Ir ao Topo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 570 (06):

JOGO 06 - AMÉRICA/RN x ABC/RN
Sábado - Barretão



Outro clássico da rodada acontecerá em Ceará-Mirim, cidade vizinha à Natal. América-RN e ABC se enfrentam na luta contra o rebaixamento. Os americanos vivem situação um pouco mais confortável, com 13 pontos. Em compensação, o ABC, que terá a estreia do técnico Roberto Fernandes, é o lanterna, com apenas sete pontos.

7 comentários:

  1. NOTICIAS DO AMÉRICA:

    O América enfrentou o Ceará-CE, nesta terça-feira (6). A partida, realizada na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os donos da casa fizeram valer o mando de campo e venceram por 2 a 1.
    Os gols da partida foram marcados por Rogerinho e Léo Gamalho, aos 14 e 24 minutos do primeiro tempo, para o Ceará-CE, e Raí, numa cobrança de falta, já nos acréscimos da etapa final,para o América.
    Com o resultado, o alvirrubro permaneceu na zona de rebaixamento, com 13 pontos – mesma pontuação de 15º, 16º e 17º colocados.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ABC:

    ABC empata com o Oeste e segue seriamente ameaçado pelo rebaixamento.

    Em uma partida equilibrada, ABC e Oeste ficaram no empate sem gols nesta terça-feira, no Frasqueirão, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado acabou sendo pior para o time potiguar que segue na lanterna e ainda não poderá deixar essa posição na próxima partida. A equipe paulista chegou aos 16 pontos e se distanciou um pouco das últimas colocações.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO AMÉRICA:

    07/08/2013 - 17h04
    Argel tenta minimizar efeitos da derrota do América-RN e foca clássico.

    Argel Fucks procura manter a serenidade para manter seu grupo focado no clássico de sábado, às 16h20, diante do ABC, no Barretão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico do América-RN pretende minimizar qualquer efeito que a derrota para o Ceará por 2 a 1, terça, no Castelão, possa deixar no grupo.

    O comandante americano destacou que os profissionais precisam manter a tranquilidade independentemente do resultado obtido na partida anterior.

    “A nossa cabeça está ainda no jogo contra o Ceará. Porém, precisamos ter calma e tranquilidade. Não podemos fazer tempestade em copo d’ água em uma derrota ou comemorar muito após uma vitória. O próximo adversário é sempre o mais difícil”, destacou.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO ABC:

    07/08/2013 - 15h38
    Waldemar Lemos não resiste à campanha ruim do ABC e é demitido.

    Waldemar Lemos não resistiu após o empate sem gols do ABC com o Oeste, terça-feira, no Frasqueirão. O técnico se reuniu com a diretoria e foi definida a sua demissão. Ele esteve à frente do clube em somente sete jogos da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro com quatro derrotas, dois empates e uma vitória.

    O treinador deixa o clube em um péssimo momento vivido pela equipe na competição nacional. O time encontra-se na lanterna com somente sete pontos e a cada rodada começa a enxergar o rebaixamento para a Série C como algo concreto.

    Os cartolas trabalham para anunciar um novo nome ainda nesta quarta-feira. Waldemar Lemos deixa o ABC nos dias que antecedem o clássico diante do América-RN.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO AMÉRICA DE NATAL:

    09/08/2013 - Atualizado em 09/08/2013 19h08:
    Reforços ganham condições de
    jogo e são relacionados pelo Mecão.
    Atacantes Laércio e Aldair, que se apresentaram ao América-RN na última quarta-feira, foram regularizados junto à CBF e podem estrear no clássico.

    Os atacantes Laércio e Aldair, que se apresentaram ao América-RN na última quarta-feira, tiveram os nomes publicados no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira e já foram relacionados para o Clássico Rei deste sábado, contra o ABC.

    Na última atividade antes do confronto, o técnico Argel Fucks comandou um trabalho no Estádio Barretão, local da partida contra o arquirrival. O treinador realizou uma atividade tática e técnica, e aproveitou para passar as últimas orientações sobre o posicionamento que cada atleta deve ter em campo.
    Ao todo, 21 atletas foram relacionados por Argel, que deve escalar o América com Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Fabinho, Raí e Cascata; Rodrigo Pimpão e Vandinho.
    O Mecão ocupa a 18ª colocação do campeonato, com 13 pontos, enquanto o alvinegro é o lanterna, com sete.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO ABC:

    08/08/2013 - 14h17
    Diretoria do ABC age rápido e contrata o técnico Roberto Fernandes para substituir Waldemar Lemos.

    O ABC ficou menos de 24 horas sem treinador. A diretoria do clube potiguar anunciou nesta quinta-feira, através do Twitter oficial do clube, a contratação de Roberto Fernandes. Ele chega para substituir Waldemar Lemos, que foi demitido na quarta, um dia após o empate da equipe em 0 a 0 com o Oeste, no Frasqueirão.

    Roberto Fernandes tem 42 anos e passou por diversos clubes do futebol brasileiro. Seu último trabalho foi no rival América-RN. Pelo clube rubro, ele conquistou o Campeonato Potiguar de 2012 e foi vice-campeão na atual temporada.

    ResponderExcluir
  7. NOTICIAS DO ABC:

    09/08/2013 - Atualizado em 09/08/2013 18h01:
    Roberto Fernandes faz mistério e
    leva ABC para treinar em Goianinha.
    Centroavante Rodrigo Silva, que estava entregue ao departamento médico, participou da atividade normalmente. Goleiro Getúlio Vargas é regularizado.

    O ABC encerrou nesta sexta-feira a preparação para o Clássico Rei deste sábado, contra o América-RN, pela 14ª rodada da Série B. Recém-chegado ao Mais Querido, o técnico Roberto Fernandes fez mistério no último treino antes do confronto e levou a equipe alvinegra para trabalhar no Estádio Nazarenão, em Goianinha, a mais de 50 quilômetros de Natal.

    O centroavante Rodrigo Silva, que estava entregue ao departamento médico, participou do treinamento normalmente. O atacante é o artilheiro do ABC na temporada, e pode ser a grande novidade do alvinegro para a partida. Quem também volta ao time é o zagueiro Flávio Boaventura e o meia Erick Flores, que cumpriram suspensão na última rodada, contra o Oeste.

    Outra novidade do ABC para o confronto deste sábado pode ser o goleiro Getúlio Vargas. Apresentado pelo clube no início da semana, o jogador teve o nome publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira e já pode estrear pelo Mais Querido.
    O Mecão ocupa a 18ª colocação do campeonato, com 13 pontos, enquanto o alvinegro é o lanterna, com sete.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!