Ir ao Topo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 570 (11):

JOGO 11 - INTERNACIONAL/RS x ATLÉTICO/PR
Domingo - Estádio do Vale




O Internacional estreia em sua nova casa, o estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo, com duas atrações no time titular: Alex e Scocco. A dupla, recentemente contratada, entra para suprir a suspensão de Jorge Henrique e a ida de Forlán para a seleção. Com eles, o time de Dunga tentará voltar a vencer após duas rodadas.
Pela frente, o Colorado terá um adversário embalado. Antes desacreditado, o Atlético-PR agora goza de boa fase e tem na bagagem quatro vitórias seguidas. A meta do time é continuar invicto na visita ao Inter e, assim, não se desgarrar dos primeiros colocados.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    O Atlético-PR que encara o Bahia hoje (quarta) à noite no Durival de Britto, não lembra em nada aquela equipe das primeiras rodadas que ocupou a degola e era irregular. No domingo, ganhou sua primeira partida em casa, chegou ao quarto triunfo seguido (três no Brasileiro) e já começa a flertar com o G-4. Mas sua tarefa para alcançar a ‘quadra’ na competição não é das mais fáceis.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    06/08/2013 - Atualizado em 06/08/2013 17h41:
    Colorados 'ralam' em treino físico e Fabrício brinca: "Chama o Samu".
    Grupo participa de corridas na caixa de areia, piques e desvio de obstáculos.

    A tarde desta terça-feira foi de “ralação” no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Após participarem de um exercício técnico pela parte da manhã, os reservas ou que não atuaram durante todo o Gre-Nal realizaram uma atividade física intensa. E sofreram.

    Foram cerca de 50 minutos de exercícios, sempre motivados por Paixão. Apesar do cansaço, os colorados não deixaram de lado o bom humor. Fabrício foi um dos que se divertiu enquanto passava pelo “sofrimento”: Chama o Samu! Deu PT (perda total).

    Nesta quarta-feira, o grupo volta a trabalhar nos dois turnos. Dunga poderá começar a trabalhar a equipe que pegará o Atlético-PR neste domingo, às 18h30m, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
    O técnico não terá Índio, que segue fora tratando as dores na coxa esquerda, Jorge Henrique e Fabrício, que foram expulsos no clássico do último final de semana. Ronaldo Alves permanece como o parceiro de Juan no sistema defensivo. Alan Patrick, Scocco e Alex disputam a vaga de Jorge Henrique.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    08/08/2013 - 17h23:
    Sem Josimar, Dunga testa Inter com Alex, Scocco e Airton em coletivo.

    Sem poder contar com o volante Josimar, o técnico Dunga aproveitou o primeiro treinamento coletivo da semana para testar o Internacional com Airton e Alex no meio de campo. No ataque, Scocco assumiu a vaga como companheiro de Leandro Damião.

    O argentino foi à opção escolhida pelo treinador para substituir Forlán. O atacante está no Uruguai se preparando para um amistoso da seleção contra o Japão, em Sendai, na próxima quarta-feira. No coletivo, Scocco marcou um belo gol por cobertura no goleiro Agenor. Alex será o substituto de Jorge Henrique, que está suspenso pela expulsão no clássico Gre-Nal.

    Com isso, a tendência é que o time do Inter seja formado com: Muriel; Ednei, Juan, Ronaldo Alves e Kleber; Josimar (Airton), Willians, D’Alessandro e Alex; Scocco e Leandro Damião. O volante Bolatti treinou normalmente e pode ser opção para o banco de reservas.

    A definição ocorrerá nos treinamentos de sexta, às 9h30, e sábado, em local e horário a ser definido.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    08/08/2013 - 10h41:
    Mancini diz que Atlético-PR não jogou bem, mas comemora vitória da 'raça'.

    O Atlético-PR não fez uma boa partida, mas mostrou ‘raça e entrega’ para derrotar o Bahia por 1 a 0, na Vila Capanema. Essa foi a avaliação do técnico Vagner Mancini, que viu seu equipe alcançar sua quarta vitória seguida no Brasileiro e se aproximar o G-4.

    Com o resultado, o time atleticano chegou aos 19 pontos, mesma pontuação do Vitória, que leva vantagem no saldo de gols e, por isso, figura na quarta colocação. Apesar do bom momento, Mancini admite que o time tem muito o que melhorar na competição.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: