Ir ao Topo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 571 (05):

JOGO 05 - BRASILIENSE/DF x SAMPAIO CORRÊA/MA
Domingo - Boca do Jacaré




PITÁCOS DA LOTOGOL 573: 1x0   0x1   1x1   2x1.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO BRASILIENSE:

    Brasiliense se prepara para jogo de 6 pontos com Sampaio Correia.

    No primeiro turno a equipe maranhense venceu o representante candango por 5 a 1, em São Luiz do Maranhão. O Brasiliense agora quer buscar os três pontos pois além de segurar o líder da chave A com 20 pontos, estará se aproximando de vez do grupo do G4.

    O técnico Roberto Fonseca, comandante do Brasiliense tem o desfalque do lateral esquerdo Jorge Henrique, expulso na vitória de 2 a 1 sobre o Cuiabá, em Mato Grosso. Em contra partida, o titular da camisa 6, Gleydson está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

    A preocupação do comandante do Brasiliense é com o atacante Jeferson Maranhão, ele que reclama de dores na coxa e está sob os cuidados do departamento médico. O jovem Luquinhas está de sobreaviso, caso Jeferson Maranhão não esteja liberado para o confronto diante do Sampaio Correia, no domingo no Serejão.

    A expectativa é que o Brasiliense possa trazer um atacante matador, já que o time tem somente oito gols marcados neste campeonato. O jacaré brasiliense é o oitavo colocado do grupo A da série C, com 15 pontos ganhos.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SAMPAIO CORRÊA:

    15/08/2013 - Atualizado às 10h44:
    Apesar de retorno de Denílson, Toti deve ser titular contra o Brasiliense.
    Jogador vem permanecendo na equipe titular durante os treinos do Tricolor.

    Para enfrentar o Brasiliense neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa conta com a volta de dois jogadores que vinham sendo titulares . O lateral-direito Denílson, que estava com um edema na perna esquerda e o atacante Tiago Cavalcanti, que cumpriu suspensão automática.

    No entanto, só Cavalcanti deverá retornar ao time titular do Sampaio. O lateral-direito Denílson deve ir como opção para o jogo diante do Brasiliense.

    O técnico Flávio Araújo ainda prefere não confirmar, mas vem permanecendo com Toti na posição durante os treinamentos e já chegou a argumentar o tempo que Denílson ficou fora de atividades.

    - Temos o restante da semana para decidirmos. O Toti vem bem e o Denílson está voltando depois de três semanas parado. Vamos observa como ele se coporta para decidir quem entra – disse Flávio Araújo, técnico do Sampaio.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BRASILIENSE:

    16/08/13 - 05h47:
    Roberto Fonseca comanda coletivo na tarde desta sexta-feira na Boca do Jacaré.

    O técnico Roberto Fonseca define, com um coletivo na tarde desta sexta-feira, a partir das 16h, na Boca do Jacaré, a escalação do Brasiliense para o duelo de domingo, contra o líder Sampaio Corrêa-MA, no mesmo local, pela 10ª rodada da Série C. O octacampeão candango ocupa a oitava posição do Grupo A, com 15 pontos, cinco abaixo do adversário.

    O lateral-direito Bocão (panturrilha) e o atacante Jefferson Maranhão (coxa) são os dois desfalques por lesão. Bruno Paraíba e Luquinhas devem ser confirmados nas vagas no coletivo. Os dois foram testados no tático desta quinta-feira. A outra mudança será a volta de suspensão do lateral-esquerdo Gleidson, no lugar de Jorge Henrique, expulso na vitória sobre o Cuiabá-MT, fora de casa, no domingo passado. O time provável é o seguinte: Welder; Bruno Paraíba, Eli Sabiá, Luan e Gleidson; Júlio Bastos, Everton, Baiano e Valber; Laécio e Luquinhas.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SAMPAIO CORRÊA:

    16/08/2013 - Atualizado às 18h07:
    Ainda desfalcado, Sampaio está definido para enfrentar Brasiliense.

    Para o confronto, o técnico do Sampaio, Flávio Araújo, já divulgou a equipe titular. Sem quatro jogadores que estão lesionados, o treinador faz opção por atletas que estão com um melhor ritmo de jogo.

    Sem os zagueiro Paulo Sérgio e Robinho, o volante Robson Simplício e o meia Cleitinho, Flávio Araújo faz a opção por Germano, Jonas e Douglas Silva, que permanecem no time. E mesmo com o lateral-direito Denílson voltando de lesão, o treinador faz a opção por continuar com Toti.

    Destaque também para o retorno de Tiago Cavalcanti, que volta após cumprir suspensão automática. O Sampaio enfrenta o Brasiliense com: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Germano e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Douglas Silva e Eloir; Pimentinha e Tiago Cavalcanti.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!