Ir ao Topo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 573 (07):

JOGO 07 - CEARÁ/CE x PALMEIRAS/SP
Sábado - Castelão



Em apenas três dias, a tranquilidade que reinava no Palmeiras se transformou em turbulência após a eliminação do time na Copa do Brasil. Publicamente cobrado pelo presidente Paulo Nobre, o time entra em campo neste sábado para enfrentar o Ceará com a missão de apagar a "vergonha" citada pelo mandatário e dar uma resposta positiva à diretoria. 

O Ceará vem de uma vitória sobre o Guaratinguetá e busca se firmar na competição. O técnico Sérgio Soares ganhou um problema para escalar a equipe porque os atacantes Lulinha e Léo Gamalho levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora. O zagueiro Anderson Marques, com um estiramento na panturrilha, também está descartado.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO CEARÁ:

    28/08/2013 - Atualizado em 28/08/2013 17h27
    Zagueiro desfalca Ceará contra Palmeiras.
    Anderson Marques ficará ausente dos gramados por cerca de vinte dias.

    O Ceará tem mais um desfalque para o jogo contra o Palmeiras. Além de Lulinha e Léo Gamalho, que cumprem suspensão automática, o zagueiro Anderson Marques também não estará à disposição do treinador Sérgio Soares, devido a um estiramento na panturrilha direita.

    De acordo com o departamento médico do clube, o zagueiro ficará em recuperação por cerca de 20 dias. Para a posição, o treinador do Vovô tem como opções Douglas, Potiguar e Diego Ivo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    O Palmeiras não conseguiu segurar a pressão imposta pelo Atlético-PR na noite desta quarta-feira e foi eliminado da Copa do Brasil ao perder por 3 a 0. O principal responsável pela derrota do atual campeão da competição foi o veterano Paulo Baier, justamente o atleta que foi muito elogiado pelo técnico Gilson Kleina ao longo da semana. Ele pediu aos seus jogadores todo o cuidado com o meia, que foi poupado no primeiro jogo. Mas não foi o suficiente. O meia ditou o ritmo de jogo, foi importante nas bolas paradas, fez um gol e foi o mais acionado do meio de campo paranaense, com 23 passes certos. Os outros dois gols dos paranaenses foram do atacante Ederson.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Eliminação da Copa do Brasil deixa Palmeiras fora da Libertadores em ano do centenário.

    Com a eliminação da Copa do Brasil após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, o Palmeiras fica fora da Libertadores no ano de seu centenário. A competição nacional era a última chance de a equipe do Palestra Itália conseguir uma vaga no torneio intercontinental.

    As chances que o Palmeiras tinha de entrar na Libertadores eram a própria competição intercontinental e a Copa do Brasil. Eliminada em ambas nas oitavas de final, a vaga se torna impossível. Isso porque o time não está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro e nem a Copa Sul-Americana, que também levam à Libertadores.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CEARÁ:

    30/08/2013 - Atualizado em 30/08/2013 18h01:
    Dinelson é regularizado e pode estrear contra o Palmeiras.
    Recém-anunciado pelo Ceará, jogador teve no publicado no BID da CBF nesta sexta-feira.

    O meia Dinelson foi regularizado e está à disposição do treinador Sérgio Soares para a partida deste sábado, contra o Palmeiras, às 21 horas, na Arena Castelão, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador teve nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira (30).
    Jogador estava na China, no Tianjin Teda, e acumula passagens por Avaí e Corinthians, conquistando o Brasileiro de 2005. O meia, no entanto, deverá ficar na reserva contra o Palmeiras, já que Sérgio Soares vem armando a equipe com: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Diego Ivo, Vicente; João Marcos, Xaves, Ricardinho e Rogerinho; Magno Alves e Mota.

    Nesta tarde, o Ceará voltou a treinar na Arena Castelão, palco do duelo contra o Palmeiras. Sérgio Soares decidiu não divulgar a lista de relacionados para o jogo.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Pressionado por diretoria, Kleina escala Valdivia e Mendieta juntos contra o Ceará.

    Contra o Ceará, neste sábado, o Palmeiras terá pela primeira vez a dupla Valdivia e Mendieta juntos como titulares. O treinador Gilson Kleina já havia cogitado a hipótese de entrar em campo com dois meias, mas não tinha utilizado a formação ainda. A eliminação para o Atlético-PR na Copa do Brasil acelerou a decisão de montar um time mais ofensivo na Série B do Campeonato Brasileiro.

    O Palmeiras terá desfalques. Além do volante Charles, suspenso, Kleina não poderá contar mais com o zagueiro Vilson, negociado com o Stuttgart. Em seu lugar, Tiago Alves fará a dupla defensiva com Henrique. Marcelo Oliveira ainda se recupera de uma fisgada na panturrilha direita, enquanto Ananias e Vinicius seguem fora, com, respectivamente, lesões na coxa esquerda e tornozelo direito.

    Desta forma, a equipe que entra em campo neste sábado é a seguinte: Fernando Prass, Luis Felipe, Tiago Alves, Henrique e Juninho; Marcio Araujo, Wesley, Medieta e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: