Ir ao Topo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 571 (03):

JOGO 03 - VASCO DA GAMA/RJ x GRÊMIO/RS
Sábado - São Januário



A noite de sábado será quente em São Januário. O Vasco recebe o Grêmio com o objetivo de se aproximar do G-4. De quebra, o dono da casa busca frear a arrancada adversária com a volta de Juninho Pernambucano após suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Com três jogos de invencibilidade, o Cruzmaltino vem apresentado evolução nas últimas partidas e convocou a torcida para lotar o estádio no importante compromisso. Já o Tricolor entrou no G-4 pela primeira vez na última rodada e tem a meta de consolidar o melhor momento no torneio.
PITÁCOS DA LOTOGOL 573: 0x1   1x0   1x1   2x1.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO VASCO:

    15/08/2013 - Atualizado em 15/08/2013 07h46
    Com Vasco em evolução, Dorival crê em time cada vez mais respeitado
    Treinador destaca postura e intensidade do elenco, reconhece que melhora é ‘gradativa’ e acredita que equipe pode ‘viver outra situação’ no Brasileiro.

    Nas últimas sete partidas, o Vasco perdeu apenas uma vez (para o Botafogo, por 3 a 2). Fora este tropeço, foram três vitórias e três empates - o último deles com o Santos, por 1 a 1, nesta quarta-feira. A equipe ainda busca maior regularidade, é verdade, mas o técnico Dorival Júnior está otimista. Após o jogo na Vila Belmiro, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador ressaltou a evolução do time cruz-maltino no torneio e reforçou a esperança de dias melhores.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Dida pega pênalti, Grêmio aplica 3 a 1 no líder Cruzeiro e dorme no G-4.

    O Grêmio entrou no G-4 pela primeira vez no Brasileiro. Nesta quarta-feira, o jogo se apresentou complicado, o Cruzeiro foi melhor no princípio, mas Dida defendeu pênalti cobrado por Éverton Ribeiro. Com um a mais desde a expulsão de Souza, ainda no primeiro tempo, os gaúchos foram para cima e fizeram 3 a 1, gols de Barcos, Kleber e Werley, todos no segundo tempo, pela 14ª rodada do nacional.

    Os três pontos somados levam os azuis aos 22, entrando no G-4 pelo saldo de gols. O posto, no entanto, se vê ameaçado pelos jogos de quinta-feira. Já o Cruzeiro mantém a liderança do Brasileiro, mas pode perder posto para o Botafogo, que enfrenta o Inter na quinta.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO VASCO:

    16/08/2013 - 16h56:
    Dorival define volta de Juninho e Pedro Ken ao Vasco para jogo com Grêmio.

    O Vasco está definido para enfrentar o Grêmio, sábado, às 21h, em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após suspensões pelo terceiro cartão amarelo, Juninho e Pedro Ken estão de volta ao time titular. Com isso, o meia Montoya fica como opção no banco de reservas.

    A situação do zagueiro Cris é a mesma. Provável estreante, o defensor fica como opção entre os suplentes. O Cruzmaltino entra em campo com: Diogo Silva; Fagner, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Wendel, Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André.

    Com 19 pontos, o Vasco ocupa a 9ª colocação e sonha em se aproximar do G-4 com uma vitória sobre o Grêmio.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    16/08/2013 - 18h01:
    Bola parada do Grêmio indica time no 3-5-2 com Gabriel e Maxi Rodríguez.

    O treinamento do Grêmio na tarde desta sexta-feira indicou a equipe que enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro, no sábado. A atividade de bola parada com o zagueiro Gabriel e o meia Maxi Rodríguez entre os titulares garantiu a manutenção do 3-5-2 como formação com o defensor substituindo Bressan, suspenso.

    A entrada de Maxi já ocorreu no último jogo. Elano segue lesionado e ficou fora da delegação que embarcou ainda na quinta-feira para o Rio. A lista de lesionados se completa com Zé Roberto, Adriano e Eduardo Vargas.

    A provável escalação gremista tem: Dida; Gabriel, Rhodolfo e Werley; Pará, Ramiro, Souza, Maxi Rodríguez e Alex Telles; Kleber Barcos. Foram estes os utilizados na atividade. No entanto, Riveros, que está de volta após servir à seleção paraguaia, pode aparecer no meio-campo. Com isso, Souza ou Ramiro deixariam a equipe.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!