Ir ao Topo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 571 (04):

JOGO 04 - PALMEIRAS/SP x PAYSANDU/PA
Sábado - Pacaembu




PITÁCOS DA LOTOGOL 573: 3x0   3x1   +x0   +x1.

4 comentários:

  1. Série B: Palmeiras conta com retornos de Eguren e Alan Kardec.

    O técnico palmeirense Gilson Kleina vai ter à disposição mais dois jogadores para montar a equipe que no sábado recebe o Paysandu, no estádio no Pacaembu, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante uruguaio Sebastian Eguren e o atacante Alan Kardec podem ser utilizados.

    A equipe foi dispensada do treino que seria na tarde desta quarta-feira e retoma as atividades somente nesta quinta. Além da sequência de dez jogos de invencibilidade, contribui para o favoritismo para sábado o fato do próximo adversário ter perdido as sete partidas que fez fora de casa nesta Série B.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    14/08/2013 - 14h31:
    Paysandu é o único time que ainda não pontuou como visitante na Série B.

    Nenhuma equipe possui um aproveitamento tão ruim como visitante nesta Série B como o Paysandu. A equipe bicolor já disputou sete partidas longe de casa, e perdeu todas elas. A última aconteceu nesta terça-feira, diante do Oeste, em Itápolis, pela 15ª rodada.

    Portanto, todos os 15 pontos do Paysandu conquistados até aqui foram como mandante, seja na Curuzu, na Arena Verde ou no Mangueirão, estádios já utilizados pela equipe na competição nacional.

    Na próxima rodada, o Paysandu tem mais uma chance de acabar com este péssimo aproveitamento fora de casa. Para isso, porém, terá de superar o líder Palmeiras no estádio do Pacaembu, em jogo que acontece neste sábado, às 16h20, pela 16ª rodada da Série B.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    16/08/2013 - 12h57:
    Kleina confirma Palmeiras titular contra o Paysandu; Leandro é dúvida.

    Após o treino da manhã desta sexta-feira, o treinador Gilson Kleina confirmou que irá escalar o time titular do Palmeiras contra o Paysandu, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Havia a possibilidade de poupar atletas para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

    “Conversamos com o departamento médico, houve uma estabilidade nos exames. Todos os jogadores se recuperaram, exceto o Leandro, que saiu do treino com dores lombares. Caso ele não se recupere, joga o Serginho”, definiu o comandante alviverde.

    O meia Valdivia também não terá condições de jogo, como já havia sido confirmado pela comissão técnica do Palmeiras. Ele se apresentou a seleção chilena com um edema. O jogador chega ao Brasil nesta sexta e passará por uma reavaliação. Kleina acredita que a recuperação será rápida.

    Desta forma, o Palmeiras entrará em campo contra o Paysandu com a seguinte formação: Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta; Leandro (Serginho) e Alan Kardec.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    16/08/2013 - 19h07:
    Totalmente recuperado, Iarley será titular do Paysandu diante do Palmeiras.

    Além da entrada de Iarley, o Paysandu deve ter outras três mudanças em relação ao time que perdeu do Oeste no meio da semana. Liberado pelo departamento médico, Fábio Sanchez deve formar dupla de zaga com Diego Bispo.

    Já no meio-campo, Djalma volta após cumprir suspensão automática, enquanto Eduardo Ramos – alvo de polêmica nesta semana – retorna depois de se recuperar de um incômodo muscular.

    Sendo assim, o Paysandu deve ir a campo com: Marcelo; Yago Pikachu, Diego Bispo, Fábio Sanches e Pablo; Ricardo Capanema, Esdras, Djalma e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio e Iarley.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: