Ir ao Topo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 573 (03):

JOGO 03 - BOTAFOGO/RJ x SÃO PAULO/SP
Domingo - Maracanã



O Botafogo está na segunda colocação no Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, 15 à frente do São Paulo, em 18º lugar, e que tem um jogo a menos. Os dois time se enfrentam domingo, no Maracanã, e sequer a diferença na tabela de classificação muda o respeito entre eles. Para esse jogo, Oswaldo ainda não definiu qual será a escalação. Alguns jogadores se ressentem do confronto com o Atlético-MG e o treinador não decidiu quem vai substituir Vitinho. A dúvida é entre Alex, que atuou no último jogo, e Elias, que vinha sendo mais utilizado.

O São Paulo marcou apenas 15 gols no Campeonato Brasileiro e tem o segundo pior ataque ao lado de Bahia, Atlético-MG e Corinthians e quase metade dos tentos foram anotados pelos dois principais desfalques para o jogo deste domingo, contra o Botafogo. Luis Fabiano, artilheiro do time com quatro gols, e Aloisio, com três tentos, estão suspensos e não jogam contra a equipe carioca pela 17ª rodada. 

PITÁCOS DA LOTOGOL 575: 1x0   2x0   2x1   3x1.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    O Botafogo avançou às quartas de final da Copa do Brasil. O time carioca arrancou um empate com o Atlético-MG, por 2 a 2, nesta quarta-feira, no Independência, e garantiu a classificação. A equipe mineira, campeã da Libertadores, sofreu a primeira eliminação na temporada.

    Como havia vencido o jogo de ida por 4 a 2, no Maracanã, o Botafogo entrou em campo com vantagem e tirou proveito da situação. Depois de ficar atrás duas vezes no marcador, o alvinegro carioca buscou a igualdade e agora aguarda o adversário das quartas de final.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    São Paulo perde 40% dos gols e tem atacantes em crise contra Botafogo
    Osvaldo não marca desde fevereiro, Ademilson desde abril e Silvinho e Negueba não fizeram nenhum gol. Autuori quebra a cabeça.

    Paulo Autuori está longe de ter uma vida mais calma no São Paulo. O time venceu o Fluminense, quebrou o jejum de 12 rodadas no Campeonato Brasileiro, mas o técnico ganhou um novo problema: o ataque. Luis Fabiano e Aloísio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Botafogo, domingo, às 16h, no Maracanã. Sem eles, sobraram apenas jogadores que vivem em crise com as redes.

    Luis Fabiano e Aloísio podem não viver a melhor fase de suas carreiras, mas são os responsáveis por 40% dos gols do time no ano. O Fabuloso tem 18 contra 12 do Boi Bandido. Na soma geral, contabilizando até os gols contra, o Tricolor anotou 75 em 54 partidas disputadas até agora.

    A esperança está agora na possível estreia de Welliton, duas vezes artilheiro do Campeonato Russo. O ex-gremista iniciou os treinamentos no CT da Barra Funda na terça-feira e ainda não sabe se será aproveitado. Mesmo assim, não tem números muito animadores em 2013. Durante a pouco produtiva passagem pelo Grêmio, fez apenas dois gols em 19 partidas.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    30/08/2013 - Atualizado em 30/08/2013 13h08:
    Com Marcelo Mattos e Renan, Bota faz treino técnico no Engenhão
    Jogadores que atuaram na quarta-feira ficaram na academia do estádio. Elias é liberado para casar, mas estará à disposição domingo.

    O Botafogo segue com sua rotina para enfrentar a maratona de jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, os jogadores que atuaram mais de um tempo contra o Atlético-MG, quarta-feira, ficaram apenas na academia do Engenhão, enquanto o restante do grupo fez um trabalho técnico no gramado.
    O volante Marcelo Mattos, que estava suspenso contra o Atlético-MG, e o goleiro Renan, substituto de Jefferson, que cumprirá suspensão contra o São Paulo, domingo, participaram da atividade. Já o atacante Elias foi liberado para casar.

    Diferentemente do último jogo, quando tivemos só segunda e terça-feira, desta vez temos três dias. O problema é que há muita gente avariada depois de um jogo agressivo. O Gabriel está com o pé inchado, Rafael Marques com dor no ombro, Seedorf muito cansado. Não tem um que tenha saído ileso - comentou Oswaldo de Oliveira.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Autuori cita histórico de Antônio Carlos para utilizá-lo contra o Botafogo.

    Paulo Autuori sinalizou nesta sexta-feira a possibilidade de o zagueiro Antônio Carlos fazer sua primeira partida pelo São Paulo como titular. Em entrevista coletiva, o treinador levou em conta o histórico do atleta com o Botafogo, adversário deste domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão.

    Antônio Carlos deve formar a zaga com Rodrigo Caio, que é volante de origem, mas tem atuado como defensor e agradado ao treinador.

    "Existe a chance do Antonio Carlos começar. Ele é experiente e conhece o adversário. Eu quero uma disputa saudável entre os zagueiros, porque é a melhor forma de elevar o nível de todos", declarou.

    Autuori se refere à disputa por posições no sistema defensivo. Rafael Toloi, Edson Silva e Paulo Miranda também concorrem a uma das vagas na defesa. O único com posição assegurada, curiosamente, é o volante Rodrigo Caio, aprovado atuando mais recuado. Autuori confirmou a sua permanência.

    "O Rodrigo Caio tem estado bem nessa posição que ele conhece. Ele está se sentindo confortável e vai continuar".

    O São Paulo deverá enfrentar o Botafogo com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson e Ganso; Lucas Evangelista e Osvaldo.

    O time voltou a vencer no Brasileirão na última rodada, mas ainda segue na zona de rebaixamento com 14 pontos em 15 jogos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: