Ir ao Topo

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 572 (08):

JOGO 08 - CRICIÚMA/SC x CORITIBA/PR
Sábado - Heriberto Hülse


A crise tomou conta do Criciúma após a derrota para a Ponte Preta em pleno Heriberto Hülse. O resultado custou não só os veículos de jogadores, dirigentes e funcionários, apedrejados após a partida, mas também o cargo do técnico Vadão, demitido nesta sexta. Assim, quem comanda a equipe contra o Coritiba é o auxiliar Sílvio Criciúma.
Já o Coritiba vive um momento de desconfiança na temporada. Após a equipe perder diversos jogadores, acumulou diversos tropeços e não vence há três jogos no Brasileirão. Durante a semana, o time ainda perdeu para o Vitória em sua estreia na Copa Sul-Americana.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Sem esquecer o Brasileiro, Criciúma e Ponte estreiam na Copa Sul-Americana.

    Sem esquecer o Brasileiro, campeonato o qual se encontram em situação delicada, Ponte Preta e Criciúma se enfrentam na noite desta quarta-feira em jogo que marca suas estreias na Copa Sul-Americana de 2013. O primeiro duelo acontece no Heriberto Hülse, enquanto a partida de volta, marcada para o próximo dia 27, terça-feira, será realizada no Moisés Lucarelli.

    Preocupados mais em reagir no Campeonato Brasileiro e se afastar da zona de rebaixamento, Ponte Preta (16º colocado) e Criciúma (17º) não usarão os titulares no jogo desta quarta-feira.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Com mudanças, Coritiba e Vitória iniciam suas caminhadas na Sul-Americana.

    A sequência de jogos na temporada e as seguidas lesões obrigaram Vitória e Coritiba iniciarem suas caminhadas na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h50, no Barradão, com times mexidos. Os dois times realizam campanhas surpreendentes no Campeonato Brasileiro, mas perderam na última rodada.

    O Coritiba caiu diante do Corinthians por 1 a 0, domingo, no Pacaembu, por conta de um pênalti polêmico no fim. Por outro lado, o Vitória foi goleado pelo Cruzeiro por 5 a 1, sábado, no Mineirão.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Criciúma perde de 2 a 1 da Ponte Preta e vê torcedores ficarem de costas.

    Só deu Ponte Preta. Em duelo disputado na noite desta quarta-feira, no Heriberto Hülse, a equipe campineira não tomou conhecimento do Criciúma e venceu os donos da casa por 2 a 1, levando assim uma boa vantagem para o jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira, em Campinas. O resultado – e especialmente a atuação ruim – irritou parte da torcida do time catarinense, que ficou de costas para o campo a partir da metade do segundo tempo e até entoou gritos de olé a favor do adversário.

    A revolta dos aficionados presente no Heriberto Hülse começou já na etapa inicial. Tanto é que os jogadores do Criciúma foram para o intervalo debaixo de vaias e ouvindo gritos de ‘vergonha’. O domínio da Ponte Preta seguiu no segundo tempo, e assim os protestos dos torcedores só aumentaram com o passar do tempo – só diminuiu quando João Vitor diminuiu o placar.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Coxa buscará classificação no Couto.
    Verdão fará decisão da Sul-Americana ao lado de sua torcida. Retornos também fortalecerão grupo.

    O Coritiba foi derrotado na noite desta quarta-feira (21) na estreia da Copa Sul-Americana. Contra o Vitória, um gol no apagar das luzes decretou o resultado de 1 a 0 para os baianos. Neste segundo encontro das equipes na temporada – já que há quase um mês aconteceu o empate pelo Brasileiro, no Couto Pereira – o Coritiba teve novamente que entrar em campo com uma série de desfalques. E sem contar com força máxima, a comissão técnica teve dificuldades para formar a equipe, fez estreias e reestreias, e fará na próxima terça-feira, no Couto, uma verdadeira decisão.

    ResponderExcluir
  5. O Coritiba que foi derrotado ontem pela Sul-americana jogando com o Vitoria no Barradão, precisa voltar a vencer no brasileiro o time vem de três jogos sem vitoria. Ja o time do técnico Vadao que esta com a corda no pescoço amarga a zona do rebaixamento e foi derrotado em casa pela Ponte Preta ontem em Criciúma pela Sul-americana este jogo e bom para o coxa voltar a vencer, ele e o favorito em Santa Catarina. Aqui da Coritiba.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: