Ir ao Topo

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 572 (02):

JOGO 02 - VASCO DA GAMA/RJ x CORINTHIANS/SP
Domingo - Mané Garrincha



Vasco e Corinthians buscam reabilitações no duelo em Brasília. Enquanto o Cruzmaltino foi superado pelo Grêmio na rodada anterior, o time paulista tropeçou contra o Luverdense na Copa do Brasil e enfrenta sua primeira crise pós-títulos.
O encontro entre dois dos principais clubes do país renderá um “cachê” de aproximadamente R$ 1,5 milhão ao Vasco. Mandante da partida, o Cruzmaltino abriu mão de jogar em São Januário e vendeu o confronto para uma empresa. Assim, receberá uma cota fixa e demais lucros fundamentais em nova crise financeira.
PITÁCOS DA LOTOGOL 574: 0x0   1x1   2x2   3x3.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO VASCO:

    Tenório faz dois, Vasco vence Nacional-AM e encaminha vaga nas quartas.

    O Vasco superou o estádio acanhado e os desfalques em sua estreia na Copa do Brasil. Sem Juninho, Rafael Vaz e André, o time impôs o seu jogo e venceu o Nacional-AM por 2 a 0, nesta terça-feira, em Manaus. Os gols de Tenorio mantiveram o tabu de 48 anos sobre os amazonenses e deixaram os cariocas em boa condição para a classificação às quartas de final do torneio nacional. O Cruzmaltino pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, dia 29, às 21h50 (de Brasília), em São Januário.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Corinthians estreia na Copa do BR com Tite em dúvida sobre titulares.

    O Corinthians vai estrear na Copa do Brasil com Tite dando sinais de que também está em dúvida quanto à melhor formação possível para a sua equipe. Nesta quarta, contra o Luverdense, fora de casa, a equipe entrará em campo pela segunda vez seguida com uma alteração de ordem técnica do treinador, que escolheu Pato e Guerrero para o ataque e deixou Emerson Sheik no banco de reservas.

    O Corinthians que treinou nessa terça em Lucas do Rio Verde (MT) teve Cássio, Alessandro, Gil, Felipe e Igor; Ralf, Ibson e Danilo; Romarinho, Pato e Guerrero.
    O time é bem diferente daquele que o treinador considera ideal. Guilherme está fora por conta de uma lesão muscular, Fábio Santos e Renato Augusto sentiram dores após o jogo do último domingo e Paulo André deu sinais de cansaço. Nenhum deles viajou. As ausências de Edenílson e Emerson, no entanto, foram opções de Tite.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Com Pato calado e Tite pouco amigável, Timão volta a São Paulo
    Delegação desembarca sem problemas após derrota para o Luverdense, pela Copa do Brasil. Jogadores voltam foco para o Campeonato Brasileiro.

    O Corinthians desembarcou em clima tranquilo na manhã desta quinta-feira, no aeroporto de Guarulhos, após a derrota por 1 a 0 para o Luverdense, no interior do Mato Grosso, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Alguns jogadores, como o lateral Edenílson e o volante Ralf, pararam para falar com os jornalistas presentes. O atacante Alexandre Pato, porém, preferiu ignorar as perguntas e se manteve calado até entrar no ônibus que levaria o elenco ao CT Joaquim Grava.

    O discurso dos jogadores era o mesmo. A maioria admitiu o mau resultado no estádio Passo das Emas, mas ressaltou a força do Corinthians para reverter a vantagem jogando no Pacaembu, na próxima quarta, às 21h50m (horário de Brasília). O foco do momento, porém, é o Vasco, adversário pelo nacional no domingo, em Brasília.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO VASCO:

    Vasco treina com voltas de Juninho, André e Rafael Vaz ao time titular.

    Após a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-AM na Copa do Brasil, o Vasco voltou suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o time treinou com os retornos de Juninho, André e Rafael Vaz ao time titular. A atividade foi realizada em Brasília, local da partida do próximo domingo, contra o Corinthians, às 16h, pela 16ª rodada.

    O trio permaneceu no Rio de Janeiro e só embarcou para a capital federal na quarta-feira. O capitão Juninho foi poupado do compromisso anterior, enquanto André e Rafael Vaz não puderam atuar pelo regulamento da Copa do Brasil. A dupla já havia defendido Santos e Ceará, respectivamente.

    O lateral peruano Yotún recuperou a condição de titular depois da má atuação do jovem Henrique. A ausência ficou por conta do volante Wendel. Ele foi substituído por Fillipe Soutto.

    Com dores no joelho esquerdo, o jogador deve participar da movimentação na tarde da próxima sexta-feira e garantir escalação para o compromisso. O time treinou com: Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Juninho; Eder Luis e André.

    Os trabalhos aconteceram no Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros, em Brasília. O clube liberou a entrada de torcedores e cerca de 100 vascaínos acompanharam as orientações do técnico Dorival Júnior aos atletas.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!