Ir ao Topo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 573 (13):

JOGO 13 - FLUMINENSE/RJ x SANTOS/SP
Sábado - Maracanã



Fluminense e Santos vivem cenários parecidos em 2013. As duas equipes conquistaram títulos importantes nos últimos três anos, mas têm decepcionado na atual temporada. Ambas foram eliminadas da Copa do Brasil e estão na metade de baixo da tabela do Brasileirão. O time carioca tenta usar a força da torcida, convocada pelos jogadores para ir ao Maracanã neste sábado.
O Santos, que não terá Montillo, não perde há cinco jogos no torneio e sonha arrancar para encostar no G4. O time também não terá Alison, suspenso, e Arouca, também lesionado.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Flu joga mal, é eliminado pelo Goiás e vive primeira decepção com Luxemburgo.

    Uma das chances de salvar a temporada do Fluminense se encerrou na noite desta quarta-feira. O Goiás venceu o Tricolor por 2 a 0 no estádio Serra Dourada, fez o placar que precisava e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. A equipe carioca vive seu primeiro momento de decepção e crise após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. Renan Oliveira, na primeira etapa, e William Matheus, no segundo tempo, marcaram os gols da partida. O Alviverde enfrentará o vencedor da partida entre Vasco e Nacional, que jogam nesta quinta-feira, às 21h50, em São Januário. O Cruzmaltino venceu o jogo de ida por 2 a 0.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SANTOS:

    Claudinei vê lado bom de eliminação do Santos e mira G4 do Brasileiro.

    O Santos foi eliminado da Copa do Brasil e perdeu uma invencibilidade que já durava seis jogos. Para o técnico Claudinei Oliveira, o 2 a 0 do Grêmio não refletiu o que foi a partida.

    "A gente ganhou em casa e aqui [na Arena] tivemos chances de matar o jogo. Dois gols de diferença foi muito. Se ainda fosse nos pênaltis... Acho que foi injusto", disse o treinador, lembrando que o goleiro Aranha não fez sequer uma defesa na partida.

    Mesmo assim, Claudinei acredita que a eliminação pode fazer com que o time concentre suas forças no Campeonato Brasileiro. Atual 13º colocado, o Santos quer uma vaga na Libertadores.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SANTOS:

    Sem substituto para Montillo, Santos pode promover estreia de Léo no meio.

    O que o técnico Claudinei Oliveira tanto temia, aconteceu. O meia Montillo sofreu uma lesão muscular na derrota para o Grêmio nesta quarta-feira e pode ser desfalque para as próximas duas semanas. Antes, o treinador já mostrava receio em perder o camisa 10 e sempre alertava não ter no grupo um jogador com a mesma capacidade do argentino.

    "Nosso melhor jogador, que faz a diferença. Perder ele foi terrível. Temos volantes para substituir, zagueiros, mas não temos meia da qualidade dele, que faz o que ele faz", lamentou o treinador após a derrota por 2 a 0.

    Para o próximo duelo, contra o Fluminense, o treinador pode optar pela escalação do ex-lateral Léo. O jogador, que há duas semanas anunciou a mudança de posição, concorre a vaga com Leandrinho e com Léo Cittadini. Cícero também pode ser adiantado para jogar mais a frente.

    O jogo acontece no sábado às 21 horas, no Maracanã. Edu Dracena deve voltar ao time. Além de Montillo, que será reavaliado nesta quinta, Claudinei não poderá contar com o volantes Alison, suspenso, e Arouca, que segue lesionado.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Sem Jean, Fluminense também não terá Diguinho para enfrentar o Santos.

    O Fluminense terá problemas para escalar seu meio-campo na partida contra o Santos, neste sábado, às 21h, no Maracanã. Sem o volante Jean, que sofreu um estiramento grau dois e deverá ficar ao menos 30 dias longe dos gramados, o Tricolor também não poderá contar com Diguinho para a partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O time das Laranjeiras é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em 16 jogos. A equipe carioca deverá enfrentar o Santos com Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Willian, Felipe e Eduardo (Biro-Biro); Rafael Sobis e Fred.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO SANTOS:

    Sem tempo para testes, Claudinei mantém dúvida no meio-campo.

    O técnico Claudinei Oliveira ainda não definiu quem será o substituto de Montillo para o duelo deste sábado contra o Fluminense, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem tempo para realizar um treinamento tático, o treinador disse apenas quem são os favoritos à vaga: Pedro Castro, Leandrinho e Léo Cittadini.

    No jogo contra o Grêmio, Cittadini foi o escolhido, mas não agradou. Pelo tom da conversa, Pedro Castro é quem deve ganhar uma chance, uma vez que Leandrinho possui características mais defensivas.

    Além do camisa 10, Claudinei também não poderá contar com os volantes Alison, suspenso, e Arouca, lesionado. Edu Dracena volta após cumprir suspensão na Copa do Brasil e o lateral Cicinho retorna na vaga de Galhardo.

    Com isso, o Santos deve ir a campo com Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Renê Junior, Alan Santos, Cícero e Pedro Castro; Gabriel e Thiago Ribeiro.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: