Ir ao Topo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    14/08/2013 - 17h10:
    Atlético-PR acerta as contratações de Willian Rocha e Marco Antônio.

    O Atlético-PR anunciou nesta quarta-feira duas novidades para o restante da temporada. O clube acertou as contratações do lateral esquerdo Willian Rocha e o meia Marco Antônio. O primeiro estava no Grasshopper, da Suíça, e o segundo vinha defendendo a camisa do Grêmio antes de fechar. Os dois atletas assinaram até o final deste ano.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Criciúma volta a vencer, se aproxima do alívio e complica o Náutico.

    Com um primeiro tempo irretocável, o Criciúma voltou a vencer após cinco jogos ao bater o Náutico por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Heriberto Hülse, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time chegou aos 14 pontos e está próximo de deixar a temida zona de rebaixamento. Por outro lado, os pernambucanos seguem na lanterna da competição. Os gols foram marcados por João Vítor, Marlon e Leonardo.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    16/08/2013 - 12h01:
    Vagner Mancini minimiza o fato do Atlético-PR não ter entrado no G-4.

    O empate do Atlético-PR com o São Paulo por 1 a 1, quinta-feira, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, impediu que a equipe paranaense entrasse no G-4 da competição nacional. Mesmo assim, Vagner Mancini procura manter a seriedade em seu trabalho e destacou que o mais importante é o time somar pontos.

    O time vem de uma sequência de sete jogos sem derrota no Brasileirão. O último revés aconteceu no dia 14 de julho, quando caiu diante do Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira. Desde então, a equipe acumulou três empates e quatro vitórias.

    “Nós não estamos focados no G-4 nesse momento. Nós temos tempo para pensar nessa situação e o somatório de pontos é o mais importante. Estamos com uma boa sequência de jogos e, assim, acumulando uma boa pontuação”, disse, em entrevista à Gazeta do Povo.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    16/08/2013 - Atualizado às 20h26:
    Vadão mira primeira vitória fora, e sequência positiva: ‘Não pode adiar’.
    Criciúma tem missão dupla pela reabilitação no Campeonato Brasileiro: vencer o Atlético-PR para tentar sair da zona de rebaixamento.

    A vitória sobre o Náutico, na rodada passada, significou muito ao Criciúma. O time catarinense encerrou o jejum de cinco jogos sem vencer e aliviou a pressão sobre os jogadores. Porém, para que se torne mais significativa, o Tigre tenta engatar um triunfo a outro. Diante do Atlético-PR, o Carvoeiro tenta vencer pela primeira vez fora de casa no Campeonato Brasileiro. Se for assim, segundo o técnico Vadão, a reabilitação vai ser ‘definitiva’.

    O treinador aposta na manutenção da formação com Helton Leite; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon; Serginho, João Vitor, Gilson e Ivo; Lins e Wellington Paulista – a mesma que iniciou e venceu o confronto passado. Com ela e com a confiança reestabelecida, anseia que o Tigre enfim faça uma boa partida longe do Heriberto Hülse e a transforme em três pontos na classificação.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    16/08/2013 - Atualizado às 18h49.
    Mancini diz que Willian Rocha ainda não tem condições físicas para jogar.
    Treinador acredita que, em uma semana, o lateral e Marco Antônio poderão atuar. Substituto de Pedro Botelho será definido neste sábado.

    O Atlético-PR desembarcou em Curitiba na tarde desta sexta-feira e não teve tempo para descansar. A delegação rubro-negra foi direto para o CT do Caju e já deu início na preparação para o duelo com o Criciúma, no domingo. Willian Rocha e Marco Antônio, que tiveram seu nome publicado no BID, treinaram junto com o elenco, mas, segundo o técnico Vagner Mancini, ainda não tem condições físicas para atuar.

    A provável escalação do Atlético-PR tem Wéverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Léo; Bruno Silva, João Paulo, Paulo Baier e Everton; Marcelo e Ederson.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!