Ir ao Topo

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 572 (05):

JOGO 05 - FIGUEIRENSE/SC x OESTE/SP
Sábado - Orlando Scarpelli


Uma nova etapa se inicia para o Figueirense na noite deste sábado, quando o técnico Vinícius Eutrópio – contratado para substituir Adilson Batista – faz a sua estreia no comando da equipe catarinense, em duelo contra o Oeste, pela 17ª rodada da Série B.

E se por um lado o Figueirense estreia seu novo treinador, o Oeste não pode fazer o mesmo, já que ainda não contratou um substituto para Edison Só, demitido após a derrota de 2 a 0 para o Joinville na última sexta-feira.

PITÁCOS DA LOTOGOL 574: 1x1   2x0   2x1   3x1

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO FIGUEIRENSE:

    Figueirense contrata Vinícius Eutrópio para substituir Adilson Batista.

    O Figueirense já definiu quem será o substituto do técnico Adilson Batista, que deixou o comando após a derrota para o lanterna da Série B na noite do último sábado. Trata-se de Vinícius Eutrópio, de 47 anos, que foi jogador do clube catarinense em 1990 e entre 1996 e 1998. Ele será apresentado na tarde desta segunda-feira, no CFT do Cambirela.

    Como técnico, seu último trabalho foi no ASA, no mês de abril, quando pediu para deixar o clube de Arapiraca. Ele ainda acumula passagens por América-MG, Grêmio Barueri e Fluminense, entre outros.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO OESTE:

    Edison Só coloca cargo à disposição e não é mais o técnico do Oeste.

    O Oeste está mais uma vez sem treinador nesta Série B. Contratado para substituir Roberto Cavalo após a nona rodada da competição nacional, o técnico Edison Só colocou seu cargo à disposição após a derrota de 2 a 0 para o Joinville na última sexta-feira, em Itápolis.

    "Ele deixou o cargo à disposição e ontem [domingo] a gente definiu que iria trocar o comando. Foi uma sequência aonde os resultados não vieram", disse o diretor de futebol de Mauro Guerra, que aparenta não ter pressa para contratar um novo técnico para a sequência da competição.

    "O time continua tendo problemas com expulsões, jogadores machucados. É a rotina do futebol. A gente vai dar uma analisada, talvez pra essa ou pra outra semana", acrescentou.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FIGUEIRENSE:

    Entra e sai no DM do Figueira: Pablo volta e Jean Carlos trata de entorse.
    Com quatro nomes lesionados de forma 'definitiva' para a Série B, único em tratamento é o atacante Jean Carlos; clube busca reposições para setores.

    O treinador Vinícius Eutrópio chega ao Figueriense com o departamento médico praticamente vazio. A não ser pelas baixas consideradas definitivas, os zagueiros Douglas Silva e Thiago, além dos volantes William Magrão e Ronaldo Tres, há somente um atleta em fase de recuperação. O atacante Jean Carlos, com uma entorse no tornozelo direito, está em tratamento com o grupo médico do clube.

    O goleiro Tiao Volpi, que estava com um problema no quadril, está totalmente recuperado e inclusive treina com os companheiros. Além dele, o atacante Pablo, que ficou um longo período fora das partidas, por uma lesão na coxa, está pronto e apto para voltar a atuar. O volante Luan também está à disposição do técnico.

    Assim, o Figueira para encarar o Oeste, no sábado, está praticamente completo diante das circunstâncias. A diretoria corre atrás de reforços para a defesa e a zaga do clube. O nome do zagueiro Gustavo, da Ponte Preta, e do meia Zé Roberto (COITADO DO FIGUEIRENSE), que está no Bahia, interessam ao clube. Com 23 pontos o Figueirense ocupa a oitava posição na tabela da Segundona. No sábado, 24, no Orlando Scarpelli, Vinícius Eutrópio faz sua estreia no comando técnico.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: