Ir ao Topo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 573 (01):

JOGO 01 - CORINTHIANS/SP x FLAMENGO/RJ
Domingo - Pacaembu



Corintianos e flamenguistas que assistirem ao jogo entre os dois times no domingo, vão rever vários ex-jogadores de sua equipe. A julgar pelo momento atual, só um lado terá saudades. Enquanto rubro-negros vivem uma lua-de-mel com o técnico Mano Menezes, Chicão, André Santos e principalmente Elias, os alvinegros criticam Ibson, lamentam por Renato Augusto e veem Emerson, Maldonado e Alessandro amargarem o banco de reservas.

PITÁCOS DA LOTOGOL 575: 1x0  2x0  2x1  3x1.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    No Corinthians há oito meses, Pato já foi titular, destaque, marcou em clássicos e até voltou à seleção brasileira, mas também perdeu gols feitos, amargou a reserva e foi vaiado. Nessa gangorra, o camisa 7 só não tinha sido uma coisa: decisivo. Diante do Luverdense e a perspectiva de um vexame histórico, o atacante mudou essa história, chamou a responsabilidade e resolveu as oitavas da Copa do Brasil com um gol e uma bela atuação no 2 a 0 diante do time mato-grossense, garantindo a vaga do time do Parque São Jorge. Na próxima fase, o adversário será o Grêmio.

    A vitória folgada apaga a derrota inesperada da semana passada, quando um Corinthians irreconhecível perdeu por 1 a 0 para um time da terceira divisão. Sob muita pressão, mas com forte apoio da torcida, a equipe do técnico Tite voltou a apresentar bom futebol e muita motivação, mesmo diante de um adversário duro, bem armado e perigoso.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    A diretoria reduziu o preço dos ingressos, convocou a torcida e os rubro-negros compareceram em peso ao Maracanã na noite desta quarta-feira. O cenário para uma bonita festa estava pronto, restava o Flamengo retribuir em campo o carinho das arquibancadas e fazer o seu papel. E assim foi feito, sob a batuta do "maestro" Elias, autor do gol salvador. Embalado pelas mais de 53 mil pessoas que lotaram o estádio, o time carioca venceu o Cruzeiro por 1 a 0, reverteu a vantagem da partida de ida e garantiu sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

    Com o resultado positivo e a vaga garantida, o Flamengo enfrentará o Botafogo no clássico carioca da fase seguinte do torneio. O próximo compromisso, porém, é pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, diante do Corinthians, em São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    30/08/2013 - Atualizado em 30/08/2013 19h07:
    Pato é poupado de treino, mas não preocupa contra o Flamengo
    Desgaste físico tira atacante e também Fábio Santos de treino técnico desta sexta. Definição do time só sai após treino deste sábado.

    O desgaste físico causado pela recente sequência de jogos do Corinthians tirou dois titulares do treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O atacante Alexandre Pato e o lateral-esquerdo Fábio Santos ficaram na sala de musculação em trabalho de reforço muscular, mas não serão problemas para o duelo de domingo contra o Flamengo.
    Além da dupla, outros dois titulares não foram a campo nesta sexta: o meia Danilo e o zagueiro Paulo André. Suspensos, eles não enfrentam o Flamengo, e por isso também ficaram na academia.
    O técnico Tite comandou um leve treino para o restante do elenco, apenas trabalhando posse de bola e finalizações. A atividade tática deste sábado é que vai definir o time que enfrenta o Flamengo.
    A principal dúvida é na zaga, já que Felipe e Cléber disputam a vaga deixada por Paulo André – Cléber, inclusive, faria sua estreia com a camisa do Timão. Sem Danilo, Romarinho e Emerson disputam uma vaga. Isso porque Douglas deve ser mantido na equipe. O provável Corinthians deste domingo pode ter Cássio, Edenílson, Gil, Felipe (Cléber) e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Romarinho (Emerson), Douglas e Alexandre Pato; Guerrero.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Sem treino com bola, Mano não confirma Fla para jogo com Corinthians.

    Com treino regenerativo na quinta-feira e uma leve atividade na academia nesta sexta, os jogadores do Flamengo ainda não treinaram com bola visando o confronto contra o Corinthians, no próximo domingo. E sem qualquer atividade tática, o técnico Mano Menezes optou por não confirmar a equipe titular que entra em campo no Pacaembu, no fim de semana, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Ainda assim, o treinador deu pistas de que não deve fazer grandes alterações, mantendo a base que teve uma boa atuação na última quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: