Ir ao Topo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

5 comentários:

  1. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    Portuguesa perde Moisés Moura, Cañete e Diogo para domingo.

    A Portuguesa aumentou seus problemas para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Canindé, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de suspensões, o zagueiro Moisés Moura, o meia Cañete e o atacante Diogo não poderá atuar diante da equipe carioca. Eles foram punidos durante o empate com o Coritiba por 1 a 1 nesta quarta, no Couto Pereira.

    Cañete e Diogo levaram o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Moisés Moura acabou sendo expulso no final do primeiro tempo após fazer uma falta dura em Zé Rafael.

    Os problemas do técnico Guto Ferreira aumentaram porque ele já não poderia contar com 11 jogadores que estão no departamento médico: Souza, Henrique, Ivan, Lima, Alê, Michel, Lucas Silva, Muralha, Washington, Romão e Diego Viana.

    Souza é aquele que mais tem chances de jogar no final de semana. A boa notícia fica por conta do retorno do lateral Rogério. Ele cumpriu suspensão automática na partida diante do Coritiba.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Botafogo recebe Inter para retomar liderança contra 'carrasco' de Cariocas.

    O Botafogo perdeu a liderança para o Cruzeiro. Para retomar a ponta, o Alvinegro terá que vencer o Inter, nesta quinta, às 21h, no Maracanã. Porém, os comandados de Oswaldo de Oliveira terão uma dura missão pela frente. Os gaúchos não tem demonstrado piedade ao enfrentar cariocas. São três vitórias contra Vasco, Flu e Fla.

    As equipes sofrem com desfalques, para o confronto: quatro dos donos da casa, contra nove dos visitantes. Além disso, ambos buscam recuperação já que não vencem há duas partidas.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Botafogo empata com Inter em jogo de seis gols, mas retoma liderança.

    O Botafogo retomou a liderança do Brasileiro, mas não como a torcida esperava. A equipe sofreu empate no último lance e empatou com o Inter por 3 a 3, nesta quarta-feira, no Maracanã. Vitinho, duas vezes, e Seedorf fizeram para o Alvinegro. Scocco, também duas vezes, e Fabrício, este último aos 48min do segundo tempo, deixaram tudo igual.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    16/08/2013 - 18h34:
    Guto Ferreira pode ter até 16 desfalques para escalar Lusa diante do líder.

    O técnico Guto Ferreira terá trabalho para escalar a Portuguesa no jogo deste domingo, contra o líder Botafogo, no estádio do Canindé, pela 15ª rodada da Série A. A lista de desfalques, que já vinha sendo grande nas últimas rodadas, ficou ainda maior e pode contar com até 16 jogadores.

    Três deles – Gilberto, Diogo e Cañete – cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Moisés Moura foi expulso diante do Coritiba e também fica de fora.

    Porém, a maioria dos desfalques acontece por questões físicas. Henrique, Ivan, Alê, Michel, Lucas Silva, Muralha, Washington, Romão e Diego Viana estão no departamento médico e não jogam. Em contrapartida, o zagueiro Lima e os meio-campistas Moisés e Souza podem se recuperar até domingo e reforçar a equipe rubro-verde.

    A Portuguesa ainda realiza mais um treino neste sábado, quando Guto Ferreira irá definir quais os 11 jogadores que iniciarão o confronto diante dos cariocas.

    Uma das possibilidades é a seguinte: Lauro; Luis Ricardo, Diego Augusto (Lima), Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Willian Arão, e Souza (Moisés) (Corrêa); Neílson e Bruno Moraes.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    16/08/2013 - Atualizado às 18h15:
    Oswaldo confirma volta de Lodeiro e sequência de Seedorf no Botafogo.
    Técnico não poupa esforços para manter a liderança do Campeonato Brasileiro no confronto com a Portuguesa, domingo, no Canindé.

    O Botafogo parece disposto ao esforço máximo para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. Depois de atuar na quinta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que não pretende poupar jogadores contra a Portuguesa, domingo, e escalou Seedorf e Lodeiro, que participou de quase todo o amistoso entre Uruguai e Japão, disputado quarta-feira no Japão.

    O goleiro Jefferson, que estava com a seleção brasileira, e o lateral-direito Gilberto, que cumpriu suspensão, também voltam ao time. Com isso, Renan e Edílson ficam como opções novamente no banco de reservas.
    Do lado da Portuguesa, há uma série de desfalques previstos. No entanto, Oswaldo de Oliveira não vai mudar suas peças por isso, pensando em manter sua posição na tabela do Brasileiro.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!