Ir ao Topo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 570 (03):

JOGO 03 - BAHIA/BA x GRÊMIO/RS
Domingo - Arena Fonte Nova



O Grêmio não vence uma partida sequer fora de casa desde o dia 20 de março. O 'jejum' como visitante tem 10 partidas. E o pior que é as vitórias em casa, que 'seguravam' a campanha, também deixaram de ocorrer. Sem conquistar três pontos desde a 9ª rodada, a meta é evitar um início de crise. 
Com expectativa de Fonte Nova lotada, o Bahia tenta se recuperar após sofrer a primeira derrota desde que o presidente Marcelo Guimarães foi afastado do cargo. O revés para o Atlético-PR tirou o time do G-4.
PITÁCOS DA LOTOGOL 572: 1x0   1x1   2x0   2x1

6 comentários:

  1. NOTICIAS DO BAHIA:

    O Bahia é considerado uma espécie de ‘visitante indigesto’ no Brasileiro. Perdeu apenas uma das seis partidas longe de casa. Além disso, vem embalado por duas vitórias consecutivas e espera retornar à zona de acesso ainda nesta rodada.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    06/08/2013 - 17h07:
    Renato Gaúcho mantém 3-5-2 e indica Grêmio com Gabriel na defesa.

    Renato Gaúcho gostou do que viu no clássico Gre-Nal do último domingo. Tanto que mesmo sem Werley, suspenso, o treinador manteve o esquema 3-5-2 no Grêmio para pegar o Coritiba, nessa quinta-feira. Gabriel entrou na defesa e o resto do time foi o mesmo que começou contra o Internacional.

    O time foi: Dida; Gabriel, Rhodolfo e Bressan; Pará, Riveros, Adriano, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos. Werley, que levou cartão vermelho no clássico, deu lugar ao jovem vindo do Lajeadense, que disputa o primeiro jogo como titular.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BAHIA:

    07/08/2013 - 22h55
    Na volta de Souza, Bahia perde 1ª pós-intervenção.

    Em um jogo que dava para ganhar, o Bahia perdeu para o Atlético-PR, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em Curitiba. O lateral direito Madson, que já havia prejudicado o time na última derrota tricolor, há exatamente um mês, para o Corinthians, foi expulso no final do primeiro tempo ao receber cartão vermelho direto numa jogada no meio do campo. A partida marcou o primeiro tropeço do Esquadrão desde o início da intervenção. Coincidentemente, na volta do atacante Souza, que defendeu o presidente deposto dias antes. Até então, a equipe somava três triunfos (São Paulo, Goiás e Flamengo) e dois empates (Ponte Preta e Vitória) sob a intervenção de Carlos Rátis.

    A partida foi bastante tensa com o time rubro-negro em vantagem numérica durante todo o segundo tempo, mas com muitas dificuldades de furar a defesa baiana. O Bahia interrompeu uma série invicta, mas segue próximo das primeiras colocações.

    O jogo deixou claro desde o começo a intenção dos times na partida. Com o mando de campo, o Atlético-PR foi para cima desde o início, mas esbarrou na falta de pontaria. O Bahia teve o melhor momento antes do intervalo e desperdiçou duas oportunidades. Depois que perdeu o lateral Madson no final do primeiro tempo, o objetivo de todo o segundo tempo em evitar tomar um gol.

    A derrota não foi vendida barata pelo Bahia, que fechou o time e dificultou o Atlético-PR de quebrar a boa marcação tricolor. O gol de Paulo Baier deixou o Furacão na sexta colocação com 19 pontos. O Bahia cai para a sétima posição, com os mesmos 19 pontos.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    08/08/2013 - 06h08:
    Grêmio mira iniciar série inédita de vitórias para se aproximar dos líderes.

    A nona colocação com 16 pontos no Campeonato Brasileiro incomoda o Grêmio. Todos do clube acreditam que o grupo atual tem condições para estar melhor colocado na tabela de classificação. Para seguir sonhando com o título, mira iniciar hoje à noite contra o Coritiba uma série de vitórias para se aproximar dos líderes da competição.

    Depois da derrota para o Corinthians, fora, e o empate com o Inter, em casa, uma vitória contra o Coritiba é uma necessidade para o Grêmio voltar a se aproximar dos líderes e iniciar a desejada série de bons resultados.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO BAHIA:

    09/08/2013 - 01h44:
    F-9 sofre mal-estar e faz exames, mas passa bem.

    Enquanto os jogadores se preparavam para partida contra o Atlético-PR, em Curitiba, na noite desta quarta-feira, o atacante Fernandão passou mal na capital baiana e foi levado ao Hospital Aeroporto. A situação, porém, não passou de um susto e o atleta está bem.

    Em casa, acompanhado da esposa, o centroavante do Bahia sofreu um mal-estar, aliado à tontura. Imediatamente, o jogador foi encaminhado para fazer uma bateria de exames, acompanhado de perto por um profissional do departamento médico do clube.

    Após os exames, que não apresentaram qualquer alteração, o jogador voltou para casa.

    Nesta sexta, quando o elenco tricolor se reapresenta para o primeiro treino visando o jogo contra o Grêmio, o camisa 9 está liberado e participará normalmente da atividade.

    Fernandão, com cinco gols, é o artilheiro do Bahia no Campeonato Brasileiro. No Paraná, ele desfalcou o Esquadrão de Aço por motivos contratuais.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    09/08/2013 - 02h13:
    Derrotados em casa, gaúchos não terão 4 titulares.

    Adversário de domingo do Bahia, às 18h30, na Fonte Nova, o Grêmio chega a Salvador na manhã desta sexta-feira vindo de uma derrota dentro de casa e com uma equipe bem desfalcada. Na noite desta quinta, o time de Renato Gaúcho --técnico tricolor em 2010-- levou 1 a 0 do Coritiba, mesmo sem o maestro paranaense Alex, com gol do atacante Deivid.

    Nono colocado na tabela, com 16 pontos, três a menos que o Esquadrão, o clube gaúcho perdeu o atacante Kleber "Gladiador" e o lateral direito Pará por suspensão. Além disso, já não contou com duas de suas principais peças: o veterano Zé Roberto e o chileno Vargas, ambos no DM.

    Por outro lado, estará de volta o zagueiro Werley, expulso no Gre-Nal de domingo passado.

    A equipe do Sul não vence há três rodadas --o último triunfo aconteceu sobre o Fluminense, em Porto Alegre, por 2 a 0. Antes de tropeçar ante o Coxa, perdeu para o Corinthians, em São Paulo, por 2 a 0, e ficou no 1 a 1 contra o seu arquirrival na sua nova "Arena Grêmio".

    Na pausa da Copa das Confederações, a diretoria demitiu o treinador Vanderlei Luxemburgo.

    A escalação de ontem, com 14.876 pagantes, teve Dida, Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Adriano (Maxi Rodríguez), Riveros, Souza (Paulinho) e Elano (Lucas Coelho); Kleber e Barcos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: