Ir ao Topo

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 572 (09):

JOGO 09 - SANTOS/SP x VITÓRIA/BA
Sábado - Vila Belmiro


O Santos voltou a vencer, mas no Brasileiro o jejum ainda persiste. Contra o Vitória, o time quer aproveitar o embalo da Copa do Brasil e, enfim, comemorar os três pontos. No torneio, já são seis jogos sem vencer - cinco empates e uma derrota - e a incômoda 15ª colocação.
Já o time baiano, sétimo colocado, busca a regularidade no campeonato, uma vez que vencer apenas três das últimas dez partidas. Fora de casa, o retrospecto não é bom e dos 22 pontos conquistados, apenas quatro vieram longe do Barradão.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO SANTOS:

    Rei dos empates, Santos recebe o Grêmio pressionado por vitória.

    O Santos não sabe o que é vencer há seis jogos. E a última vitória veio exatamente em uma partida pela Copa do Brasil, competição que o time volta a disputar na noite desta quarta-feira, quando recebe o embalado Grêmio, às 19h30, pelas oitavas de final, na Vila Belmiro.

    Destes seis jogos, quatro terminaram empatados, o que para o time alvinegro não tem sido novidade nesta temporada. Das equipes que disputam a Séria A do Campeonato Brasileiro, o Santos foi quem mais empatou em 2013, 19 vezes, ao lado do Corinthians.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    Vitória terá meio-campo totalmente reserva em jogo da Sul-Americana.

    A comissão técnica do Vitória optou por poupar a maioria dos titulares do meio-campo para a partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, no Barradão, pela Copa Sul-Americana. Luís Alberto, Cáceres, Renato Cajá e Vander ficaram de fora da lista de relacionados e voltam ao time no compromisso do final de semana, pelo Brasileirão, contra o Santos, na Vila Belmiro.

    O técnico Caio Júnior ainda poderá ficar sem o goleiro Wilson, que está com um edema muscular. Caso isso aconteça, Gustavo será o responsável por defender a meta rubro-negra.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    Fabrício marca no fim, e o Vitória larga na frente do Coritiba.

    O jogo caminhava para terminar empatado, mas Fabrício acabou marcando um gol, aos 43 minutos do segundo tempo, e o Vitória derrotou o Coritiba por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Barradão, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 27 de agosto, às 21h50, no Couto Pereira. Os baianos tem a vantagem do empate. O time paranaense precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença para assegurar vaga na próxima fase.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SANTOS:

    Jovem promessa marca seu primeiro gol e Santos vence o Grêmio na Vila.

    Em um jogo que estava chato, Gabriel, de apenas 16 anos, entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de volta, o time paulista pode até empatar que garante a vaga.

    Com o resultado, o Santos volta a comemorar uma vitória após seis partidas. A última vitória havia acontecido no dia 24 de julho, contra o Crac, também pela Copa do Brasil. Depois disso, foram duas derrotas - Barcelona e Ponte Preta - e quatro empates - Corinthians, Cruzeiro, Vasco e Bahia. Já o Grêmio perde após três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: