Ir ao Topo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO AMÉRICA MINEIRO:

    Comelli valoriza atuação do América, mas lamenta perda de 3 titulares.

    O técnico Paulo Comelli avaliou que o América-MG voltou a jogar bem na vitória sobre o São Caetano, por 2 a 1, na terça-feira passada, no Estádio Independência. Para o treinador, caso o adversário tivesse empatado no final da partida, depois de reduzir a vantagem americana com um gol de falta de Wagner Carioca teria sido “injusto”.

    Paulo Comelli disse que o América conseguiu encaixar três atacantes – Willians, Marcão e Nikão –, com o Rodriguinho pouquinho atrás dos três. “A equipe ficou muito ofensiva, buscando o gol em todo o momento. O Marcão fez bem o trabalho de pivô e a equipe foi muito bem”, analisou.

    O treinador lamentou a impossibilidade de manter essa formação contra o América-RN, no próximo sábado, no Independência. “Queríamos manter essa equipe para o próximo jogo, mas perdemos o Nikão e Willians, dois atacantes e também o Vitor Hugo (zagueiro), são três jogadores que não participam do próximo jogo. Vamos procurar dentro do grupo uma maneira de manter a maneira de jogar”, afirmou Comelli, referindo-se às suspensões por cartões amarelos.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO AMÉRICA DE NATAL:

    14/08/2013 18h57 - Atualizado em 14/08/2013 18h57
    Argel Fucks testa América-RN no 4-3-3 e mantém Bruno na esquerda.
    Cascata e Tiago Adan, contundidos, foram vetados pelo departamento.
    médico e não participaram do trabalho desta quarta no CT Abílio Medeiros.

    O América-RN segue se preparando para o próximo compromisso pela Série B, no sábado, contra o América-MG. No penúltimo treino antes da viagem para Belo Horizonte, nesta quarta-feira, em Parnamirim, o técnico Argel Fucks deixou claro que ainda não definiu o time que começará jogando, e testou vários atletas e formações táticas.

    Na segunda parte da atividade, Argel promoveu cinco alterações e testou o time no 4-3-3, com Andrey; Wálber, Zé Antônio, Edvânio e Bruno; Daniel Amora, Mazinho e Almir; Rodrigo Pimpão, Laércio e Aldair.

    O meia Cascata e o atacante Tiago Adan, contundidos, foram vetados pelo departamento médico e não participaram do trabalho no CT Abílio Medeiros. Os jogadores estão fora da rodada do fim de semana, assim como o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar e o volante Márcio Passos, que cumprem suspensão.

    O Mecão ocupa a penúltima colocação do campeonato, com 14 pontos, enquanto o xará mineiro está no quinto lugar, com 25.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO AMÉRICA MINEIRO:

    14/08/2013 - Atualizado às 09h43:
    Amarelados, Nikão, Willians e Vitor Hugo estão fora contra América-RN.
    Jogadores recebem cartão amarelo na partida contra o São Caetano e desfalcam o América-MG na partida de sábado, no Independência.

    O treinador Paulo Comelli já tem três desfalques para a partida contra o xará potiguar. O meia Nikão, o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Willians, do América-MG, não poderão enfrentar o América-RN, na partida que acontece neste sábado, às 16h20m (de Brasília).

    Os prováveis substitutos para Vitor Hugo, Nikão e Willians, são Jaílton, Kléber e Tiago Alves, respectivamente.
    O América-MG venceu o São Caetano em casa, por 2 a 1, e encostou nos líderes da Série B. O Coelho chegou aos 25 pontos, mas não entrou no G-4, porque os concorrentes diretos, Sport e Paraná, venceram sua partidas.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO AMÉRICA DE NATAL:

    15/08/2013 - Atualizado às 18h15:
    Técnico do América-RN espera jogo complicado contra xará mineiro
    Para Argel Fucks, alvirrubro precisa pontuar fora de casa para sair da zona de rebaixamento.

    O América-RN está pronto para encarar o América-MG neste sábado, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Antes do embarque para a capital mineira, nesta quinta-feira, o técnico rubro, Argel Fucks, destacou que espera um duelo muito complicado, justamente pela necessidade do Mecão em conquistar pontos para sair da zona de rebaixamento.

    O América-RN viajou para Belo Horizonte com o time já definido por Argel. O alvirrubro terá em campo Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Bruno; Ricardo Baiano, Mazinho, Fabinho e Raí; Vandinho e Laércio.
    Para o Mecão, a partida pode ser a salvação do time na busca pela saída do Z-4. O alvirrubro empatou com o rival ABC na última rodada e manteve-se na 19ª colocação, com 14 pontos. Já o Coelho ocupa a quinta colocação, com 25 pontos, e vem de uma vitória sobre o São Caetano.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!