Ir ao Topo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 573 (04):

JOGO 04 - AMÉRICA/RN x SÃO CAETANO/SP
Sábado - Nazarenão



O confronto deste sábado será especial para o América-RN no duelo contra o São Caetano, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será um duelo direto na luta contra o rebaixamento e marca a estreia do técnico Pintado e o retorno ao Nazarenão.

O São Caetano também vive uma situação complicada na tabela e a derrota na última rodada para o Joinville, fora de casa, mexeu com Danilo Bueno. O time não vence há três rodadas e de acordo com o meia, a equipe vem errando demais e isso vem provocando os tropeços ao longo da competição – até agora foram nove derrotas, quatro empates e apenas quatro vitórias.

PITÁCOS DA LOTOGOL 575: 0x0   1x1   2x1   1x2.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO AMÉRICA:

    28/08/2013 - 12h43
    América-RN demite Argel Fucks e anuncia Pintado como novo técnico.

    Argel Fucks não resistiu a derrota do América-RN para a vice-líder Chapecoense por 1 a 0, terça, no Barretão, em jogo atrasado da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico foi demitido pouco depois da partida. A diretoria, porém, agiu rápido e poucas horas depois anunciou a chegada de Pintado.

    O anúncio foi feito na madrugada desta quarta-feira pelo presidente do clube, Alex Padang, em sua conta no Twitter. Pintado chega em Natal à tarde e será apresentado, às 14h, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

    A missão do técnico será tentar evitar que o América-RN seja rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. O clube potiguar encontra-se na penúltima colocação da Série B com 15 pontos.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO AMÉRICA:

    Goianinha, RN, 29 (AFI) - O América-RN se despediu do Barretão, em Ceará-Mirim, para voltar ao Estádio Nazarenão, onde se deu bem na última temporada, mas parece que esse reencontro pode não acontecer. Isto porque o promotor José Augusto Peres, da Comissão Permanente de Implantação do Estatuto do Torcedor, pediu a interdição do estádio.

    O promotor pediu o fechamento do estádio, pois o Nazarenão não atenderia a capacidade mínima de 10 mil pessoas exigida no regulamento da Série B. Além da interdição, o clube e a CBF receberiam uma multa diária pelo descumprimento do Estatuto do Torcedor.
    O América-RN anunciou a volta ao Nazarenão com o aval da CBF na última semana. No estádio, o time conseguiu voltar para a Série B em 2011 e o título estadual de 2012. Em sua nova casa, o Mecão mandou onze jogos e teve apenas uma vitória, com outros cinco empates e cinco derrotas.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO AMÉRICA:

    30/08/2013 - Atualizado em 30/08/2013 14h43
    Pintado define América-RN com Raí e Vinícius Pacheco entre titulares.

    O América-RN está pronto para encarar o São Caetano neste sábado, no retorno ao Estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida também marca a estreia do técnico Pintado no comando da equipe rubra. O time que vai a campo foi confirmado após treinamento na manhã chuvosa desta sexta-feira, no CT Abílio Medeiros. O novo treinador confirmou o lateral-esquerdo Raí, o meia Vinícius Pacheco e o atacante Tiago Adan como titulares.

    De volta ao Nazarenão após 11 jogos no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, local que jogadores e o ex-comandante Argel Fucks criticavam devido à qualidade ruim do gramado, o América busca a vitória para tentar sair da zona de rebaixamento. Para o técnico Pintado, ter um bom gramado é importante, mas o time precisa corresponder em campo.
    - É importante que o gramado seja bom, mas não podemos usar isso como desculpa. O time tem que corresponder em campo para conseguir os resultados - disse o treinador.
    O Mecão treinou e deve jogar com Andrey, Norberto, Edson Rocha, Zé Antônio e Raí; Ricardo Baiano, Fabinho, Vinícius Pacheco e Rodrigo Pimpão; Vandinho e Tiago Adan.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SÃO CAETANO:

    São Caetano tenta manter bom retrospecto contra o América no Rio Grande do Norte.

    Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Douglas Grolli desfalca o São Caetano no confronto diante do Dragão. Luiz Eduardo deve ser a principal novidade no sistema defensivo.

    Outras duas ausências confirmadas são a do volante Leandro Carvalho e a do centroavante Giancarlo que seguem entregues ao departamento Médico e não viajaram para o Rio Grande do Norte.

    Após uma semana intensa de atividades, o técnico Sérgio Guedes acredita que o grupo está pronto para evoluir e vencer o adversário.

    - Tivemos tempo para corrigir alguns detalhes e espero que o time assimile bem o que foi treinado nos últimos dias. O elenco é bom e tem potencial para superar o América mesmo atuando fora de casa, declarou o técnico Sérgio Guedes.

    Últimos confrontos:

    Pela Série B no ano passado, São Caetano e América-RN se enfrentaram duas vezes e o Azulão levou a melhor. No primeiro turno, vitória por 3x2, no Estádio Anacleto Campanella. No jogo de volta, novo triunfo da equipe paulista, desta vez por 2x0, em Goianinha.

    Equipe provável:

    Rafael Santos, Samuel Xavier, Luiz Eduardo, Douglas Grolli e Diego;
    Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Danilo Bueno;
    Jael e Geovane;

    Atual 17ª colocado da Série B com 16 pontos, os comandados de Sérgio Guedes só pensam na vitória para se afastar da incomoda zona do rebaixamento.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: