Ir ao Topo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 573 (05):

JOGO 05 - CRB/AL x FORTALEZA/CE
Domingo - Rei Pelé



Para esse jogo, o técnico Roberval Davino do CRB terá dois desfalques certos: o volante Marcinho Guerreiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Daniel Marques, expulso contra o Santa Cruz. Quem também está fora é o volante Johnnattan. O jogador sofreu uma lesão na parte anterior da coxa esquerda e, segundo o fisioterapeuta do Regatas, Bruno Almeida, vai ficar de duas a três semanas afastado dos gramados.

Recém-apresentado no Fortaleza, o volante Heleno já pode estrear pelo clube no domingo, contra o CRB. O nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta sexta-feira (30). O Leão viaja para Maceió ainda esta noite.
Caso seja relacionado e siga com o grupo, o mais provável é que Heleno comece no banco de reservas. O treinador Luiz Carlos Martins deve colocar em campo: João Carlos; Eduardo Luiz, Fabrício e Charles; Léo Rodrigues, Esley, Jackson Caucaia, Guaru e Marinho Donizete; Assisinho e Waldison.

PITÁCOS DA LOTOGOL 575: 0x0   1x0   1x1   2x1.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRB:

    29/08/2013 - Atualizado em 29/08/2013 05h47:
    CRB vai tentar se valer de seu bom retrospecto em casa para bater o líder.
    Galo conquistou quatro vitórias em cinco partidas disputadas no Rei Pelé no Brasileirão da Série C.

    O CRB tem um bom retrospecto em casa no Brasileirão da Série C. Até agora, o Galo disputou cinco jogos no Estádio Rei Pelé e venceu quatro, sendo três sob o comando do técnico Roberval Davino (Águia, Luverdense e Sampaio). A única derrota foi registrada contra o Brasiliense, ainda no período em que Márcio Goiano treinava a equipe.

    Dos 20 pontos conquistados pelo time no Grupo A, 12 foram atuando em seus domínios. Já o líder Fortaleza, adversário do CRB no próximo domingo, às 19h, em Maceió, é mais caseiro. O Leão somou 16 pontos em casa na competição e sete fora, vencendo no campo inimigo apenas o lanterna Rio Branco e o penúltimo colocado Baraúnas.

    O ponto forte do Galo nesta Série C é sua defesa. Com apenas nove gols sofridos em 12 jogos, ela é a melhor do Grupo A. Em casa, o time foi vazado apenas três vezes em cinco jogos. O ataque regatiano evoluiu nas últimas partidas, mas, com 13 gols (sendo oito marcados no Rei Pelé), está longe de ser o melhor da chave. O Fortaleza é o líder nesse quesito, balançando a rede 29 vezes até agora.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FORTALEZA:

    28/08/2013 - Atualizado em 28/08/2013 18h18
    Com Esley poupado e no 3-5-2, Fortaleza treina pensando no CRB.
    Volante não participou das atividades desta tarde por cansaço muscular. Novidade no Leão é retorno de Guaru para partida fora de casa.

    Repetindo o esquema 3-5-2, o Fortaleza voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (28) pensando na partida diante do CRB. A equipe de Luiz Carlos Martins treinou sem o volante Esley, que foi poupado devido a cansaço muscular.

    A boa notícia no Leão é o retorno do meia Guaru, que cumpriu suspensão no último domingo, contra o Águia de Marabá, no empate em 1 a 1. O treinador armou a equipe esta tarde com: João Carlos, Eduardo Luiz, Fabrício e Charles; Léo Rodrigues, Peterson, Jackson Caucaia, Guaru e Marinho Donizete; Assisinho e Waldison.
    O Fortaleza é líder do Grupo A da Série C, com 23 pontos. Já o CRB está na quinta colocação, com 20, e quer 'casa cheia' no jogo do domingo.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CRB:

    30/08/2013 - Atualizado em 30/08/2013 05h16
    Audálio diz como CRB deve atuar sem Marcinho Guerreiro e Daniel Marques.
    Diego Aragão e Filipe devem ser os respectivos substitutos na equipe do Galo.

    O CRB segue a preparação para o próximo confronto da equipe pela Série C, no domingo (01), às 19h, no Estádio Rei Pelé, diante do Fortaleza. Na tarde desta quinta-feira, o time da Pajuçara realizou mais um treinamento visando à partida contra o líder do Grupo A.
    Sem poder contar com o zagueiro Daniel Marques, expulso contra o Santa Cruz, e Marcinho Guerreiro, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra os pernambucanos, o técnico Roberval Davino deve colocar no time titular, respectivamente, o zagueiro Filipe e o 'curinga' Diego Aragão.

    O CRB é o quinto colocado do Grupo A, com 20 pontos ganhos, em 12 jogos disputados; enquanto o Fortaleza, que já disputou 13 partidas, é o líder da competição nacional com 23 pontos conquistados.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO FORTALEZA:

    30/08/2013 - Atualizado em 30/08/2013 18h46
    Regularizado, Heleno vira opção do Fortaleza para duelo contra o CRB.
    Jogador afirmou estar bem, jogando constantemente. Nome de Heleno foi publicado no BID da CBF nesta sexta-feira.

    Recém-apresentado no Fortaleza, o volante Heleno já pode estrear pelo clube no domingo, contra o CRB, às 19 horas, no Rei Pelé, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta sexta-feira (30). O Leão viaja para Maceió ainda esta noite.

    Caso seja relacionado e siga com o grupo, o mais provável é que Heleno comece no banco de reservas. O treinador Luiz Carlos Martins deve colocar em campo: João Carlos; Eduardo Luiz, Fabrício e Charles; Léo Rodrigues, Esley, Jackson Caucaia, Guaru e Marinho Donizete; Assisinho e Waldison.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: