Ir ao Topo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 573 (02):

JOGO 02 - CRUZEIRO/MG x VASCO DA GAMA/RJ
Domingo - Mineirão



Após a traumática eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil, com a derrota por 1 a 0 na última quarta-feira, os jogadores do Cruzeiro ficaram reclusos e não falaram com a imprensa. A estratégia da diretoria é para dar foco total ao jogo contra o Vasco. Por causa do resultado negativo e o momento de abatimento pela inesperada derrota, a meta é retomar o caminho das vitórias diante dos vascaínos para se manter na liderança da competição.

O jovem Willie será tittular do Vasco na partida contra o Cruzeiro. No treinamento deste sábado, em São Januário, o técnico Dorival Júnior promoveu a entrada do jogador na vaga de Pedro Ken, que está impedido de atuar por ter sido emprestado aos cariocas pelos mineiros.
O clube de São Januário está definido e vai a campo com: Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Wendel e Juninho; Willie, Marlone e André.

PITÁCOS DA LOTOGOL 575: 1x0   2x0   2x1   2x2.

7 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Após a eliminação para o Flamengo, na Copa do Brasil, o Cruzeiro tentará retomar o foco para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será neste domingo, contra o Vasco, no Mineirão. A Raposa não terá o volante Nilton, que está suspenso. Mas deve contar com Borges. O camisa 9 foi substituído no segundo tempo do jogo dessa quarta, contra o rubro-negro carioca, com dores na coxa. No entanto, segundo o médico da Raposa, Sérgio Freire Júnior, a situação de Borges é tranquila.

    Para a vaga de Nilton, as opções são Lucas Silva, Leandro Guerreiro e Henrique. Souza, o outro volante titular, que ficou de fora do jogo contra o Flamengo por conta de dores na panturrilha, deve voltar ao time.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VASCO:

    O placar de 2 a 0 no jogo de ida é tratado pelos profissionais do Vasco como uma vantagem significativa para confirmar nesta quinta-feira a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O time enfrenta o Nacional-AM, às 21h50 (de Brasília), em São Januário, e pode até perder por um gol de diferença para avançar no torneio nacional. O objetivo é driblar qualquer surpresa desagradável e impedir o sexto vexame em casa na história da competição.

    Desfalcado de Fagner, que viajou para Alemanha com o objetivo de resolver problemas particulares, o técnico Dorival Júnior também não vai contar com Rafael Vaz e André. Os dois já atuaram por Ceará e Santos, respectivamente, na competição.

    Por outro lado, Juninho Pernambucano e Wendel realizam trabalho com a preparação física e também estão fora. Montoya, Marlone e Tenorio formam o setor ofensivo após a transferência de Eder Luis para o futebol dos Emirados Árabes.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Com problemas no meio-campo, Henrique pode ser titular celeste contra Vasco.

    Com a suspensão de Nilton e as dores de Souza na panturrilha esquerda, que segue sendo dúvida para a partida contra o Vasco, o técnico Marcelo Oliveira vai ter problemas para escalar o meio de campo. Dessa forma, surge a opção de Henrique ser escalado como titular pela primeira vez desde que retornou ao clube.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO VASCO:

    O Vasco levou um susto com o gol de Danilo Rios logo no começo da partida. Mas o time usou seu predomínio e apoio da torcida para virar o placar no fim e vencer o Nacional-AM por 2 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário. Os gols de Marlone e Dakson somaram-se ao placar de 2 a 0 no confronto de ida e colocaram o Cruzmaltino nas quartas de final da Copa do Brasil. O adversário será o Goiás, que eliminou o Fluminense. Agora, o time do técnico Dorival Júnior dá um tempo no torneio eliminatório e se concentra no confronto contra o CruzeirO.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    30/08/2013 12h26 - Atualizado em 30/08/2013 12h26
    Marcelo aguarda resultado de exames para definir Cruzeiro para domingo.
    Treinador tem dúvidas no ataque e no meio de campo para pegar o Vasco.

    Ainda tentando superar a eliminação da Copa do Brasil para o Flamengo, na última quarta-feira, o Cruzeiro pode entrar em campo com formação diferente para pegar o Vasco, domingo. Ataque e meio de campo são as dúvidas do técnico Marcelo Oliveira para montar a equipe para o jogo marcado para às 19h30m (de Brasília), no Mineirão.

    No setor ofensivo, a dúvida é Borges. O jogador deixou o jogo no Rio de Janeiro com dores na coxa direita e realizou exames médicos, na última quinta. O resultado sai nesta sexta e, assim, o técnico Marcelo Oliveira saberá se vai poder escalar o jogador. Se não der, Vinícius Araújo e Anselmo Ramon disputam a vaga.

    O volante Souza é a interrogação no meio de campo. Com dores na panturrilha esquerda, o jogador continua fazendo tratamento e é dúvida. Henrique e Leandro Guerreiro disputam a posição, já que a outra deve ser ocupada por Lucas Silva, substituto de Nilton, suspenso.

    Com 31 pontos, o Cruzeiro joga contra o Vasco para manter a liderança do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO VASCO:

    30/08/2013 - Atualizado em 30/08/2013 16h12
    Fagner volta da Alemanha e retoma treinos com o Vasco.
    Lateral-direito faz trabalho físico e deve ganhar condição de enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, pelo Brasileirão.

    Algumas horas depois de retornar da Alemanha, Fagner reapareceu no campo para retomar os treinos com o Vasco. Assim, o lateral-direito passa a ter boas chances de enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

    Além de Fagner, Juninho Pernambucano e Wendel treinaram com todo o elenco, após serem poupados do jogo contra o Nacional. O zagueiro Rafael Vaz e o atacante André, que não podem defender o Vasco na Copa do Brasil por terem disputado a competição por Ceará e Santos, respectivamente, também trabalharam com a equipe e enfrentam o Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  7. NOTICIAS DO VASCO:

    Dorival escala Willie entre os titulares do Vasco para enfrentar o Cruzeiro.

    O jovem Willie será tittular do Vasco na partida contra o Cruzeiro, domingo, às 18h30, no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento deste sábado, em São Januário, o técnico Dorival Júnior promoveu a entrada do jogador na vaga de Pedro Ken, que está impedido de atuar por ter sido emprestado aos cariocas pelos mineiros.

    Com isso, Willie venceu a concorrência com Montoya e começará o seu primeiro jogo como titular do Cruzmaltino. Aos 20 anos, o atacante foi emprestado pelo Vitória até o final do ano.

    Juninho, Wendel, Rafael Vaz e André estão de volta ao time. Os dois primeiros foram poupados no meio de semana. Já os dois últimos não atuaram na partida contra o Nacional-AM pela Copa do Brasil por já terem defendido Ceará e Santos, respectivamente, na competição.

    O clube de São Januário está definido e vai a campo com: Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Wendel e Juninho; Willie, Marlone e André.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: