Ir ao Topo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOGO 01 - SÃO PAULO/SP x GRÊMIO/RS

DOMINGO - MORUMBI

O São Paulo depende de uma vitória sobre o Grêmio para se manter longe da degola. Matematicamente, é possível voltar à zona do desconforto em caso de derrota, apesar de improvável pela combinação de resultados. Ganso bate recorde na sequência como titular do São Paulo, após comemorar um ano no clube.
Na melhor fase desde sua contratação, está há sete jogos na equipe e deu assistência para Luis Fabiano contra a Universidad Católica (CHI). Já o Grêmio não vence há quatro jogos, pior fase sob o comando de Renato Gaúcho. 
PITÁCOS DA LOTOGOL 579: 1x0   1x1   1x2   2x1

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    São Paulo estreia na Sul-Americana contra time chileno

    O Tricolo mira a conquista para chegar mais rápido à Libertadores do ano que vem.

    Flertando com a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem nesta quinta-feira uma oportunidade de ouro de mostrar que consegue separar o mau momento na disputa nacional de uma competição em que aparece como um dos favoritos ao título. Quando entrar em campo no estádio do Morumbi para enfrentar a Universidad Católica, às 21h50, em sua estreia, já pelas oitavas de final, o time deixa de lado sua má campanha e assume o posto de atual campeão da Copa Sul-Americana - único troféu levantado desde 2008.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Corinthians e Grêmio fazem jogo tenso e começam mata-mata com 0 a 0.

    Corinthians e Grêmio comprovaram as respectivas más fases e fizeram um jogo duro, tenso e bastante disputado, mas muito aquém do primor técnico que se poderia esperar de dois dos elencos mais caros do país. Na primeira partida das quartas da Copa do Brasil, os dois times ficaram no 0 a 0 na noite gelada do Pacaembu e deixaram a definição da vaga para o segundo duelo, em Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Denilson deixa treino e Maicon vira dúvida no SP contra o Grêmio.

    O técnico Muricy Ramalho terá problemas para escalar o São Paulo para a partida contra o Grêmio, domingo, às 16h, no Morumbi. Denilson se recuperou da contratura muscular na coxa direita que o fez desfalcar a equipe contra a Universidad Católica (CHI), treinou, mas teve de deixar a atividade por ainda sentir dores. Outra opção para o setor, Maicon também não pôde treinar e é dúvida para encarar o Grêmio, domingo, pelo Brasileirão.

    Desfalque certo contra o tricolor gaúcho é o atacante Welliton. Ele está emprestado ao São Paulo pelo Spartak Moscou (RUS), mas teve o contrato repassado pelo Grêmio, com cláusula que o impede de jogar. Do outro lado, o zagueiro Rhodolfo vive a mesma situação.

    Assim, o São Paulo que enfrentará o Grêmio deverá ter Rogério Ceni, Paulo Miranda, Antonio Carlos, Rafael Toloi e Reinaldo; Rodrigo Caio e Wellington; Jadson, Paulo Henrique Ganso e Aloísio; Luis Fabiano. Com 27 pontos, o time de Muricy Ramalho ocupa a 15ª posição no Brasileirão e poderá voltar à zona de rebaixamento em caso de derrota no Morumbi, domingo.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Saimon retorna e Grêmio adia definição de time para pegar o São Paulo.

    Saimon trabalhou sem limitação alguma. O zagueiro, que não teve condições de enfrentar o Corinthians na quarta-feira, pela Copa do Brasil, poderá, assim, atuar diante do São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi.

    O Grêmio tem uma dúvida na equipe. Elano ou Vargas. Se optar pelo meia, Renato usará o esquema 4-4-2 com três volantes e um armador. Caso prefira o chileno, o 4-3-3 que já foi usado diante do Corinthians será mantido.

    O principal problema é na zaga. Gabriel e Werley estão lesionados e Rhodolfo não pode atuar devido a questões contratuais, já que pertence ao São Paulo. Além de Bressan e Saimon, que serão titulares, resta somente Thyere como alternativa.

    O provável time do Grêmio para pegar o São Paulo é: Dida; Pará, Bressan, Saimon e Alex Telles; Souza, Riveros, Ramiro e Elano (Vargas); Kleber e Barcos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: