Ir ao Topo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 570 (10):

JOGO 10 - NÁUTICO/PE x ATLÉTICO/MG
Sábado - Arena Pernambuco





Reação é a palavra que une Náutico e Atlético-MG, adversários deste sábado, na Arena Pernambuco. Motivado pelo empate obtido nos acréscimos contra o Botafogo, o Atlético-MG quer voltar a vencer após a conquista da Libertadores, e espera ter Ronaldinho novamente inspirado. A equipe pretende provar que não ‘abandonou’ o Brasileiro.
O Náutico, por sua vez, busca triunfo para reagir e, pelo menos, deixar a lanterna nessa rodada. A equipe tem dois jogos a menos que os principais adversários, mas enfrenta dificuldade para conseguir regularidade no Brasileirão.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Nessa quarta (07) o Náutico, com dois jogos à menos, encara o Goiás no Serra Dourada tentando sair da lanterna do Brasileirão após quase duas semanas sem atuar. Como as partidas diante de Santos e São Paulo foram adiadas, o grupo ganhou um tempo maior para treinar após derrotar o Internacional por 3 a 0, no dia 28 de julho.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    A volta de Ronaldinho, que fará o 1º jogo após o título da Libertadores, é a esperança do Atlético para iniciar reação no Brasileirão, hoje (quarta) à noite contra o Botafogo.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    08/08/2013 - 11h34:
    Zé Teodoro afirma que o período sem jogos prejudicou o Náutico.

    Chateado com o momento do Náutico, principalmente após a derrota para o Goiás por 2 a 1, quarta, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Zé Teodoro entende que o grupo sentiu o período sem atuar. Por conta do adiamento das partidas diante de São Paulo e Santos, se passaram dez dias do jogo contra o Internacional.

    “Eu entendo que a gente perdeu ritmo de jogo. Fui contra essa mudança e nós não fizemos uma grande partida. Falhamos na posse de bola, volume de jogo e a transição do meio para o ataque não foi boa. Nós criamos pouco e perdemos a chance de derrotar o Goiás no Serra Dourada”, analisou o técnico, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

    O Náutico permanece na lanterna do Brasileiro com sete pontos. A equipe volta a jogar no sábado, às 18h30, quando enfrenta o Atlético-MG, na Arena Pernambuco. Para essa partida, o técnico pode perder Luiz Eduardo. O zagueiro, que atuou improvisado como lateral esquerdo, pinta como dúvida porque deixou a partida machucado.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    08/08/2013 - 17h43:
    Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho viajam com o Atlético-MG para Recife.

    O técnico Cuca recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. O atacante Diego Tardelli não teve lesão constatada na coxa esquerda e, assim como Ronaldinho Gaúcho, viajará com a delegação do Atlético-MG ao Recife, onde o time mineiro enfrenta o Náutico.

    Cuca perdeu o velocista Luan para o jogo de sábado. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Rosinei deverá ser escalado na vaga do companheiro e atuar mais ofensivamente.

    Além de Luan, o Atlético ainda não poderá contar com o volante Leandro Donizete e o meia-atacante Guilherme, ambos se recuperam de lesão na coxa esquerda.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!