Ir ao Topo

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 572 (03):

JOGO 03 - INTERNACIONAL/RS x GOIÁS/GO
Domingo - Estádio do Vale



O Internacional venceu o Salgueiro-PE pela Copa do Brasil, mas ainda busca o fim completo de seu jejum. Para isso, o time de Dunga precisa voltar a ganhar no Brasileirão. Sem triunfos no campeonato há mais de um mês, o Colorado conta com a boa fase do setor ofensivo para ganhar.
Do outro lado, o Goiás vem em situação oposta. Derrotado pelo Fluminense na Copa do Brasil, a equipe de Enderson Moreira não perde há quatro jogos no nacional. E quer seguir embalado, no meio da tabela. A partida ainda marcará o reencontro de Renan, Rodrigo e Walter com o Inter.
PITÁCOS DA LOTOGOL 574: 1x1   2x0   2x1   3x1.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    Titulares fazem trabalho físico e definição do Inter fica para quarta (21).

    Os jogadores do time titular do Internacional fizeram um treinamento físico nesta terça-feira no CT do Parque Gigante. Inicialmente, fizeram atividades na sala de musculação, depois uma leve corrida e finalizaram com um pequeno circuito com diversos exercícios. Com isso, a definição de time que enfrenta quinta (22) o Salgueiro/PE pela Copa do Brasil, ficou para o último treino antes do confronto contra o Salgueiro-PE na quarta-feira, em Novo Hamburgo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Sem Amaral e Tartá, Goiás terá David no meio e segue indefinido na frente.
    Enderson Moreira confirmou apenas um substituto dos dois desfalques que terá o Alviverde diante do Flu; Paulo, Ramon e Welinton Jr. são as opções.

    Nesta quarta-feira, o Goiás tem o foco voltado para a Copa do Brasil e o confronto contra o Fluminense, às 21h50m, no Maracanã. O clube goiano tenta levar para o Rio de Janeiro o embalo e a boa fase vividos na Série A do Campeonato Brasileiro. Enderson Moreira, porém, não terá duas peças importantes no esquema esmeraldino: Amaral e Tartá. O volante tem lesão muscular, e o atacante não pode atuar por já ter defendido o Criciúma na competição.

    A tendência é que o Alviverde vá a campo diante do Flu com a seguinte formação titular: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e Willian Matheus; Dudu Cearense, David, Renan Oliveira e Hugo; Paulo (Ramon ou Welinton Júnior) e Walter.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    Expulsos no Gre-Nal escapam de punição e estão liberados para atuar.

    O técnico Dunga "ganhou" dois reforços para o jogo do Internacional contra o Goiás no próximo final de semana. Jorge Henrique e Fabrício foram julgados nesta quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e foram liberados para atuar na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Werley, do Grêmio, que completou o trio dos expulsos no Gre-Nal também pegou uma partida já cumprida.

    Os dois também estão à disposição de Dunga para o jogo contra o Salgueiro-PE nesta quinta-feira.
    A partida contra os pernambucanos está marcada para as 19h30 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O jogo é o primeiro válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Walter perde pênalti, Flu vence o Goiás e pode empatar para ir às quartas.

    O Fluminense conseguiu realizar o que os últimos clubes que enfrentaram o Goiás não fizeram: parar o atacante Walter. O time das Laranjeiras venceu o clube goiano por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Maracanã, e pode até empatar na partida de volta, no próximo dia 28, para ir às quartas de final da Copa do Brasil. O artilheiro do Alviverde, que marcou quatro gols nos últimos quatro jogos, perdeu um pênalti no segundo-tempo e teve atuação apagada. Samuel anotou o único tento da partida.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!