Ir ao Topo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 573 (06):

JOGO 06 - BRAGANTINO/SP x PAYSANDU/PA
Sábado - Nabi Abi Chedid



Lutando para continuar na luta pelo acesso, o Bragantino recebe o Paysandu neste sábado, às 16h20, no Nabi Abi Chedid, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista encontra-se em 11º lugar e uma vitória é considerada fundamental para evitar que os concorrentes diretos abram uma distância.
Por outro lado, o Paysandu tenta sair da temida zona de rebaixamento. Para poder continuar com o objetivo de respirar na tabela, a equipe precisa superar o péssimo desempenho fora de casa. Em oito partidas, o time da região Norte perdeu todos seus jogos.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO BRAGANTINO:

    Zagueiro e lateral voltam a ficar à disposição do técnico Benazi.
    Álvaro e Bruno Iotti cumpriram suspensão contra a Chapecoense (SC) e podem reforçar o Baga contra o Paysandu (PA).

    O técnico do Bragantino, Vágner Benazi, já pode contar com o reforço de dois jogadores para o jogo de sábado, às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, contra o Paysandu (PA), pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B. O zagueiro e capitão do time Álvaro e o lateral-esquerdo Bruno Iotti, cumpriram suspensão no jogo contra a Chapecoense (SC) e estão novamente à disposição do treinador.

    Com estes retornos ameniza a situação do comandante do Braga, já que para o jogo do final de semana os volantes Carlinhos e Elias vão cumprir suspensão. Além disso, Preto está quatro jogos suspensos pelo STJD e não tem condições de jogo. O meia Bruninho e o atacante Cesinha seguem no DM e também continuam como desfalques da equipe.

    Com 25 pontos ganhos, o Braga é o 11º colocado da Série B, mas está a apenas cinco do quarto colocado, último time a conquistar o acesso na temporada.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    28/08/2013 - Atualizado em 28/08/2013 21h21:
    Arturzinho reclama de protesto, mas afirma entender motivação da torcida.
    Técnico do Papão diz que a atitude de parte da torcida bicolor 'não é a ideal', mas classificou protesto como pacífico e coerente.

    Durante o diálogo entre os protestantes e o plantel bicolor, a denúncia feita por um torcedor de que um grupo de jogadores estaria disposto a entregar o resultado diante do Bragantino, no próximo sábado, em Bragança Paulista, chamou a atenção do treinador. Para ele, a situação não passa de especulação e prejudicaria mais o clube do que o próprio cargo.
    – Eu não acredito não. (O autor) Seria um cara muito mau-caráter. Entregar um jogo para derrubar treinador, você não está apenas tirando uma pessoa do cargo, mas também derrubando um clube, uma imensa torcida. Se alguém está insatisfeito porque eu gosto de trabalhar, é assim que eu faço. Erro por excesso, mas não por falta de vontade. Trabalho no Paysandu como se estivesse no Corinthians, São Paulo ou Cruzeiro. Aqueles que gostam de mordomia, de sombra e água fresca, não trabalham comigo – finalizou Arturzinho.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BRAGANTINO:

    30/08/2013 - Atualizado em 30/08/2013 11h55:
    Benazzi testa duas formações e aguarda STJD para definir Bragantino.
    Treinador monta equipe no 4-4-2 e varia para o 3-5-2 antes de duelo contra Paysandu; Diego Macedo será julgado nesta sexta-feira.

    Com os desfalques de seus volantes titulares e a pendência do julgamento do lateral-direito Diego Macedo nesta sexta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o técnico do Bragantino, Vagner Benazzi, mantém mistério sobre o time que enfrenta o Paysandu.

    O treinador do Massa Bruta ensaiou duas formações ao longo da semana. Uma com a linha de quatro defensores e outra com três zagueiros. Sem contar com os volantes Elias, Preto e Carlinhos, suspensos, o meio campo terá Yago e Glauber à frente da zaga. Giovanni e Gustavo ficam responsáveis pela criação das jogadas de ataque para o centroavante Lincon.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    30/08/2013 - Atualizado em 30/08/2013 11h07:
    Retrospecto: Paysandu nunca conseguiu vencer o Bragantino.
    Time paulista leva vantagem nos confrontos diante dos paraenses. Clubes se enfrentam neste sábado, pela Série B do Brasileiro.

    A delegação do Paysandu viajou na madrugada desta sexta-feira rumo a São Paulo, onde enfrenta o Bragantino neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além da dificuldade de jogar fora de casa, onde ainda não conseguiu pontuar na competição nacional, o Papão ainda tem que lidar com um retrospecto ruim diante da equipe de Bragança Paulista: em três jogos, foram três vitórias do Massa Bruta.

    Paysandu e Bragantino agora se enfrentam no próximo sábado, a partir das 16h20, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 18ª rodada da Segunda Divisão. O Braga vive situação confortável na tabela, ocupando a 11ª posição, com 25 pontos, enquanto que o Papão acumula sete rodada seguidas na zona de rebaixamento, onde está na 18ª colocação, com 15 pontos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: