Ir ao Topo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 570 (05):

JOGO 05 - SANTA CRUZ/PE x TREZE/PB
Sábado - Arruda



Na última rodada o Santa não saiu de um empate sem gols com o Brasiliense. O resultado deixou o time pernambucano na quinta posição do Grupo A, com 14 pontos – dois atrás do Fortaleza, quarto na tabela. Já o Treze, vem de vitória sobre o Águia, por 2 a 1, que o levou aos oito pontos, mas ainda em nono.

PITÁCOS DA LOTOGOL 572: 3x0   3x1   +x0   +x1

7 comentários:

  1. NOTICIAS DO SANTA CRUZ:

    No Santa Cruz, a pressão é grande por uma vitória nesta quarta-feira (07) na Boca do Jacaré. O Tricolor nunca venceu uma partida fora de casa na Série C e quer quebrar o tabu. Mais do que isso, um resultado negativo frente ao Brasíliense pode representar o comprometimento do trabalho do treinador Sandro Barbosa, que admitiu durante a semana ter que vencer o jogo para continuar no cargo.

    O comandante coral terá desfalques importantes para a partida. O treinador perdeu quatro titulares: o zagueiro Leandro Souza foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os laterais Renatinho e Everton Sena tiveram um estiramento na coxa e o meio-campo Raul se apresentou com um problema no joelho. Na vaga deles, Sandro promoverá estreias, como é o caso do zagueiro Leó Bahia e do meio-campo Leozinho.

    Sem mistérios, Sandro Barbosa confirmou a escalação coral, que tende a entrar em campo com Tiago Cardoso; Luciano Sorriso, Léo Bahia, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Júnior Xuxa, Natan e Leozinho; Dênis Marques.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO TREZE:

    Técnico interino faz mudanças no Treze para encarar o Águia de Marabá.
    Luciano Silva, que assumiu o comando do Alvinegro após a demissão de VIca, faz algumas modificações no time titular para o jogo de hoje (quarta).

    Em seu primeiro dia de trabalho como treinador do Treze, Luciano Santos teve que correr contra o tempo para montar um time e já na quarta-feira comandar o time contra o Águia de Marabá pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O comandante interino do Galo assumiu o cargo deixado por Vica, demitido na noite de ontem.

    A escalação que começou o treino foi formada por Cléber, Hudson, Gláuber Viam, João Paulo e Jhonnathan; Rodrigo Celeste, Sapé, Téssio e Cristian; Soares e Tulio Renan.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SANTA CRUZ:

    Santa Cruz fica no 0 a 0 com o Brasiliense/DF e, agora, é 5º.

    Santa Cruz e Brasiliense/DF ficaram no 0 a 0, nesta quarta-feira (7), no Estádio Serejão, em Taguatinga/DF, em jogo válido pela 8ª Rodada da Série C. O empate - aliado aos demais resultados da rodada - acabou rendendo uma posição acima na tabela e, agora, o Santa Cruz é 5º lugar com 14 pontos ganhos.

    Os jogadores de Brasiliense e Santa Cruz correram bastante, buscaram o ataque durante os 90 minutos, mas não conseguiram balançar as redes do Estádio Serejão, no Distrito Federal, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela oitava rodada da Série C. O empate em 0 a 0 foi ruim para as duas equipes, que seguem no meio da tabela do Grupo A, fora da zona de classificação para a próxima fase.
    - Somar pontos fora de casa é importante, mas pela nossa situação acaba se tornando um resultado ruim. Temos que ganhar. Pontuar sempre é bom, mas o empate não foi o que a gente queria - avaliou o técnico do Santa Cruz, Sandro Barbosa, ao fim do jogo.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO TREZE:

    07/08/2013 23h04 - Atualizado em 07/08/2013 23h55
    Treze faz 2 a 1 no Águia de Marabá e vence a primeira em casa na Série C.
    Partida aconteceu no Estádio Presidente Vargas. Mesmo com a vitória o Galo segue na zona de rebaixamento, enquanto que o Azulão deixa o G-4.

    O Treze conquistou na noite desta quarta-feira sua primeira vitória dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. A partida contra o Águia de Marabá aconteceu no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e terminou com o placar de 2 a 1 para o time da casa. O time quebrou uma sequência de quatro jogos sem vencer, mas ainda segue na zona de rebaixamento. O Águia, por sua vez, seguiu o caminho inverso. Viu cair uma sequência de duas vitórias consecutivas e ainda deixou o G-4 do Grupo A.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO SANTA CRUZ:

    09/08/2013 18h38 - Atualizado em 09/08/2013 18h45
    Técnico do Santa Cruz aguarda por Raul e não define time para partida.
    Sandro Barbosa aproveita para pedir que a torcida coral compareça ao estádio do Arruda e dê força à equipe no duelo contra o Treze no Recife.

    Depois de ter confirmado o desfalque do zagueiro Leandro Souza para a partida contra o Treze, neste sábado, às 19h, no Arruda, o técnico Sandro Barbosa preferiu manter a cautela e o mistério. Ele não relevou a equipe titular que entrará em campo. O principal motivo é a espera pela real situação de jogo do meio-campo Raul, que teve dores no joelho durante a semana.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO TREZE:

    09/08/2013 - Atualizado em 09/08/2013 18h11
    Rafael Chorão deve estrear contra o Santa; Chulapa não é regularizado.
    Além do meia, o volante Jé deve ser a outra novidade. Rodrigo Celeste foi liberado para resolver problemas particulares e vai desfalcar o time.

    O novo técnico do Treze, Luciano Silva, contabilizou um desfalque, mas ganhou dois reforços para partida contra o Santa Cruz. O volante Rodrigo Celeste foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares em São Paulo e só volta segunda-feira. Em compensação, o comandante alvinegro pode utilizar o volante Jé e o meia Rafael Chorão, um dos recém-contratados.

    Para o duelo diante da Cobra Coral pernambucana, o treinador relacionou 20 jogadores: Goleiros: Cléber e Éder; Laterais: Hudson, Júnior Barbosa e Johnnatans; Zagueiros: Gláuber, João Paulo, Negretti e Sandoval; Volantes: Jé, Sapé e Richardson; Meias: Cristian, Birungueta, Téssio, Wallace e Rafael Chorão e os atacantes Túlio Renan, Soares e Tiago Sousa.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: