Ir ao Topo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

4 comentários:

  1. NOTICIAS DA PONTE PRETA:

    15/08/2013 - Atualizado às 10h40:
    Expulsão de César garante novas mudanças na Ponte de Carpegiani.
    Zagueiro abre espaço para volta de Diego Sacoman à defesa. Uendel deve ser lateral novamente e, no meio-campo, Ramírez ganha chance de retornar.

    A Ponte Preta segue sem repetir uma escalação desde a chegada de Paulo César Carpegiani. Para o fim de semana, o problema é suspensão. Expulso na derrota por 3 a 1 para o Vitória, nesta quarta, em Salvador, o zagueiro César cumpre suspensão automática e está fora do duelo com o Goiás, domingo, às 16h, em Campinas.

    A Ponte Preta tem 15 pontos no Brasileirão e tenta se distanciar da zona de rebaixamento. A equipe tem apenas um ponto acima do Criciúma, primeira equipe na degola.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GOIÁS:

    15/08/2013 - 12h07:
    Enderson reitera a necessidade do Goiás contratar mais reforços.

    Enderson Moreira não esconde que o Goiás poderia estar em uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro. O técnico lamentou a irregularidade de sua equipe e aproveitou para pedir mais reforços para a diretoria. Ele espera que os atletas cheguem dispostos a ajudar no restante de competição.

    “Vai chegar o momento que vamos anunciar mais reforços. Ainda faltam peças. Nós temos um grupo bom e determinado. Porém, as peças seriam importantes para darmos um salto na tabela”, disse.

    Com o empate diante do Flamengo por 1 a 1, quarta, no Serra Dourada, o Goiás chegou aos 18 pontos e se manteve em 12º lugar. A equipe volta a jogar no domingo, às 16h, quando enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Para essa partida, Enderson Moreira não poderá contar com o meia David, suspenso.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DA PONTE PRETA:

    16/08/2013 - Atualizado às 19h17:
    Com volta de peruanos, Carpegiani confirma Ponte, mas pede equilíbrio.
    Advincula e Ramírez participam de treino com bola, mas só o meia será escalado desde o início. Treinador faz poucas mudanças: 'Perto do ideal'.

    Paulo César Carpegiani está perto do que considera o time ideal para a Ponte Preta. E mostrou isso nesta sexta-feira, durante treino no Moisés Lucarelli. Contando com as voltas de Luis Advincula e Ramírez, que estavam à serviço da seleção do Peru em amistoso internacional, o treinador confirmou a equipe que encara o Goiás no domingo.

    Sem César, suspenso pela expulsão contra o Vitória, a Ponte enfrenta o Goiás com: Roberto; Artur, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Ramírez e Chiquinho; Everton Santos, Rildo e William. A formação ofensiva não preocupa Carpegiani, desde que a equipe saiba o momento certo de atacar e de preencher espaços na defesa.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO GOIÁS:

    16/08/2013 - Atualizado às 20h15:
    Dudu Cearense é nome certo no Goiás, que terá mais duas mudanças.
    Volante entra na vaga de David, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada; William Matheus e Hugo retornam de suspensão.

    Sem David, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Thiago Mendes, lesionado, Dudu Cearense será a novidade no meio-campo do Goiás para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, em Campinas. O técnico Enderson Moreira deverá aguardar o treinamento de sábado para confirmar a equipe titular, no entanto, o Verdão terá mais duas modificações. William Matheus e Hugo, que cumpriram suspensão contra o Flamengo, estão de volta.

    A provável formação do Goiás para enfrentar a Ponte Preta tem Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Hugo e Tartá; Paulo e Walter. Com 18 pontos, o Goiás ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro e busca a segunda vitória fora de casa. O único rival batido pelo Verdão longe de Goiânia foi o São Paulo, que era líder na quarta rodada.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: