Ir ao Topo

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 572 (06):

JOGO 06 - PARANÁ/PR x SPORT/PE
Sábado - Durival de Britto


A expressão "jogar com o apoio da torcida" será mais do que oportuna no confronto deste sábado, na Vila Capanema. Com patrocínio máster pontual da torcida organizada Fúria Independente em sua camisa, o Paraná entra em campo para enfrentar o Sport em duelo direto pelo acesso à elite, válido pela 17ª rodada da Série B.

Já o Sport chega embalado por três vitórias consecutivas – sendo uma delas sobre o Náutico, pela Sul-Americana – e espera surpreender o Paraná para já nesta rodada conseguir atingir a sua primeira grande meta de 2013: terminar o primeiro turno entre os quatro primeiros colocados, ou seja, dentro do G-4. Hoje, a distância do Sport para o América-MG, que ocupa a quinta posição, é de quatro pontos.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO PARANÁ:

    Lúcio Flávio sofre lesão e desfalca Paraná por pelo menos três semanas.

    O Paraná perdeu um dos seus principais jogadores pelo menos por três semanas. Lúcio Flávio foi examinado nesta terça-feira e os médicos constataram que o meia sofreu uma distensão na parte posterior da coxa direita. O jogador tinha se machucado durante o empate de sua equipe com a Chapecoense por 2 a 2, sábado, no Índio Condá.

    "Para ser sincero eu acho difícil prever quanto tempo o Lúcio ficará parado. Ele ainda reclama de dores e vamos aguardar a evolução assim que iniciar o tratamento. Na próxima semana nós teremos uma ideia melhor do tempo que ele necessitará para se recuperar", disse o médico do clube, Jonathan Zaze.

    O Paraná volta a jogar pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, às 16h20, contra o Sport, na Vila Capanema. Para essa partida, a tendência é que Fernando Gabriel seja escolhido para iniciar a partida.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SPORT:

    Sport se impõe, vence Náutico e abre boa vantagem na Sul-Americana.

    O Sport confirmou seu melhor momento na temporada e não problemas para derrotar o Náutico por 2 a 0 nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Com gols de Felipe Azevedo e Patric, a equipe rubro-negra poderá perder por até um gol de diferença na partida de volta, dia 28 de agosto, que mesmo assim seguirá na competição. O time alvirrubro precisará ganhar por pelo menos três gols de diferença ou devolver o placar para decidir a vaga nos pênaltis.

    O Sport volta a jogar contra o Náutico no dia 28 de agosto, na Arena Pernambucano, pelo jogo de volta a segunda fase da Copa Sul-Americana. O time tem a vantagem de poder perder um gol de diferença. Antes de focar nessa partida, o time enfrenta o Paraná Clube, sábado, às 16h20, na Vila Capanema, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO PARANÁ:

    21/08/2013:
    Paraná segue treinando de olho no Sport-PE.

    O elenco do Paraná Clube fez um treinamento na tarde desta quarta-feira (21), na Vila Capanema.

    O preparador Fred Pozzebon comandou o início da atividade, com trabalhos físicos. Depois, o técnico Dado Cavalcanti comandou um treino de posicionamento.

    O treinador tem confirmada a baixa do meia Lúcio Flávio, vetado por três semanas. No entanto, outras situações não preocupam, como as dos atacantes Felipe Amorim e Reinaldo, que haviam sidos substituídos no decorrer da última partida. Eles treinaram normalmente com o grupo.

    Ainda acontecem mais dois aprontos antes do jogo diante do Sport-PE, marcado para as 16h20 deste sábado (24).

    Amanhã (quinta-feira), o grupo se reapresenta no Estádio Durival Britto e Silva, mais uma vez no período da tarde.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SPORT:

    21 de Agosto de 2013 - 17:42
    Sport trabalha forte para encarar o Paraná.
    Todo o elenco disponível realizou trabalho de campo ou musculação, na Ilha do Retiro.

    Os jogadores do Sport Club do Recife, mesmo depois de uma grande vitória, sobre o Náutico por 2 a 0, voltaram a trabalhar forte. Todos os jogadores liberados pelo departamento médico rubro-negro realizaram algum tipo de atividade hoje, à tarde, na Ilha do Retiro.

    Segundo a comissão técnica do Leão, os jogadores que atuaram na partida contra os alvirrubros, pela Copa Sulamericana 2013, ficaram realizando exercícios de musculação no vestiário. Os demais atletas tiveram um coletivo, no campo principal, com os garotos da base do clube.

    Nesta quinta-feira, está programado um treino, às 10h, antes da viagem para Curitiba, onde o Sport enfrentará o Paraná Clube, pela Série B, do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros seguem à tarde para o sul.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: