Ir ao Topo

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 572 (01):

JOGO 01 - FLAMENGO/RJ x GRÊMIO/RS
Sábado - Mané Garrincha


O Grêmio entra em campo neste sábado, em Brasília, para encarar o Flamengo e manter sua boa fase no Campeonato Brasileiro. Após três vitórias consecutivas na competição, o time gaúcho, que finalmente conseguirá repetir uma escalação, tenta se consolidar no G-4 e se aproximar ainda mais da liderança.
Porém, para confirmar o bom momento, o time de Renato Gaúcho terá que quebrar a série invicta no adversário carioca no torneio. A equipe da Gávea, que pagou R$ 300 mil para ter Marcelo Moreno no confronto, não perde há cinco jogos.
PITÁCOS DA LOTOGOL 574: 0x0   1x1   2x2   3x3.

7 comentários:

  1. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Mano fecha treino e faz mistério para jogo com Cruzeiro pela Copa BR:

    Nesta terça-feira, o treinador rubro-negro fechou a atividade tática realizada no CT do América-MG, em Belo Horizonte, e reforçou o mistério sobre a escalação do confronto. Após quase 1h30 de treino, quando o acesso de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas foi permitido, o coletivo já havia sido encerrado.
    Um leve treino de finalizações despistava aqueles que buscavam informações sobre o time que entrará em campo no Mineirão.

    Apesar dos mistérios de Mano Menezes, a tendência é que o Flamengo entre em campo nesta quarta-feira com Felipe; Luiz Antônio, Chicão, Marcos González e João Paulo; Cáceres, Elias, André Santos e Gabriel (Diego Silva); Nixon e Marcelo Moreno (Hernane).

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Renato ignora derrota, mantém formação do Grêmio e não pensa em Zé Roberto.

    O Grêmio teve a sequência de vitórias interrompida nesta quarta-feira. Contra o Santos, o time gaúcho perdeu por 1 a 0, fora de casa, e precisa reverter no dia 28 para avançar na Copa do Brasil. Mas o infortúnio não muda o pensamento de Renato Gaúcho, que mantém a formação com três zagueiros e evita pensar no retorno de Zé Roberto.

    "Não vou pensar no jogo de volta e no Zé Roberto ainda. O próximo compromisso é com o Flamengo. Vou começar a quebrar minha cabeça para o próximo jogo. O Zé está se preparando e preciso é pensar em quem tenho aqui. No momento que o departamento médico e a preparação física liberarem ele definitivamente passo a pensar nele também", finalizou Renato.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Mano rechaça celebração por gol fora e destaca superioridade do Cruzeiro.

    Torcida e jogadores do Flamengo comemoram muito o gol de Carlos Eduardo no segundo tempo que amenizou o prejuízo do rubro-negro na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro nesta quarta-feira, no Mineirão. O técnico Mano Menezes, porém, rechaçou qualquer celebração e disse que o time carioca não pode esquecer da derrota e também da superioridade do adversário.

    "Passamos a primeira parte destes 180 minutos de forma satisfatória, mas não temos que comemorar derrota. Para o jogo de volta, precisamos ter algo diferente em relação ao que fizemos hoje [quarta]", frisou o técnico do Flamengo.

    "É claro que o gol marcado fora nos coloca na disputa. Temos uma condição aberta na próxima semana, no Maracanã. Mas não podemos esquecer que perdemos o jogo. Eles foram muito superiores. Temos que trabalhar para reverter isso no Rio de Janeiro", completou Mano Menezes.

    ResponderExcluir
  4. Jogo difícil com favoritismo gaúcho mesmo apos a derrota para o Santos pela Copa do Brasil.O time de Renato Gaúcho parece que engrenou no brasileiro e vem de três vitorias consecutivas, já o Flamengo de Mano Menezes e um time ainda muito inregular, então neste jogo cabe um empate e o Grêmio.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS FLAMENGO x GRÊMIO:

    Grêmio e Fla chegam a acordo, e Moreno está liberado para jogar sábado.

    Grêmio e Flamengo chegaram a um acordo nesta sexta-feira para utilização do centroavante Marcelo Moreno no jogo de sábado, pela 16ª rodada do Brasileirão. O boliviano, que pertence ao time gaúcho e atua no rubro-negro por empréstimo, está liberado para jogar.

    O Grêmio confirmou o acordo, mas evitou informar se a multa de R$ 300 mil, prevista em contrato, foi paga ou abatida da dívida ainda referente a negociação envolvendo Rodrigo Mendes, no ano 2000.

    O acordo ocorreu com a chegada das delegações em Brasília para o confronto deste sábado, às 18h30, no estádio Mané Garrincha. Os presidentes Fábio Koff e Eduardo Bandeira foram protagonistas no acerto.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Mano testa Fla com Carlos Eduardo e Fernandinho para jogo com Grêmio.

    Com apenas um treino com bola antes do jogo contra o Grêmio, Mano Menezes aproveitou a atividade desta sexta-feira, no CT do Brasiliense, para definir o time do Flamengo para a partida deste sábado. Em um trabalho tático de aproximadamente uma hora, o técnico testou o rubro-negro com algumas novidades, como o retorno de Carlos Eduardo entre os titulares e a manutenção de Fernandinho na equipe.

    A tendência é que o técnico Mano Menezes repita a formação utilizada no treino desta sexta e escale o Flamengo no sábado com Felipe; Digão, Chicão, Marcos González e João Paulo; Cáceres, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Fernando e Marcelo Moreno.

    ResponderExcluir
  7. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Grêmio encerra preparação antes do Flamengo com tietagem em Brasília.
    Time está confirmado, sem alterações em relação à derrota para o Santos. Confronto com o Flamengo começa às 18h30m de sábado.

    O treino ocorreu no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros. E muitos dos fãs que rondaram jogadores e, sobretudo, o técnico Renato Gaúcho eram exatamente jovens da corporação. Para o lateral Alex Telles, a situação inusitada motiva ainda mais o grupo para enfileirar a quarta vitória seguida no Nacional.

    O time irá a campo no 3-5-2, com: Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Ramiro, Riveros, Souza e Alex Telles; Kleber e Barcos. O Grêmio ocupa a terceira colocação, com 25 pontos. O Flamengo é 12º, com 19.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: