Ir ao Topo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 571 (02):

JOGO 02 - CORINTHIANS/SP x CORITIBA/PR
Domingo - Pacaembu




PITÁCOS DA LOTOGOL 573: 1x1   2x0   2x1   2x2.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Diante de um Maracanã praticamente vazio, Corinthians e Fluminense fizeram um jogo pouco empolgante na noite desta quarta-feira, pela 14ª rodada do Brasileirão. O placar de 0 a 0, pouco coerente com o que se esperava de um duelo envolvendo os últimos campeões brasileiros, acabou freando a ascensão do time paulista e mantendo a pressão sobre o elenco carioca.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Com um jogador a mais, Coritiba marca no fim e empata com a Portuguesa.

    O Coritiba sofreu até os 49 minutos do segundo tempo, mas conseguiu arrancar empate por 1 a 1 com a Portuguesa, nesta quarta-feira à noite, no Couto Pereira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um a menos, a Lusa saiu na frente, com Gilberto, mas não teve força para segurar o resultado: Bill empatou a segundos do fim.
    O Coritiba, sem Alex e mais cinco desfalques, chega aos 24 pontos, em terceiro lugar. Já a Portuguesa deixa escapar a chance de sair da zona do rebaixamento - está em 18º, com 13. As duas equipes voltam em campo no domingo, às 16h (de Brasília), com jogos na capital paulista. No Pacaembu, o Coxa enfrenta o Corinthians; no Canindé, a Lusa recebe o Botafogo.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    16/08/2013 - 18h11:
    Tite quer força máxima contra o Coritiba e mantém dúvida entre Pato e Guerrero.

    O técnico Tite afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira que uma reunião com a direção de futebol do Corinthians ainda na noite desta sexta irá definir se o time contra o Coritiba no domingo terá força máxima ou se alguns jogadores serão poupados visando a partida contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

    O treinador alvinegro admitiu que vai expor na reunião que quer colocar em campo o que tem de melhor contra o time paranaense no domingo.
    Tite demonstrou que dará prioridade ao jogo contra o Coritiba perante a primeira partida contra o Luversense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

    Dentro da possibilidade desejada de escalar o que tem de melhor, Tite manteve a dúvida entre Alexandre Pato e Guerrero. O primeiro foi titular nos últimos dois jogos pela ausência do peruano, que fez amistoso contra a Coreia do Sul no meio da semana.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CORITIBA:

    15/08/2013 - 17h23:
    Deivid sofre lesão no joelho e desfalca o Coritiba por três semanas.

    Deivid irá desfalcar o Coritiba por três semanas. O atacante foi examinado nesta quinta-feira e os médicos constataram que ele sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. O jogador precisou deixar o campo no início do segundo tempo durante o empate da equipe diante da Portuguesa por 1 a 1, quarta, no Couto Pereira.

    Do grupo que está entregue ao departamento médico, o meio-campo Júnior Urso e o atacante Keirrison têm mais chance de atuar no final de semana. O meia Alex segue fora do time por mais uma rodada.

    A outra novidade para o jogo contra a equipe paulista será Lincoln. O meia cumpriu suspensão na quarta-feira e deverá iniciar o próximo confronto do time paranaense.

    Desta maneira, a tendência é que Marquinhos Santos escale o Coritiba com a seguinte formação: Vanderlei, Victor Ferraz, Leandro Almeida (Emerson), Chico e Diogo; Júnior Urso, Gil, Robinho e Lincoln; Zé Rafael e Bill.

    O Coritiba encontra-se em terceiro lugar com 24 pontos e luta para se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!