Ir ao Topo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 570 (08):

JOGO 08 - PORTUGUESA/SP x SÃO PAULO/SP
Domingo - Canindé




Portuguesa e São Paulo duelam no Canindé com o objetivo de sair da zona de rebaixamento do campeonato. Enquanto o time tricolor volta á dura realidade após uma excursão desgastante ao exterior, a Lusa conta com o combustível de um empate nos acréscimos diante do Flamengo, com direito a gol do goleiro Lauro.
As equipes irão a campo com força máxima. Quem perder corre o risco de terminar a rodada na lanterna do Brasileirão, dependendo ainda do resultado do Náutico, atual dono da último posto da tabela.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    Hoje (quarta) à noite precisando sair do Z-4, a Portuguesa precisa dos três pontos contra o Flamengo no Mané Garrincha para findar a situação dramática no campeonato. O time ocupa a vice-lanterna e não sabe o que é vencer há seis rodadas, desde antes da pausa para a Copa das Confederações.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    07/08/2013 - 08h54:
    São Paulo reage, mas é castigado no fim e perde para o Kashima na Copa Suruga.

    O São Paulo terminou a excursão ao exterior com uma derrota para o Kashima Antlers, por 3 a 2, na Copa Suruga. A equipe, que perdia por 2 a 0, conseguiu buscar o empate, mas sofreu um gol no último minuto de jogo e volta para o Brasil com um saldo melancólico da excursão: em quatro jogos, três derrotas e somente uma vitória.

    O São Paulo chega ao Brasil na sexta-feira e já enfrenta a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo. A equipe busca uma recuperação no torneio. Atualmente, a equipe do Morumbi ocupa a 18ª colocação na tabela e precisa sair da zona de rebaixamento, mesmo objetivo do rival lusitano.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    08/08/2013 - 17h00:
    Gol de Lauro e empate no final motivam Lusa para sequência da Série A.

    Um gol para dar moral. É desta forma que o elenco rubro-verde encara o histórico tento marcado por Lauro já nos acréscimos da partida da última quarta-feira, contra o Flamengo, no Mané Garrincha. O gol garantiu o empate de 1 a 1 à Portuguesa, que espera este momento de euforia como combustível para se reerguer no Campeonato Brasileiro.

    Responsável pelo empate, Lauro também espera que o empate, da forma que foi conquistado, possa ajudar a Portuguesa a enfim acabar com o jejum de vitórias no Brasileirão – a última - e única - foi conquistada ainda antes da Copa das Confederações, no dia 12 de junho, contra o Fluminense.

    “Esperamos dar uma engrenada, que seja um ‘up’ para o time”, disse o goleiro, que há exatos dez anos havia marcado outro gol histórico de cabeça, contra o mesmo Flamengo, só que atuando pela Ponte.

    A Portuguesa volta a campo no próximo domingo, quando tenta aproveitar o momento de crise do São Paulo para acabar com o jejum de triunfos.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    08/08/2013 - 13h14:
    Recuperado, Luis Fabiano deve reforçar o São Paulo contra a Portuguesa.

    O jogador foi liberado para treinar sem restrições no início desta semana e, desde então, tem participado normalmente das atividades no gramado. Luis Fabiano está treinando em dois períodos, juntamente com os jogadores que voltaram mais cedo da excursão, Fabrício, Jadson, Osvaldo e Rafael Toloi.

    O zagueiro Paulo Miranda e o lateral esquerdo Clemente Rodriguez ainda se recuperam de lesão e não estão confirmados para o jogo no Canindé, no próximo domingo. Ambos devem retornar somente na próxima semana.

    O São Paulo chega ao Brasil na sexta-feira no final da tarde e já enfrenta a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo. A equipe busca uma recuperação no torneio. Atualmente, a equipe do Morumbi ocupa a 18ª colocação na tabela e precisa sair da zona de rebaixamento, mesmo objetivo do rival lusitano.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: