesionados. Inclusive, o primeiro pode não atuar mais neste Campeonato Brasileiro. Já Wendel e Renato Silva estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Jomar, Baiano, Abuda e Fillipe Soutto foram as opções do comandante.

    A escalação da atividade no CFZ (Centro de Futebol Zico) e provável formação para quinta-feira contou com: Diogo Silva; Nei, Jomar, Rafael Vaz e Yotún; Baiano (Abuda), Fillipe Soutto, Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André.

    Com 14 pontos, o Cruzmaltino está em 10º lugar no Brasileirão e busca a vitória contra a Ponte Preta para viajar com maior tranquilidade para a partida diante do Coritiba.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CORITIBA:

    O Coritiba perdeu a invencibilidade contra o Cruzeiro, no último domingo, mas segue motivado na busca pela liderança. Para conseguir seguir perto do Cruzeiro, a primeira vitória fora de casa é essencial. Longe do Couto Pereira, o Coxa só conquistou quatro empates e uma derrota. Na preparação para encarar o Grêmio, os treinos foram fechados e nem o treinador Marquinhos Santos conversou com a imprensa. Com 20 pontos, é o terceiro colocado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. site da grobo ;O Coritiba sai de campo da Arena Grêmio com um importante desfalque no meio-campo. O meia Robinho tomou o terceiro cartão amarelo e não pode encarar o Vasco no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira.
      O jogador foi advertido após um forte carrinho que deu no lateral gremista Alex Telles, ainda no primeiro tempo do jogo. Sem a opção, o técnico Marquinhos Santos pode contar com duas alternativas. Primeiro, manter o esquema tático com três zagueiros e promover o retorno do craque Alex na marcação.
      A outra opção do treinador é desmanchar a tática do 3-5-2, recolocando Alex e Bottinelli, que volta de suspensão automática contra o Tricolor gaúcho. O Coritiba retorna de Porto Alegre sem muito tempo para treinar. A sexta-feira será reservada para treino regenerativo, enquanto um trabalho mais leve será feito na manhã de sábado.
      Robinho destacou que aproveitou a notícia que estava suspenso e deu a vida no segundo tempo, após uma cobrança maior do técnico Marquinhos Santos.
      - Eu não tinha feito um bom primeiro tempo, e o Marquinhos tinha me cobrado que precisava mais de mim. Estou suspenso do próximo jogo, então tinha que dar a vida aqui. Com essa vitória, vamos com tudo para cima do Vasco.
      Com a vitória, o Coxa é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos - um atrás dos líderes Cruzeiro e Botafogo.

      Excluir
  4. NOTICIAS DO VASCO:

    Vasco usa Juninho hoje contra Ponte e busca triunfo para afastar más notícias.

    Recheado de desfalques após a derrota para o Botafogo, o Vasco recebe a Ponte Preta e precisa da vitória para se recuperar na tabela e espantar as más notícias que atingiram em cheio São Januário nos últimos dias.

    Além de atletas suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o time pode não contar mais com o volante Guiñazu em 2013 por uma grave lesão na coxa direita. Companheiro de posição do argentino, Sandro Silva também fica fora por pelo menos um mês. A esperança mais uma vez está depositada no fator casa e nos pés do veterano Juninho.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: