Ir ao Topo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 570 (04):

JOGO 04 - PALMEIRAS/SP x PARANÁ/PR
Sábado - Pacaembu



O Palmeiras espera manter a boa fase para seguir na liderança. Embalado uma sequência de sete vitórias e um empate, o time recebe o Paraná, às 16h20, no Pacaembu, em São Paulo. Após bater o São Caetano, por 2 a 1, os paulistanos chegaram à terceira vitória seguida e estão na ponta, com 31 pontos. Os paranaenses, por outro lado, estão invictos há nove jogos, com cinco vitórias e quatro empates, e somam 23 pontos.

PITÁCOS DA LOTOGOL 572: 1x2   2x0   2x1   3x2

6 comentários:

  1. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Alan Kardec brilha de novo e Palmeiras vence São Caetano de virada.

    Ontem (terça)o Palmeiras venceu mais uma na Série B, desta vez o São Caetano, e segue na liderança do torneio. Depois de um primeiro tempo muito ruim no Anacleto Campanella, o time alviverde iniciou a virada com um golaço de Alan Kardec e bateu o Azulão por 2 a 1. Henrique marcou o segundo e Geovane havia aberto o placar para a equipe da casa antes do intervalo.
    Com a vitória no ABC Paulista em duelo da 13ª rodada, o Palmeiras chega aos 31 pontos e a oito jogos de invencibilidade - sete triunfos e um empate.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PARANÁ:

    O Paraná não fez valer o mando de campo. Ontem (quarta) jogando na Vila Capanema, o time de Dado Cavalcanti voltou a ser vazado após quatro jogos e não foi além de empate por 1 a 1 diante do Joinville. Apesar disso, manteve-se no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Com o resultado, a equipe paranaense aparece na quarta colocação, com 23 pontos, apenas um à frente do Figueirense e do América-MG e dois a mais que o Joinville, que conseguiu um de seus objetivos na rodada: o de não se desgarrar da zona de acesso à elite nacional.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    08/08/2013 - 17h43:
    Valdivia treina com bola e joga contra o Paraná, mas Vinicius será desfalque.

    O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol para o jogo contra o Paraná, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão, no sábado, e o meia Valdivia trabalhou normalmente com o elenco alviverde.

    No entanto, Kleina terá o desfalque do atacante Vinicius, uma das opções para o setor ofensivo caso o técnico palmeirense opte por escalar três homens de frente.

    A dupla de ataque titular para a partida contra o Paraná deverá ser formada mais uma vez por Leandro e Alan Kardec, destaque do momento com quatro gols em cinco jogos.

    O time que deve entrar em campo será formado por: Fernando Prass, Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Charles e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.

    O Palmeiras lidera a Série B com 31 pontos, dois a mais que a Chapecoense. O Paraná também está na briga pelo acesso com 23 pontos, na quarta colocação.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO PARANÁ:

    Edson Sitta é expulso e não joga contra o Palmeiras no sábado
    Jogador tomou dois cartões amarelos no empate em 1 a 1 do Paraná com o Joinville, nesta terça-feira. Ele deve ser o único desfalque.

    O técnico Dado Cavalcanti não vai contar com o jogador Edson Sitta para a partida deste sábado contra o Palmeiras. Referência no meio de campo, o volante levou dois cartões amarelos durante o empate com o Joinville por 1 a 1 e está suspenso.

    Sem o jogador, o treinador tem Cambará como volante à disposição e também o versátil Moacir, que joga na lateral, mas já substituiu Ricardo Conceição pelo meio.
    O jogador deve ser o único problema do técnico, que substitui Reinaldo no ataque e Lucio Flavio no meio em razão do desgaste. No entanto, nenhum dos dois preocupa.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    09/08/2013 - 11h44:
    Kleina escala Palmeiras com três volantes e Valdívia para enfrentar o Paraná.

    O técnico Gilson Kleina decidiu voltar à escalação com três volantes para a partida de sábado contra o Paraná, no Pacaembu, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. Depois de ser poupado contra o São Caetano, Valdívia também volta à equipe alviverde.

    O time que entra em campo deverá ter Fernando Prass, Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Charles e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.

    O Palmeiras lidera a Série B do Brasileirão com 31 pontos, dois a mais que a Chapecoense. O Paraná também briga pelo acesso e está na quarta posição.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO PARANÁ:

    09/08/2013 - Atualizado em 09/08/2013 18h48:
    Lucio Flavio e Reinaldo são dúvidas, e Paraná pode não ter ataque titular>
    Jogadores viajaram para São Paulo, mas serão reavaliados. Felipe Amorim já foi vetado e Dado Cavalcanti terá que montar ataque alternativo.

    O Paraná Clube embarcou para São Paulo na tarde desta sexta-feira com várias dúvidas na bagagem para o jogo com o Palmeiras, neste sábado, pela Série B do Brasileiro. O técnico Dado Cavalcanti não sabe se poderá contar com o meia Lucio Flavio e o atacante Reinaldo, ambos com dores desde a partida com o Joinville, na última rodada. Já Felipe Amorim – também lesionado - não foi relacionado e nem viajou.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!