Ir ao Topo

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 572 (14):

JOGO 14 - SÃO PAULO/SP x FLUMINENSE/RJ
Domingo - Morumbi



Há 12 jogos sem vencer no Brasileirão, o São Paulo vive a pior crise de sua história e precisa da vitória neste domingo para amenizar a má fase. Outro jejum a ser encerrado é o de seca de vitórias no Morumbi: o clube não ganhou nas últimas sete vezes que mandou um jogo no estádio - perdeu seis e empatou uma. 
O Fluminense tenta manter a reação iniciada no empate com o Corinthians, três jogos atrás. O Tricolor não sofre gols neste mesmo período, quando adotou o esquema 3-5-2, e tenta a segunda vitória fora de casa no Brasileirão.

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Fabuloso participa de treino técnico e deve encarar o Fluminense domingo.
    Centroavante trabalha pelo segundo dia seguido do campo e mostra estar recuperado de lombalgia. Escalação ainda não foi confirmada por Autuori.

    As chances de Luis Fabiano enfrentar o Fluminense, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão, aumentaram. O atacante voltou a treinar no gramado, nesta quarta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, e deve voltar à equipe no confronto do fim de semana.
    O Fabuloso já havia trabalhado na terça-feira, quando o técnico Paulo Autuori realizou uma atividade tática com os possíveis titulares. Desta vez, o comandante fez um treino técnico bastante intenso exigindo a troca rápida de passes. Os atletas ficaram misturando, sem qualquer ideia de escalação.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Flu enfrenta o Goiás e revê 'tampão' que usou vitrine e recuperou Walter.

    O Fluminense estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil, às 21h50, no Maracanã, contra o Goiás e terá pela frente um adversário que conhece boa parte do atual elenco em detalhes. Enderson Moreira, treinador do Alviverde, foi o interino no comando do Tricolor entre a saída de Muricy Ramalho e a chegada de Abel Braga, em 2011. A vitrine conquistada nas Laranjeiras fez com que ele se firmasse na profissão, conquistando o título da série B em 2012 e recuperando o atacante Walter, um dos destaques do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Autuori tira Jadson do time e testa Ademilson em treino do São Paulo.

    O técnico Paulo Autuori decidiu tirar o meia Jadson, destaque do São Paulo no primeiro semestre do ano, do time titular. Nesta quinta-feira, o treinador armou a equipe no esquema 4-2-3-1, como havia trabalhado na segunda-feira, e colocou Ademilson pelo lado direito do setor ofensivo.

    Além do jovem atacante na ponta direita, a equipe tem confirmado o retorno de Luis Fabiano. Ele está recuperado da lombalgia que o tirou das duas últimas partidas, contra Atlético-PR e Flamengo, e comandará o ataque da equipe. O zagueiro Paulo Miranda também está à disposição de Autuori depois de tratamento para contratura muscular na coxa esquerda, mas ficará no banco de reservas.

    O time que deverá entrar em campo no domingo, segundo o treino desta quinta, terá Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Fabrício e Wellington; Ademilson, Ganso e Lucas Evangelista; Luis Fabiano.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: