Ir ao Topo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    15/08/2013 - 06h02
    Inter busca reabilitação e aposta em bom retrospecto contra Botafogo no Rio, nessa quinta-feira.

    O Internacional chega a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro com dois pontos conquistados nos últimos nove disputados e precisa de reabilitação urgente para seguir buscando o objetivo de ficar próximo do G-4. Como empatou com o Atlético-PR, em casa, no último domingo, o foco é vencer o Botafogo no Maracanã, mesmo com os cariocas disputando a primeira posição da tabela. Para atingir a meta, os gaúchos esperam repetir o bom retrospecto contra o adversário no Rio de Janeiro.

    Sem poder contar com Josimar, Gabriel, Cláudio Winck, Ednei, lesionados, e Airton, suspenso, o técnico Dunga deve improvisar o atacante Jorge Henrique na lateral direita. Ygor será o companheiro de Willians, Alex e D’Alessandro no meio de campo. A confirmação da equipe do Inter só deve ocorrer minutos antes dos dois times entrarem em campo, mas deve ser formada com: Muriel; Jorge Henrique, Juan, Ronaldo Alves e Fabrício; Ygor, Willians, Alex e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião

    A partida entre Botafogo e Inter está marcada para iniciar às 21h, no Maracanã. Após 13 rodadas disputadas, os gaúchos ocupam a oitava colocação com 20 pontos e os cariocas a segunda com 25.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    15/08/2013 - 11h54:
    Cuca confirma intenção de utilizar Fernandinho contra o Internacional.

    Após promover a estreia precoce de Dátolo, na quarta-feira, na vitória do Atlético-MG sobre o Bahia, por 2 a 0, o técnico Cuca revelou que deverá utilizar o meia-atacante Fernandinho no jogo do próximo domingo, às 18h30, no Estádio do Vale, em Nova Hamburgo, contra o Internacional, pela 15ª rodada do Brasileirão.

    Segundo Cuca, o reforço atleticano vem treinando bem e será relacionado para o jogo de domingo. “Está treinando bem, vamos analisar dentro do que a gente tem, vai para o jogo, como foi Dátolo e tantos outros”, disse o treinador, referindo-se ao pouco tempo em que o jogador está no clube alvinegro.

    Fernandinho, que a exemplo de Dátolo não teve apresentação oficial, foi inscrito junto à CBF e teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na quarta-feira, sendo liberado legalmente para atuar. O atleta vinha de dois meses de férias no Qatar e pediu um tempo para entrar em forma física, mas vem trabalhando nesta semana na Cidade do Galo.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    Inter chama empate com Botafogo de justo, mas lamenta erros defensivos.

    O Internacional saiu de campo contente com o empate em 3x3 conquistado diante do Botafogo, nesta quinta-feira, no Maracanã. A razão da satisfação vermelha reside no fato de ter conseguido virar o escore, mas depois ceder a pressão carioca. Até 48 minutos do segundo tempo o time de Dunga perdia por 3 a 2.
    Com o empate, o Internacional chega ao quarto jogo sem vitória. E acumula 21 pontos. A equipe dirigida por Dunga volta a campo no domingo, em Novo Hamburgo, quando recebe o Atlético-MG.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    16/08/2013 - 19h06:
    Atlético-MG volta a sofrer com desfalques e segue sem Tardelli e Guilherme.

    Cuca mais uma vez terá problemas para escalar o Atlético-MG. Além de não poder contar com Marcos Rocha, suspenso, o treinador não terá os atacantes Diego Tardelli e Guilherme, o volante Rosinei e provavelmente o argentino Dátolo para o duelo com o Internacional, domingo, às 18h30, em Novo Hamburgo, pela 15ª rodada do Brasileirão.

    A expectativa era que Guilherme e Tardelli viajassem com a delegação atleticana para o Sul do País, mas ambos ficaram em Belo Horizonte se recuperando de lesão. No caso de Tardelli, o jogador ainda sente dores na coxa direita.

    Substituto do camisa 9 na vitória contra o Bahia, na última quarta-feira, Dátolo, que poderia ser escalado para fazer a função novamente, não deverá entrar em campo já que as diretorias de Atlético e Internacional fizeram um acordo para o time mineiro não utilizar o jogador contra os gaúchos.

    Dessa forma, fica o mistério em relação à escalação atleticana para o jogo do final de semana. Michel deverá ser o substituto de Marcos Rocha e Jô volta ao time. No entanto, Cuca aguarda a confirmação da situação de Dátolo para escalar o time. Se o argentino não puder jogar, Fernandinho poderá ser um dos escolhidos para a posição.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    16/08/2013 - Atualizado às 18h55:
    'Dor de cabeça': Forlán e Scocco brigam por vaga ao lado de Damião.
    Argentino e uruguaio brigam por vaga ao lado de Damião no ataque para o confronto contra o Atlético-MG.

    O artilheiro do Inter em 2013 ou o vice-goleador da Libertadores pelo Newell´s Old Boys, autor de dois gols no Maracanã? Diego Forlán ou Scocco, qual será o parceiro de Leandro Damião no ataque? Essa é a dúvida que Dunga terá que dirimir para montar o time que enfrentará o Atlético-MG neste domingo, às 18h30m, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. E, por sua declaração, o mistério será a tônica, definindo a escalação apenas momentos antes.

    O provável que Inter que estará em campo terá Muriel; Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Alan (Romário) e Fabrício; Ygor, Willians, Alex e D’Alessandro; Diego Forlán (Scocco) e Leandro Damião.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!