Ir ao Topo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 573 (11):

JOGO 11 - VITÓRIA/BA x CRICIÚMA/SC
Domingo - Barradão



Uma ausência forte e uma novidade. Suspenso preventivamente por ter sido flagrado no exame antidoping, Escudero está fora da lista de relacionados do Vitória para o jogo deste domingo, contra o Criciúma, no Barradão. Por outro lado, o recém-contratado Juan está entre os jogadores que irão concentrar para esse jogo.

Sem técnico desde a saída de Vadão, na semana passada, o Criciúma anunciou nesta quinta-feira que decidiu efetivar o auxiliar Sílvio Criciúma até o final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, ele comandará o time catarinense nos jogos contra Vitória, São Paulo e Botafogo.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    "Estamos vivos no Brasileiro", diz Caio Júnior após queda na Sul-Americana.

    Esquecer o que ficou para trás. É o que pediu o técnico Caio Júnior após a eliminação na Copa Sul-Americana, ocorrida na noite da última terça-feira, após decisão por pênaltis em que Vanderlei, goleiro do Coritiba, brilhou e defendeu três cobranças. O treinador rubro-negro já quer os jogadores focados apenas no Brasileirão, competição a qual, segundo ele, o Vitória está totalmente vivo.

    "Perdemos a classificação por detalhes. Pênalti é imprevisível e é difícil bater contra esses goleiros de alto nível como são esses dois. Eu lamento, mas estamos vivos no Brasileiro", disse Caio Júnior, que lamentou os erros cometidos pelo setor defensivo no jogo de volta contra o Coritiba – uma falha de Fabrício proporcionou ao Coritiba o gol que levou a decisão aos pênaltis.

    Nas atividades de quarta-feira (28), o técnico Caio Jr teve três boas notícias. O treinador contou com o meia Escudero e os volante Michel e Neto Coruja durante toda atividade realizada no CT Manoel Pontes Tanajura.

    O trio deve está à disposição do treinador para a partida deste domingo diante do Criciúma. O elenco que atuou contra o Coritiba só se reapresenta nesta quinta-feira (29) e inicia a preparação para o duelo contra o Tigre.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Em alta, lateral Sueliton desfalca Criciúma na próxima rodada do Brasileiro.

    Autor de um belo gol na última rodada e um dos destaques do Criciúma neste Campeonato Brasileiro, o lateral direito Sueliton não poderá entrar em campo no próximo domingo, diante do Vitória, no Barradão. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Coritiba e terá de cumprir suspensão automática.

    Para substituir Sueliton, o técnico interino Sílvio Criciúma já definiu quem ficará com a vaga na lateral direita. Será Tony, que até entrou em campo na última terça-feira, diante da Ponte Preta, para Sul-Americana, justamente para já dar ritmo ao atleta.

    Em contrapartida, os volantes Serginho e João Vitor, que desfalcaram o time no jogo da Copa Sul-Americana, voltam a ficar à disposição. A expectativa é que Fábio Ferreira e o Ewerton Páscoa também sejam liberados antes do final da semana, ao contrário de Gilson e Amaral, que devem seguir no departamento médico.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    30/08/2013 - Atualizado em 30/08/2013 17h29
    Sem Escudero, Caio Junior relaciona Vitória para enfrentar o Criciúma.
    Lateral esquerdo Juan, recém contratado, está entre o relacionados para o duelo deste domingo, no Barradão.

    Uma ausência forte e uma novidade. Suspenso preventivamente por ter sido flagrado no exame antidoping, Escudero está fora da lista de relacionados do Vitória para o jogo deste domingo, contra o Criciúma, no Barradão. Por outro lado, o recém-contratado Juan está entre os jogadores que irão concentrar para a partida às 16h (horário de Brasília).
    A escalação de Juan ainda não está confirmada para o jogo. O técnico Caio Junior testou o lateral entre os titulares no treinamento desta sexta-feira. No entanto, o treinador ainda aguarda a regularização para poder escalar o jogador contra o Criciúma.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    30/08/2013 - Atualizado em 30/08/2013 16h05
    Tigre treina bolas paradas defensivas e Silvio pede câmeras desligadas.
    Interino não quer ‘dar informação ao adversário’, mas confirma a equipe com os retornos de Serginho e João Vitor e Tony na lateral direita.

    Depois do aquecimento, o treinamento da manhã desta sexta-feira começou com todos os jogadores disponíveis distribuídos em três equipes em metade do gramado, sem a presença de goleiros. Com coletes brancos estavam os prováveis titulares, exceto os zagueiros Matheus Ferraz e Leonardo. No primeiro momento, fizeram dois toques, depois poderiam dar apenas um.

    Galatto; Tony, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon; Serginho, Elton e João Vitor; Lins, Marcel e Fabinho serão os titulares diante do Vitoria, confirmados pelo interino Silvio Criciúma. No treinamento de bolas paradas, João Vitor e Lins ficaram de fora. O primeiro ficou entre os jogadores não utilizados que seguiram o treino ao lado. Lins foi poupado. Os dois não preocupam e devem estar em campo. O único receio que havia, segundo o interino, era com o atacante Fabinho.

    - Temos o retorno de Serginho e João Vitor. O Tony automaticamente no lugar do Sueliton (que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo). Quanto ao Fabinho havia uma situação de dúvida, por questão clínica, mas está indo para o jogo. Eu espero que o time repita o resultado diante do Coritiba (2 a 1, na rodada passada) e, de uma maneira mais lógica, que consiga jogar bem. Mas a ordem é vencer e se possível jogar bem – enfatizou.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: