Ir ao Topo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 570 (14):

JOGO 14 - CRUZEIRO/MG x SANTOS/SP
Domingo - Mineirão



A expectativa em torno do reencontro com Montillo, marca Cruzeiro e Santos, no Mineirão. Durante a semana, torcedores cogitaram atirar moedas contra o argentino. A diretoria cruzeirense usou a internet para evitar a manifestação contra o meia, que não pretende comemorar eventual gol.
 Após empatar com o Corinthians, o Santos busca a 1ª vitória depois da vexatória goleada para o Barcelona, por 8 a 0. O clube encara protestos da torcida, demitiu quatro dirigentes em uma semana, e o técnico interino Claudinei Oliveira tenta se segurar no cargo com um bom resultado em BH.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Muito forte atuando em casa, o Cruzeiro, que tem apenas 33% de aproveitamento fora, visita hoje à noite (quarta)o Criciúma com a missão de volta a vencer longe de seus domínios para não se complicar e terminar a rodada na zona de rebaixamento. Para assumir a liderança, além de ganhar, o time celeste precisa da ajuda do rival Atlético-MG, que joga com o Botafogo, atual líder.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SANTOS:

    Ainda abalado pela humilhante derrota por 8 a 0 para o Barcelona, o Santos precisará se reabilitar diante de seu maior rival. Nesta quarta (07), a equipe de Claudinei Oliveira encara o Corinthians, na Vila Belmiro, precisando de uma vitória para afastar os críticos e a zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Marcelo Oliveira diz que vitória premiou a atuação do Cruzeiro.

    O técnico Marcelo Oliveira disse que a vitória sobre o Criciúma, por 2 a 1, nesta quarta-feira, premiou a atuação do Cruzeiro, “que tentou jogar e buscar o gol o tempo todo”. Para o treinador, seria “um pecado” se o time mineiro não saísse com a vitória do Heriberto Hülse.

    O Cruzeiro saiu na frente com gol do atacante Vinícius Araújo, mas o Criciúma empatou na etapa final com Bruno Lopes. O time mineiro reagiu e selou a vitória com Ricardo Goulart, que marcou de letra aos 38min.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SANTOS:

    Santos joga melhor, arranca empate contra o Corinthians e "esquece" o Barcelona.

    O Santos que perdeu de 8 a 0 do Barcelona há alguns dias saiu perdendo o clássico com 3 minutos de jogo e assustou até o mais otimista de seus torcedores. Daí em diante, surpreendeu. Mesmo com todas as duas limitações, o time da Vila Belmiro, mostrou mais volume de jogo e arrancou um empate por 1 a 1 diante do Corinthians, que voltou a mostrar a apatia do início do Campeonato Brasileiro.

    O pontinho não muda a vida dos rivais na tabela. O Corinthians vai a 18 e perde nova chance de entrar no G-4, que ele não visita desde o título do Brasileiro de 2011. Já o Santos vai a 14 pontos e segue mais próximo do que gostaria da zona do rebaixamento, com dois jogos a menos que a maioria.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: