Ir ao Topo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO ABC:

    14/08/2013 - Atualizado às 13h28:
    ABC confirma acerto com atacante Gilmar, ex-Santos e Náutico.
    Atleta de 29 anos estava no Oeste, onde disputou o Paulistão e Série B. Segundo a direção, outros jogadores devem chegar ainda esta semana.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FIGUEIRENSE:

    Em jogo adiado, Figueirense falha no final e cede empate ao Guaratinguetá.

    Tudo igual no Ninho da Garça. Em jogo isolado da 15ª rodada disputado na noite desta quarta-feira, o Figueirense segurava a vitória até o final, mas aos 39min do segundo tempo vacilou no setor defensivo e cedeu o empate de 1 a 1 ao Guaratinguetá. O ex-corintiano Wellington Saci fez para os catarinenses, após contra-ataque, enquanto Allan Dias marcou para os anfitriões.

    O resultado acaba frustando as duas equipes. Enquanto o Guará tropeça mais uma vez em casa e segue na zona de rebaixamento, agora com 15 pontos, o Figueirense perde a chance de colar novamente no G-4. Com o empate, o time catarinense foi aos 23 pontos, ficando a três do Paraná.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ABC:

    16/08/2013 - Atualizado às 17h27:
    Autor de 'gol contra duplo' pelo rival,
    Rogélio é mais um reforço do ABC.
    Defensor de 31 anos defendeu o América-RN em 2007, e depois passou por Avaí, Criciúma e Juventude. É o quinto reforço na luta contra degola.

    Rogélio ainda defendeu Brusque, Juventude, Avaí, Criciúma e CRB. Pelo América-RN, na Série A do Campeonato Brasileiro de 2007, ficou marcado por ter feito um "gol contra duplo", ao lado do zagueiro Carlos Eduardo, em jogo contra o Náutico.
    O ABC já havia anunciado a contratação do atacante Schwenck e do volante Michel Schmöller nesta sexta-feira, além dos atacantes Gilmar e Lima, todos após a chegada do técnico Roberto Fernandes.
    O Mais Querido é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, e briga contra o rebaixamento.

    ResponderExcluir
  4. 16/08/2013 - Atualizado às 13h08:
    Figueira treina e tem única mudança: Ricardinho no lugar de Rafa Costa.
    Atacante, artilheiro da Série B do Brasileiro do Figueirense, deve ser opção na partida contra o ABC, no próximo sábado; time será o mesmo de terça.

    Se o artilheiro Rafael Costa, com seus gols era uma figura fixa na equipe do Figueirense, ao que parece, não é mais. O treinador Adilson Batista sacou o jogador no treinamento da equipe na manhã desta sexta, em Parnamirim, cidade vizinha a Natal, no Rio Grande do Norte. No ataque, Ricardinho ao lado de Ricardo Bueno e mais nenhuma outra mudança nos outros setores do time em comparação com a última rodada.

    Assim, o Figueirense entrará em campo com: Neneca; Maylson, Douglas Marques, Gutti e Wellington Saci; André Rocha, Dener, Nem e Tchô; Ricardinho e Ricardo Bueno. A partida entre ABC e Figueira será neste sábado, às 16h20m, no estádio Frasqueirão. Com 23 pontos, o time catarinense ocupa a sexta posição, já o rival, tem 8 pontos e é o lanterna da Série B.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: