Ir ao Topo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 571 (01):

JOGO 01 - FLAMENGO/RJ x SÃO PAULO/SP
Domingo - Mané Garrincha




PITÁCOS DA LOTOGOL 573: 1x1   2x1   2x2   3x2.

6 comentários:

  1. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Chicão marca na estreia, mas Fla só empata com Goiás e segue irregular.

    Boa atuação no domingo (28 de julho), empate arrancado no último minuto diante do Botafogo e derrota para o Bahia na quarta-feira (31). Mais uma boa exibição no fim de semana seguinte (4 de agosto), vitória sobre o Atlético-MG e, na sequência, empate sofrido no último minuto contra a Portuguesa no meio da semana (7). Nesta noite, nem mesmo o gol de falta do estreante Chicão foi suficiente para encerrar a irregularidade do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O time apenas empatou por 1 a 1 com o Goiás no Serra Dourada e segue sem conseguir vencer duas partidas seguidas na competição. O gordinho Walter marcou para os goianos.

    Com o novo tropeço após uma vitória – 3 a 2 sobre o Fluminense no último domingo, o time do técnico Mano Menezes não conseguiu subir na tabela, se mantendo na 11ª colocação. O Goiás, que manteve sua invencibilidade jogando em casa, também não se “movimentou” na classificação, seguindo no 12ª lugar no Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SÃO PAULO!

    14/08/2013 - 18h45
    Técnico coloca Luis Fabiano como dúvida.

    Uma lombalgia tirou o atacante Luis Fabiano do treino de ontem, quarta-feira, véspera do confronto entre São Paulo e Atlético-PR, pelo Brasileirão, no Morumbi. Apesar do departamento médico do clube dizer que o atacante terá condições de jogo, o técnico Paulo Autuori adota cautela e não confirma a escalação.

    Caso Luis Fabiano não possa enfrentar o Atlético-PR, o substituto será Osvaldo. O camisa 17 ficou no banco de reservas na partida contra a Portuguesa, no último domingo, mesmo após ter sido poupado da viagem ao Japão e da partida contra o Kashima Antlers (JAP), pela Copa Suruga.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    São Paulo empata com o Atlético-PR e chega a 11 jogos sem vencer no BR.

    O São Paulo empatou por 1 a 1 com o Atlético-PR na noite desta quinta-feira, no Morumbi, e perdeu a oportunidade de amenizar a crise e ganhar folga do lanterna do Brasileirão. A equipe da casa jogou melhor do que vem jogando nas últimas rodadas, mas mesmo assim não conseguiu os três pontos. Rodrigo Caio fez para o São Paulo, e Paulo Baier empatou em cobrança de pênalti.

    Sem vencer, o São Paulo amplia para sete jogos o jejum sem vitórias no Morumbi. No Brasileirão, já são 11 partidas sem vencer, e apenas dez pontos conquistados em 13 jogos. O Atlético-PR consolida o bom início de campanha com o empate fora de casa, e chega a 21 pontos.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    16/08/2013 - 17h15:
    Mano escala González ao lado de Chicão e testa L. Antônio na lateral.

    O técnico Mano Menezes comandou um coletivo na tarde desta sexta-feira e praticamente definiu o time titular do Flamengo para o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, em Brasília. Na atividade de aproximadamente 30 minutos, o treinador realizou duas mudanças em relação ao time que entrou em campo na última quarta, no empate por 1 a 1 contra o Goiás.

    Na defesa, Mano Menezes escalou Marcos González ao lado de Chicão. Retornando de sua seleção, o chileno entrou na vaga de Wallace, titular na última quarta-feira diante do Goiás. Na lateral direita, com Léo Moura lesionado e vetado dos três próximos jogos, Luiz Antônio será improvisado para o jogo de domingo.

    No ataque, o técnico não fará nenhuma mudança em relação aos três últimos jogos. Mesmo com Marcelo Moreno recuperado de uma lesão na coxa direita, Hernane será o titular ao lado de Nixon.

    Caso não haja maiores surpresas até o momento da partida, o Flamengo entrará em campo para enfrentar o São Paulo com Felipe; Luiz Antônio, Chicão, Marcos González e João Paulo; Cáceres, Elias, André Santos e Gabriel; Nixon e Hernane.

    Com 18 pontos e ocupando a 11a colocação, o rubro-negro precisa de uma vitória contra o vice-lanterna neste fim de semana para voltar a subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    16/08/2013 - Atualizado às 17h36:
    Luis Fabiano continua com dores e não deve enfrentar o Flamengo.
    Atacante será reavaliado no treino de sábado, no CT da Barra Funda, mas dificilmente viajará com a delegação para Brasília.

    O São Paulo deve continuar sem seu principal atacante na partida contra o Flamengo, domingo, às 16h, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Luis Fabiano permanece com dores nas costas e será avaliado antes da viagem, mas tem pequenas chances de seguir com o grupo para o Distrito Federal.

    Caso ele permaneça fora, o técnico Paulo Autuori deve manter Osvaldo e Aloísio no ataque. O treinador já anunciou que Paulo Henrique Ganso será titular no meio de campo, mas não disse quem sairá. Osvaldo, Jadson e Lucas Evangelista são os candidatos a perder o lugar.
    Os zagueiros Paulo Miranda, com uma lesão na coxa esquerda, e Edson Silva, com um problema no joelho direito, continuam fora. O primeiro pode ser liberado na próxima semana, enquanto o segundo ainda necessita de mais tempo para voltar aos treinamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia depois de ter passado por exames médicos na capital paulista, Antônio Carlos fez seu primeiro no São Paulo na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O zagueiro de 30 anos havia disputado apenas seis partidas pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro e, portanto, ainda está apto a atuar com a camisa tricolor.

      Formado nas divisões de base do Olaria, o defensor tem passagens por Fluminense, Ajaccio (França) e Atlético-GO, além de Botafogo e Atlético-PR, clube detentor de seus direitos.

      Ele chega ao São Paulo para suprir carência que aumentou com o empréstimo de Rhodolfo e o afastamento de Lúcio. Neste momento, o técnico Paulo Autuori também não conta com Paulo Miranda e Edson Silva, lesionados, e tem improvisado o volante Rodrigo Caio ao lado de Rafael Toloi, em detrimento dos garotos Lucas Silva e Diego.

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: