Ir ao Topo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 570 (13):

JOGO 13 - CORINTHIANS/SP x VITÓRIA/BA
Domingo - Pacaembu




O Corinthians falhou na primeira tentativa de chegar ao G4 do Brasileirão, posição que não ocupa desde 2011. Agora, um resultado positivo pode colocar o time de Tite no seleto grupo. O Vitória, rival deste domingo, já está lá e conta com um dos artilheiros da competição, Maxi Biancucchi, para colar ainda mais nos líderes e evitar ser ultrapassado pelo Corinthians.

Com a melhor defesa do Brasileiro, apenas seis gols sofridos, o time paulista não terá Paulo André, suspenso, e Guerrero, convocado pela seleção peruana. Em contrapartida, Tite poderá contar com o retorno de Emerson Sheik.

6 comentários:

  1. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Para Tite e companhia, o jogo de hoje (quarta) à noite contra o Vitória, trata-se de uma ótima oportunidade de se aproximar ainda mais dos primeiros colocados, venceu seus dois últimos jogos. Se ganhar o clássico no domingo, o Corinthians pode voltar ao G-4 após um ano e meio, desde o Brasileiro de 2011.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    No jogo de hoje à noite contra o Fluminense, no Barradão, o Vitória, mais que vencer, quer voltar a jogar bem depois de uma atuação apática diante da Portuguesa, apesar do resultado positivo. Um triunfo pode pôr a equipe novamente no G-4, e à frente do rival Bahia na classificação, caso o tricolor não vença seu jogo contra o Atlético Paranaense na rodada.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    08/08/2013 - 06h00:
    Corinthians volta a oscilar, mas "empatite" não incomoda o treinador.

    Depois de dois jogos animadores e uma subida na tabela, o Corinthians voltou a oscilar, jogou mal e só empatou com o Santos, perdendo a chance de ir ao G-4 pela primeira vez. O sexto empate no Campeonato Brasileiro, porém, ainda não preocupa o técnico Tite.

    O problema é que o Corinthians é o time que mais empata no Campeonato Brasileiro. Foram seis igualdades em 12 jogos até agora, número só igualado pela Portuguesa, vice-lanterna da competição. Os líderes Cruzeiro e Botafogo, por exemplo, ganharam sete vezes cada e empataram só três, corroborando a tese do próprio Tite de que o torneio premia quem vence.

    O problema é que a “empatite”, expressão inicialmente pejorativa, mas tratada com bom humor até pelo próprio técnico hoje em dia, não se resume ao Campeonato Brasileiro. No ano todo, a equipe entrou em campo 45 vezes e empatou em 18, ou 40% das oportunidades. Em 2012, por exemplo, foram 76 partidas e 23 igualdades (30%).

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    08/08/2013 - 11h12:
    Caio Júnior vê melhor 1ºT do Vitória no BR e diz que empate foi frustrante.

    Caio Júnior gostou do que viu na noite desta quarta-feira. Apesar do empate de 1 a 1 dentro do Barradão, o técnico elogiou a postura do Vitória diante do Fluminense e disse que a equipe fez um primeiro tempo ‘taticamente perfeito’. Por conta disso, admitiu que o resultado acabou sendo frustrante, apesar de ter recuperado o time rubro-negro mentalmente.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    09/08/2013 - 18h08:
    Tite confirma Pato titular e indica que poupará Danilo contra o Vitória.

    O Corinthians terá Alexandre Pato como titular na partida contra o Vitória no próximo domingo, às 16 horas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. A escalação do atacante foi confirmada pelo técnico Tite após o treinamento desta sexta-feira.

    Emerson é outro que retornará a equipe para formar dupla de ataque ao lado de Pato. No meio, Romarinho e Renato Augusto serão os responsáveis pela criação das jogadas. Danilo, com um sequência de jogos, deve ser poupado.

    Com isso, o provável Corinthians para enfrentar o Vitória é Cássio, Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, R.Augusto, Romarinho; Emerson e Pato.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    09/08/2013 - 18:00h:
    Dinei e Escudero estão fora da partida contra o Corinthians.

    O técnico Caio Jr. terá uma dor de cabeça para escalar o time que enfrenta o Corinthians, no próximo domingo (11), no Pacaembu. De uma só vez, o treinador perdeu dois titulares da equipe.

    Escudero e Dinei foram vetados pelo Departamento Médico e não enfrentam o Timão. Os dois sentiram dores na coxa durante a partida contra o Fluminense.

    Para o lugar de Escudero, Caio Jr. decidirá entre Renato Cajá, que substituiu o argentino contra o Tricolor das Laranjeiras, e Vander. Rômulo e Pedro Oldoni brigam pela vaga de Dinei.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!