Ir ao Topo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 570 (09):

JOGO 09 - BOTAFOGO/RJ x GOIÁS/GO
Sábado - Mané Garrincha





A partida contra o Goiás, neste sábado, em Brasília, é primordial para as pretensões do Botafogo neste Brasileiro. Além querer retomar a liderança da competição do Cruzeiro, com os mesmos 24 pontos, o Alvinegro deseja mandar outros jogos no estádio Mané Garrincha. Porém, para que isso ocorra, a diretoria precisa de um bom público para lucrar e tornar a viagem interessante fianceiramente.
Já o Esmeraldino vive boa fase após a vitória sobre o Náutico. Walter, artilheiro do time, é a esperança de gols da equipe.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    o Botafogo, quer aproveitar a ressaca pós-título do Atlético Mineiro seu adversário de hoje (quarta), para somar mais três pontos e se manter na liderança. A equipe atleticana tentará evitar a segunda derrota seguida no Independência, para não deixar acabar de vez a mística do "Caldeirão" do Horto.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Hoje (quarta) à noite, contra o Lanterninha Náutico, o Goiás busca um melhor rumo no Campeonato Brasileiro após somar um ponto nos três últimos jogos. A equipe precisa de uma vitória para evitar se reaproximar da temida zona de rebaixamento. O meia Hugo será o principal desfalque do técnico Enderson Moreira.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    08/08/2013 - 17h27:
    Sem Bolívar e Gabriel, Botafogo convoca Defendi e Dedé para encarar Goiás.

    Além do empate sofrido no último minuto, o Botafogo tem mais motivos para lamentar. Bolívar, Gabriel e Lodeiro receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática contra o Goiás, neste sábado, em Brasília. Para repor o elenco, o técnico Oswaldo de Oliveira convocou às pressas o zagueiro Rodrigo Defendi e o volante Dedé.

    Porém, nenhum dos dois são favoritos para entrarem de titular este sábado. Lodeiro foi convocado para a seleção uruguaia e já desfalcaria o Botafogo contra Goiás e Internacional. Desfalque contra o Atlético-MG, Seedorf é a principal aposta para retomar a posição, mas ainda não se sabe se o holandês terá condição de jogo.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO GOIÁS:

    08/08/2013 - 11h05:
    Enderson comemora fim do jejum no Goiás e enaltece o jovem Paulo.

    Enderson Moreira destacou a importância do fim do jejum de vitórias no Goiás. A equipe bateu o Náutico por 2 a 1, quarta-feira, no Serra Dourada, e se distanciou ainda mais da temida zona de rebaixamento. O técnico ficou aliviado com o triunfo e ainda enalteceu a estreia do jovem Paulo.

    O jogador estreou pelo time profissional na quarta e foi um dos destaques do confronto. Ele tinha mostrado qualidade no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

    O treinador destacou que o jogo foi complicado e não esperava algo diferente. Ele lembrou que mesmo tendo pela frente o lanterna do Brasileiro, o Náutico vinha de uma surpreendente vitória sobre o Internacional.

    “O resultado foi justo pelas oportunidades que criamos durante os 90 minutos. No Campeonato Brasileiro não existe jogo fácil. Esse time pode ser lanterna, mas venceu o Internacional, que é uma das melhores equipes do país”, destacou.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: