Ir ao Topo

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 572 (11):

JOGO 11 - ATLÉTICO/PR x BOTAFOGO/RJ
Domingo - Durival de Britto


O Botafogo terá uma dura missão para manter a liderança do Brasileiro neste domingo, quando medirá forças com o Atlético-PR, na Vila Capanema. O Alvinegro não tem boas recordações de jogos em Curitiba: apenas duas vezes desde 2003, quando a competição passou a ser disputada por pontos corridos.
Além disso, a fase do Rubro-negro, conquistando cinco vitórias nos últimos sete jogos do Brasileiro e promete jogo duro com o Botafogo. O Alvinegro também vive grande momento após a vitória o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Atlético-PR reencontra o Palmeiras após eliminação para o rival em 2012.
    Vagner Mancini aposta no equilíbrio dos times para sair coma vaga.

    O jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil é a chance que o Atlético-PR tem de dar o troco na desclassificação da última edição. Em 2012, o Rubro-negro foi eliminado pelo rival nas quartas de final da competição, com um empate em 2 a 2 em Curitiba e uma derrota por 2 a 0 na capital paulista.
    Nas ocasião, ainda sob o comando de Juan Ramon Carrasco, o Atlético-PR vinha bem na competição e estava embalado após duas vitórias sobre o Cruzeiro, nas oitavas de final. Com praticamente todo o elenco reformulado desde a partida, o Atlético-PR entra em campo confiante em um bom jogo contra o adversário.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Botafogo teme ofensividade do Atlético-MG: 'Será difícil não levar gol'.

    Um dos segredos para ter boa campanha na Copa do Brasil é não levar gols, principalmente atuando em casa. Nesta quinta-feira, às 21h50, o Botafogo recebe o Atlético-MG, pelas oitavas de final da competição, no Maracanã. E a ofensividade do adversário preocupa o técnico Oswaldo de Oliveira, que está pessimista sobre terminar a partida sem ver o oponente balançar suas redes.

    "Contra o Atlético-MG não será fácil não sofrer gols. Time de muita força e capacidade ofensiva. É muito difícil isso. Pela força que eles têm dos atacantes e até mesmo dos zagueiros no ataque. Tarefa será muito dura. Temos que encarar e fazer o que pudermos", afirmou o comandante do Alvinegro de General Severiano.

    Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo mudará o foco nesta quinta-feira, quando medirá forças com o Atlético-MG pela Copa do Brasil, em jogo válido pelas oitavas de final da competição. O segundo jogo será no dia 28, no Independência.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Manoel diz que Atlético-PR não merecia a derrota: "eles só fizeram o gol".

    Manoel considerou injusta a vitória de 1 a 0 do Palmeiras sobre o Atlético-PR, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, disputado no início da noite desta quarta-feira. Segundo o zagueiro, o time rubro-negro, pelo que apresentou dentro de campo, não merecia ter saído do estádio do Pacaembu com a derrota.

    "A gente não mereceu essa derrota. Jogamos muito bem. No começo estávamos em cima do Palmeiras, mas infelizmente tomamos o gol de cabeça... Eles só fizeram isso", analisou.

    O Atlético-PR enfrenta o líder da Série A neste domingo, às 18h30, na Vila Capanema, pela 16ª rodada. O palco é o mesmo do duelo de volta da Copa do Brasil, marcado para quarta-feira, dia 28.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Sem Seedorf, Botafogo vira sobre Atlético-MG e pode até perder para avançar.

    O Botafogo fez seu papel e venceu, de virada, o Atlético-MG por 4 a 2, nesta quinta-feira no Maracanã. Mesmo com o desfalque de Seedorf, a equipe teve boa atuação e poderá até perder por um gol de diferença que avançará às quartas de final da Copa do Brasil. Lodeiro, Leonardo Silva (contra), Rafael Marques e Vitinho balançaram as redes para os donos da casa. Antes, Marcos Rocha havia inaugurado o placar para os visitantes e Guilherme deu números finais ao confronto.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!