Ir ao Topo

sábado, 7 de setembro de 2013

BATE PAPO OFICIAL DA LOTECA 574 - SÁBADO!

Bem amigos!

Chegaram quem estavam faltando, os jogos mais arretados da Loteca 574.

Como sempre acontece, não dando a mínima se o jogo é sábado, domingo, segunda, ou se vai para sorteio, a meta aqui é correr riscos, mesmo que desnecessários em alguns casos.
Investindo pouco e sonhando alto, batendo de frente com os grandes apostadores da Loteca, arriscando onde eles nem  passam perto. Aqui é faca nos dentes, se vacilar, terça-feira um deles estará na CEF recebendo a bagaça.

Boa sorte, saúde e paz, o resto a gente corre atrás!

ダイスは投げられた! 
IAÍ, VAI ENCARAR?

KAMIKAZE DO AZ                                                DRONE DO MARTINS

       NINJA AZUL DO PEDRÃO                                     14BIS DO SEU CRISPIM
     ANTI-KAMIKAZE DO LUIS                                      SEPPUKU DO LUIS

153 comentários:

  1. Bom dia amigos!

    Hoje é o grande dia da Lotofácil da Independência...que beleeeza!

    Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  2. Martins e Luis, não consegui achar os jogos de vocês...por favor reenviem!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ed e amigos...

    Dia da Independência do Brasil e quem sabe a nossa... hehehe

    ResponderExcluir
  4. O river falou que se ganharmos ele vai vestir o manto sagrado azul...

    Ele pediu pra não comentar, mas confessou uma atração pelo maior AZUL de Minas!!!
    É ou não é uma figura o brazuca argentino...

    ResponderExcluir
  5. Ed verificar seu e-mail do AZ.


    ADVINHA QUEM SERÁ O CARA MAIS RICO DE BOTUCATU AMANHÃ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o da terra da pomanha srrsrsrs


      vou comprar um afazenda e plantar milho kkkkkkkk

      Excluir
  6. Respostas
    1. Empresariar minha aposentadoria e administrar minhas férias... kkkkkk

      Excluir
    2. E enquanto vocês trabalham, eu vou dar a volta ao mundo, passando antes por Caetité-Ba, Claudio-MG, Cuiabá-MT, Piracicaba-SP e Botucatu-SP.

      Sonhar é bom para a saúde...hehe!

      Excluir
  7. DAI TIO ED ED, TUDO BELEZA ESSA SEMANA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU POSTANDO NO TEU BLOG, VOU TRAZER SORTE , ALGUÉM DE PREFERÊNCIA EU VAI GANHAR ESSE TESTE AQUI DO BLOG......DEPOIS COLOCO MEU CARTÃO DE 5 DUPLOS ...PRA GALERA SENTI O PESO DELE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De preferência eu foi foda hein Marcão...

      Pô, vce ta chegando agora e já quer sentar na janela... aguarda na fila aí parceiro!!!

      Excluir
  8. TA AI GAMBADA MY GAME OF LOUTEKA 574

    BRASIL SIL SIL
    EMPATE
    DUPLO FECHADO SP
    DF CRICIUMA
    PALMERA
    DUPLO ABERTO
    DUPLO ABERTO
    EMPATE
    DUPLO FECHADO VITORIA
    SANTUS
    VASCÚ
    COLORADO DAS GLORIA MIL ORGULHO DO BRASIL
    CÚRINTIA
    FLU

    TA AI GALERA O CARTÃO PREMIADO COM 14 PONTOS

    BOA SORTE A TODOS
    TERÇA FEIRA É SÓ CORRER PRA CEF BUSCA A GRANA

    ResponderExcluir
  9. ED TORNEI MANDAR NO SEU E-MAIL MEU DRONE E O CARTÃO DO ED.

    ResponderExcluir
  10. ed, mandei pro email do aposte nazebra

    ResponderExcluir
  11. reenviado o seppuku e anti- kamikase . recebido o g-06 574

    ResponderExcluir
  12. Ah Ed, esqueci de avisar, bilhete G-06 recebido...

    Luís, vce registrou os bilhetes da lotofácil onde??? Em Caetité mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi e alguns dos meus foram em espinosa.kkk

      Excluir
    2. Caraca, teve 4 ganhadores da Bahia mesmo...

      Vcs já conferiram?

      Excluir
  13. Pessoal, o jogo do Brasil vai passar na Globo? É 16:30 hs?

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. pronto, pedro...ta lá.é que temos q decidir o que fazer com o que sobrou de LI.

      Excluir
  15. deu muito numero numa sequencia obvia....mas veja que o desdobramento de 18 numeros que foi 55 reais não deu preju pois que fez 87,50.

    ResponderExcluir
  16. comecei conferir, e desanimei muitos cartões, rsrsrs estava esperando vc se posicionar rsrsrsrsr, por mim faria um outro jogo ja que esta acumulado novamente, mas foi bom sim usar o cologa

    ResponderExcluir
  17. Ed, kd os nossos jogos? kkk
    tem um que fiz pro g-06 chamado anti-kamikase.kkk
    vc viu, cleiton?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi e ainda enviei para ele nos dois e-mails.....

      Excluir
  18. Fiz 11 pontos na minha lotofacil particular... afff

    O jeito é concentrar na loteca de novo e rezar!!!

    ResponderExcluir
  19. Passa a régua, jogo 1, coluna 1!

    Vamos pra próxima...

    ResponderExcluir
  20. O Ed deve ter ido puxar o saco do sindico não é possível

    ResponderExcluir
  21. kkkkk, o martins, vce vai ter que continuar tomando cintra, bavaria, cristal...

    Nao ganhamos na LI, agora se der loteca esse fds vce ja pode tomar uma bohemia, heineken, budweiser, stella...

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Seleção Tupiniquim 4 x o Australia

    Não imaginava que esta Australia era tão ruim assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que melhorar muito pra ficar ruim...

      Excluir
    2. FUI DUPLO NESTE JOGO, NÃO IMAGINAVA QUE A AUSTRALIA ERA TÃO FRACA ASSIM

      Excluir
    3. Ja estava aqui me perguntando... duplo aberto do Martins, que zebra... kkkkkkkk

      Excluir
  23. Seleção Tupiniquim 5 x o Australia

    Declaro oficialmente lotogol acumulada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta doido Martins, teve gente palpitando aí 4x0, goleada do Brasil era tido como resultado normal...

      Excluir
    2. TUDO BEM , MAS 6 VC VIU ALGUEM FALANDO

      Excluir
    3. É... 6 eu vi uns 2 ou 3 palpites apenas...

      Excluir
  24. GOOOOOOOLLLLLL


    BRASIL 6 A 0 AUSTRALIA

    SABIA ED?

    ResponderExcluir
  25. O ED DEVE TER IDO VOTAR PRA ESCOLHER O NOVO PRESIDENTE DO BAHHHEEEEEAAAA

    E TOMAR UMA BIRITAS DEPOIS KKKKK


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... taí Martins, o Ed foi votar, com certeza!!!

      Excluir
    2. VIXI MAINHA, CERTEZA QUE ARRUMOU CONFUSÃO LÁ KKKKKKKKKK

      Excluir
  26. Martins, agora é pra ver se vce é macho mermo...

    Quero ver tirar esse escudo pré-histórico do chelsea aí e colocar o do sao paulo... ou entao uma foto do rogerio ceni... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. O ED TA NA AREA ELE ATUALIZOU A PAGINA DO BLOG KKKK

    ResponderExcluir
  28. To achando que vou é fechar a ratoeira aqui já, hoje num pega ninguém mais não...

    ResponderExcluir
  29. GOL DO PALMEIRAS!!!!!!! Alan Kardec sobe sozinho dentro da área e desvia de cabeça para o fundo da rede

    ResponderExcluir
  30. GOL DO PALMEIRAS!!!! ALAN kARDEC!!!!! O jogador do Palmeiras cobra rasteiro no canto direito de Roberto

    ResponderExcluir
  31. Agora vai começar de verdade o concurso 574 da loteca. Como escrevi desde anunciada a grade de jogos deste concurso, teríamos um concurso de apenas 13 jogos. Quem gastou um duplo ou triplo no jogo 1, jogou dinheiro fora.
    Após estes primeiros jogos, entro com os primeiros dados estatístico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Allan, foi realmente um presentão dos técnicos da CEF...hehe!

      Excluir
    2. Grande Allan, eu imaginei 3 secos pra esse concurso indiscutíveis, Brasil, Corinthians e nosso Cruzeiro seco pra esguelar o Flamengo...

      Excluir
    3. Então quando precisar de utilizar mais um duplinho te mando o número da minha conta corrente. KKKKKKKKK

      Excluir
  32. BRIGA DE CACHORROS GRANDES:

    Fluminense 0x0 Bahêa...começou a bagaça!

    PQP! Fernandão perdeu um gol de cara com o goleiro aos 2 minutos de jogo.

    ResponderExcluir
  33. Quem apostou contra o Porco vai dançar...Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo só acaba após os 90 minutos

      Excluir
    2. É vero Martins...Mas ainda acho o resultado de 2x0 muito perigoso...Principalmente pra quem está perdendo!!!

      Excluir
  34. Boa noite amigos!

    Hoje tive um dia "daqueles", não vi nem o jogo do Brasil...hehe!

    Mas não perco o do Bahêêêêaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  35. Penalty para a Ponte. Vamos macaca, vc é uma das minhas zebras!

    ResponderExcluir
  36. Gol da Ponte!!!!
    Ponte e vitória, confio em vcs!

    ResponderExcluir
  37. Tò naquele canal da net dividido em quatro jogos, pois os quatro me interessam. Seria um sonho dar Ponte, Vitória, Baeeea e Goias. Tô precisando de mais olhos.

    ResponderExcluir
  38. Gol do Inter! Merda. Porém o empata também serve.

    ResponderExcluir
  39. GOOOOOLLLLLL

    PONTE 1 X 1 INTER

    VITORIA 1 X 0 GALO

    ResponderExcluir
  40. Vou em um churrasco , boca livre quem sabe a hora que eu voltar as coisas estao melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que esse "churras" boca livre é em Cuiabá?...kkkkkkkkk!

      Excluir
  41. Falta fora da área e juiz dá penalty pro Inter. Ladrão!

    ResponderExcluir
  42. Boa noite! Pessoal chegando agora do rolê

    ResponderExcluir
  43. chegaq ed, vai martins....tem que botar ponto digital aqui.caracas!!!
    eu tava ali consertando o telhado mas vcs...onde estavam?

    ResponderExcluir
  44. ô don ed, kd o anti-kamikase que fiz para o g-06? eu prometi ao martins que ia te pedir pra posta.Martins, vamos fazer quebra-quebra aqui e mascarado se o ed não por o anti-kamikase aqui!!!

    ResponderExcluir
  45. vixe a lagartixa afundou de vez!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tanto insistir, terminou entrando no Z-04.

      Meu Bahêa está no mesmo caminho...hehe!

      Excluir
  46. CEL.EDNALDO, O ANTI-KAMIKASE TEM COMO ENGENHEIRO NAVAL O MARTINS....KD O JOGO?
    O SEPPUKU MOSTRA MINHA FOTO NA CASA QUE DEVO COMPRAR PELO MINHA CASA,MINHA VIDA EM PALMAS DE MONTE ALTO. O ENGENHEIRO E O ARQUITETO ME GARANTIRAM QUE ERA UM BOM NEGOCIO, MAS POE AI O OUTRO.KKK

    ResponderExcluir
  47. Goool do Atlético Mineiro!

    Vitória 1x1 Galo...40 min do segundo tempo.

    Só para ferrar meu jogo...hehe!

    ResponderExcluir
  48. O "Anti-Kamikaze" do Luis segue firme para passar vivo para os 14 amanhã...vamos torcer!

    ResponderExcluir
  49. GREMIO1X0 BACALHAU
    O ANTI-KAMIKASE DO G-06 TA VINGANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco antes já havia tido um gol legal do Kleber, com o bandeirinha assinalando erradamente impedimento.

      Excluir
  50. VC VIU QUE CLASSE: x(EMPATE) NO VITÓRIA.ESSE aZ TA ME TORNANDO UM EXPERT.KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉÉÉ "rapá"...inclusive no Seppuku...hehe!

      Excluir
    2. Isso aí foi tiro de quem sabe... rsrsrs

      Excluir
  51. Goool do Grêmio!

    Grêmio 2x0 Portuguesa...12 min do segundo tempo.

    ResponderExcluir
  52. E AI, PASSANDO VIVO PARA 14.TA TUDO MUITO NORMAL.

    ResponderExcluir
  53. VAMOS TORCER...O ANTI KAMIKASE PODE MELHORRA OS JOGOS DO 575.

    ResponderExcluir
  54. Caminhando pros 14

    O flori voltou já deve estar 100%

    Valeu ednaldo entendi

    ResponderExcluir
  55. Muito sono hj fui no Ibirapuera to só o pó k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há dois anos atrás, quando estive em Sampa, o véio Crispa me levou para conhecer o Parque do Ibirapuera...muito lindo!

      Excluir
    2. Realmente é um lugar bem legal, vale a pena ir lá

      Excluir
  56. Tem um visitante daqui de Cruz das Almas-BA que nos visita bastante, será que é Bahêa ou Vitória?

    Qualquer que seja, é bem vindo ao AZ.

    ResponderExcluir
  57. Goool da Portuguesa!

    Grêmio 2x2 Lusa...32 min do segundo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o narrador, parece que deu um apagão no Grêmio...hehe!

      Excluir
  58. ED , SE O BACALHAU VENCE, SÓ DÁ O AK.

    ResponderExcluir
  59. Goool do Grêmio!

    Grêmio 3x2 Lusa...41 min do segundo tempo, depois de uma lambança FDP...hehe!

    Lusa com dois expulsos durante a lambança.

    ResponderExcluir
  60. Fim de jogo eletrizante no Olímpico...hehe!

    Será que teremos mais expulsões?

    ResponderExcluir
  61. O ak ESTÁ VIVO.ED, MARTINS, PEDRÃO, ARG E s. CRISPA....VAMOS FAZER FORÇA POR AI COM MUITA TORCIDA

    ResponderExcluir
  62. É CLARO QUE A PORTUGUESA MERECIA VENCER...MAS...O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  63. É ISSO AI, ED....SE DEUS E O MUNDO GANHAR, AGENTE GANHA TAMBEM.KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luis!

      E O Vitorinha me sacaneou novamente, dessa vez tirando o meu jogo do AZ dos 14 no sábado...hehe!

      Mas está bom para os 13, ainda com 03 duplos para o domingão, e dentro deles 02 empates espertinhos nos jogos Coritiba x São Paulo e Corinthians x Náutico.

      Quem viver verá...hehe!

      Excluir
    2. O Vitória sofreu o empate aos 40 minutos do segundo tempo.

      Contra a sorte, só cacete...hehe!

      Excluir
    3. MINHA INTUIÇÃO DIZIA EMPATE.TENHO UM OUTRO JOGUINHO QUE FIZ AQUI COM MAIS UM EMPATE (SECO ) NO JOGO DO VITÓRIA.ATL-MG SEMPRE FOI UM CALO NO PE DO VITORIA.

      Excluir
    4. Às vezes informações demais atrapalha, tirei o duplo no empate depois de ver os desfalques do Galo...costumo dizer que jogo feito não se muda, mas de vez em quando esqueço disso...hehe!...me ferrei!

      Excluir
  64. ESSE TIME AINDA VAI TIRAR QUEM CONFIA NELE DA LOTECA. É O QUE DISSE E VC TAMBEM.PARECE QUE ESTES TIMES NOSSOS SÓ QUEREM FICAR NA SERIE A E MAIS NADA.QUE FALTA DE GANA

    ResponderExcluir
  65. VAMOS VER, ED, MAS TORCENDO PRO SIMPLORIO AK. IA FAZER COM CLEITON MAS EU PENSEI EM NÃO DAR MAIS GASTO PRA ELE OU PRA TURMA. ALÉM DISSO, GOSTO DOS MEUS PALPITES E AS VEZES FICO AQUI ME MALTRATANDO QUANDO VEJO PALPITES QUE JAMAIS PORIA.AI , SEMPRE USO OS MEUS PARA MINHA VONTADE.VAMOS VER O QUE VAI DAR.

    ResponderExcluir
  66. AGORA QUE O GREMIO IA PERDER ESSE JOGO, NÃO TENHO DUVIDAS. O JUIZ GARFOU A PORTUGUESA. MAS TUDO BEM....AI NÓS FICARIAMOS BEM PARA AMANHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ser justos, o Grêmio também teve um gol legal de Kleber que o bandeirinha anulou, marcando impedimento erradamente.

      Excluir
    2. É A VONTADE DE ESTARMOS SOZINHOS PARA 14.KKK

      Excluir
  67. Boa noite amigos!

    Hora de assistir um filmezinho na cama, e lá mesmo desmaiar.

    Até amanhã e que Deus nos dê uma boa noite de sono.

    ResponderExcluir
  68. G-06, URGENTE.MANDEI EMAIL PARA SABER SOBRE 170 REAIS AQUI. VAI SER PARA A LOTECA575 OU VCS TEM OUTRA IDEIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha opinião está dada... assim como o Fabio, acho que poderíamos investir em um concurso gordo... porque esse 574 não acumula não...

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!