Ir ao Topo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO BAHÊA:

    15/08/2013 - 15h48:
    Cristóvão minimiza má fase do Bahia: "são momentos que os times passam".

    Três derrotas consecutivas. A última delas na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, diante do Atlético-MG, no estádio Independência. O Bahia vive hoje o seu pior momento no Campeonato Brasileiro, mas nada que deixe o técnico Cristóvão Borges preocupado.

    Discurso adotado desde a derrota para o Grêmio, por 3 a 0, o treinador se diz tranquilo quanto a atual situação do Bahia e segue afirmando que o elenco tem totais condições de reverter este cenário.

    “São momentos que os times passam em um campeonato tão longo e difícil. Mas nós temos capacidade de reação, potencial e acreditamos nisso. Vamos mudar esse cenário”, garante Cristóvão Borges, que apesar dos resultados negativos, não vê o grupo abalado psicologicamente.

    “É um grupo diferente, fortalecido mentalmente. Time está bem e não tem essa de abaixar a cabeça. Ficamos preocupados apenas com o segundo tempo contra o Grêmio. Contra o Atlético-MG, apesar de jogarmos abaixo do nível esperado, tivemos atitude. Mas, psicologicamente, não temos problemas nenhum”, acrescentou.

    O Bahia tenta retomar o caminho das vitórias no próximo domingo, quando recebe o Santos na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada da Série A. Para esta partida, o treinador volta a contar com o técnico Titi, desfalque diante do Atlético-MG por conta do terceiro cartão amarelo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SANTOS:

    15/08/2013 - Atualizado às 13h30:
    Sem vencer há cinco jogos, Claudinei garante não se preocupar com cargo.
    Para técnico do Santos, o jejum de vitórias é mais preocupante para o time. 'Não posso colocar meu interesse acima dos interesses do clube', comenta.

    Depois de quatro rodadas sem saber o que é vitória, o Santos até que teve sua chance de vencer no Campeonato Brasileiro. Jogando na Vila Belmiro, o Peixe deixou escapar os três pontos e empatou com o Vasco por 1 a 1.

    Com o empate, o time da vila mais famosa do Mundo, caiu para 15ª colocação – e ficou fora da zona de classificação para à Sul-Americana - agora com 15 pontos. Já o Cruz-Maltino, que vinha embalado pelo triunfo sobre o Coritiba na última rodada, é o nono com 19.

    ResponderExcluir
  3. 16/08/2013 - Atualizado às 19h29:
    Cristóvão despista sobre escalação e mantém dúvidas para time titular.
    Treinador afirma que 'vai manter o que já deu certo' para a partida de domingo, contra o Santos, na Fonte Nova.

    Madson ou Angulo? Lucas Fonseca ou Rafael Donato? Wallyson ou Anderson Talisca? A escalação do Bahia para a partida contra o Santos, marcada para domingo, às 18h30m (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, virou uma caixinha de surpresas. Somente o técnico Cristóvão Borges sabe quem iniciará o duelo com o Peixe. E o treinador não tem a menor intenção de revelar qual formação colocará em campo.
    - Estou analisando. Tenho mais um dia de treinamento. Tenho que sentir. Os jogadores estão em recuperação. Tive pouco contato com eles. Amanhã vamos ter um treinamento junto e vamos definir – comentou o treinador após a atividade desta sexta-feira, que contou apenas com reservas.

    Com três derrotas seguidas no Brasileirão, o Bahia tenta contra o Santos reencontrar o caminho dos triunfos. Para a partida, Cristóvão Borges terá todo o elenco à disposição. Com 19 pontos, o Bahia ocupa a 10ª colocação da tabela de classificação e pode voltar a brigar pelo G-4 em caso de vitória no domingo.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SANTOS:

    16/08/2013 - 18h11:
    Técnico do Santos acena com mudanças e confirma Montillo diante do Bahia.

    O técnico Claudinei Oliveira não quis confirmar o time que encara o Bahia neste domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade desta sexta-feira, os jogadores que foram titulares na última quarta chegaram a ser poupados em alguns instantes. Mesmo assim, o treinador deu pistas de que pode fazer mudanças, principalmente, no ataque.

    Para mudar o time no ataque, Claudinei tem como opções Thiago Ribeiro, Henrique e os jovens Giva, Victor Andrade, Gabriel e Geuvânio. Hoje, os titulares são Willian José e Neilton, que não atravessa boa fase e pode perder o lugar no time. Na última partida, Thiago Ribeiro o substituiu.

    O argentino Montillo, destaque das últimas partidas, está confirmado. Liberado após testes que poderiam detectar um excesso de cansaço, o camisa 10 avisou que não quer ser poupado.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: